Você é um dos proprietários de carros da Kia que sofreu o problema irritante de que seu alarme de K ia continua saindo em momentos aleatórios, mesmo quando não há ameaça para o seu veículo?
Nesse caso, você não está sozinho. Os alarmes de carros da Kia são projetados para proteger seu veículo contra roubo, mas às vezes podem ser acionados desnecessariamente.
No artigo de hoje, discuta bem por que o alarme da Kia não parará de sair. Então, fique atento e continue lendo!
Por que o alarme Kia não vai parar de sair? Algumas soluções
, pode não conseguir entrar em contato com o sistema de alarme do carro, fazendo com que o alarme dispare aleatoriamente.Por que meu alarme do carro não vai parar de sair ? Isso pode acontecer quando a bateria no FOB está morta ou quando o FOB da chave é danificado. Nesse caso, a chave pode precisar ser substituída ou reparada.
Sensor de trava de capuz que está com defeito
Seu sensor de trava Kias Hood determina quando o capô é elevado. Embora não haja perigo real no carro, o alarme soaria assim que esse sensor estiver incorreto.
O fato de o alarme do carro Kia continuar saindo pode ser a conseqüência de um sensor de trava de porta com defeito ou um problema de fiação.
Conexão entre a trava do capô e o veículo que não é seguro
Se a conexão entre a trava do capô e o veículo se soltar, poderá enganar osensor de alarme , mesmo quando o capô estiver fechado.
Uma conexão solta ou corroída ou uma trava com defeito são razões comuns pelas quais o alarme do carro não vai parar de sair.
Sensor de trava de porta que não está funcionando corretamente
Como desligar o alarme da Kia Sportage? O sensor de trava da porta pode precisar ser alterado ou corrigido por um mecânico qualificado.
Nível de bateria que é baixo
Se a bateria do FOB da chave estiver baixa, ela não poderá manter contato com o sistema de alarme do carro, acionando o som do alarme irritante em momentos aleatórios.
O problema quando o Kia Optima Alarm continua saindo provavelmente da bateria antiga e ruim do carro, da bateria morta ou do FOB da chave que tem sido usado com frequência.
Nesse caso, a substituição da bateria é a melhor solução.
Terminais de bateria que são corroídos ou enferrujados
Por que meu alarme do carro não vai parar?
A bateria pode não ser capaz de fornecer energia ao sistema elétrico dos veículos modernos, incluindo o sistema de alarme, se houver corrosão ou ferrugem nas conexões da bateria.
Nesse cenário, a idéia básica é limpar os cabos corroídos ou comprar um novo terminal de bateria para estabelecer uma conexão sólida para o seu Kia Sorento.
Conexão do sensor isso é muito fraco ou sensível
Circuitos que estão desconectados ou tem problemas de fiação
Os eletrônicos no sistema de alarme podem ter problemas, levando a falha ou mau funcionamento.
Isso pode ocorrer assim que o circuito elétrico tem problemas adicionais, como componentes quebrados, fios soltos ou desconectados, etc.
Como impedir que meu alarme do carro saia aleatoriamente? A fiação, neste caso, deve ser examinada e fixada, se necessário.
Módulo de controle isso está causando problemas
O módulo de controle é o cérebro do sistema de alarme, que gerencia as operações dos sistemas de alarme.
O alarme pode soar em tempos inadequados ou não ativar se o módulo de controle estiver quebrado ou não funcionando corretamente. Você precisa alterar o módulo de controle para melhor operação.
Sistema de alarme que não está instalado corretamente
O sistema de alarme pode funcionar mal ou parar de funcionar completamente se não for configurado corretamente.
Além disso, o problema pode surgir quando os sensores são instalados de maneira inadequada, a fiação está vinculada incorretamente ou há outros problemas relacionados à instalação.
Para corrigir o problema, leve seu carro a uma inspeção profissional para verificar e reparar.
Perguntas frequentes
Algumas áreas comuns incluem maçanetas, a trava do capô, a trava do porta -malas, as janelas e o para -brisa e a cabine ou exterior do veículo.