A substituição do alternador Forte de 2010 às vezes não é apenas uma opção de decidir, mas uma obrigação de você não ter outra maneira, exceto adquiri -lo para o seu carro.

As perguntas comuns aqui vêm: Por que é necessário e como você pode implementar o processo corretamente? Vamos nos seguir para ter todas essas consultas cobertas sem poupar muito esforço!

Substituição do alternador Kia Forte 2010: Por que você precisa?

Problemas com um alternador premium do Carquest não se resolverão. É por isso que, quanto mais cedo você o consertar, as contas mais baixas e a extensão mais curta que você terá que pagar no tempo que está por vir.

Substituição do alternador Kia Forte 2010 - um guia concluído

Etapa 3: Solte o tensor da correia e remova a correia serpentina.

Todo trabalho tem uma seção difícil, e a substituição de um alternador falhado não é uma exceção.

Nesse caso, afrouxar e remover o cinto da polia são os que precisam mencionar. Confira aqui para saber mais sobre o quão apertado uma correia serpentina deve ser .

Todos os veículos modernos têm uma polia tensionadora em algum lugar neles. Sua missão é identificar seu alvo e movê -lo o mais longe possível para que o cinto saia da polia.

Etapa 4: desconecte os conectores ou arnês elétricos.

Embora normalmente seja uma operação relativamente direta, nomeie -os à medida que você os solta, se você não tiver certeza de onde você deve permitir que eles visitem.

Etapa 5: Remova o Alternator 2010 Kia Forte, afrouxando -o.

Basta retirar os parafusos que seguram o alternador Kia Forte 2010 no suporte depois que o cinto foi removido. Lá vai você estar no meio do caminho para o post vencedor!

Etapa 6: instale a nova substituição do alternador Kia Forte.

Nesta etapa, verifique se o novo alternador funciona e está alinhado com os orifícios dos parafusos antes de você acabar com o processo.

Além disso, não se esqueça de verificar se seu cinto para o novo está devidamente tensionado.

Etapa 7: Realize as etapas para a remoção do alternador Kia Forte 2010 ou 2012 no contrário.

de remoção do alternador Kia Forte de 2010 ao contrário, prestando muita atenção ao roteamento e tensionamento do cinto. É assim que você faz esse procedimento com sucesso!

Quanto tempo leva para mudar um alternador?

Você pode alterar um alternador Kia Forte 2010 por volta de duas horas em média. No entanto, o momento também dependerá do seu nível de experiência em técnicos de automóveis.

Isso significa que você não poderia pedir uma substituição de curto prazo sem saber nada sobre a mecânica de automóveis do seu carro.

As chances de levar mais tempo, mais ou menos um dia, para o reparo, se você levar seu carro a uma garagem para mudar para um novo alternador para 2010 Kia Forte .

Quanto custa mudar um alternador?

O preço para substituir uma faixa de Alternato R Forte de 2010, de acordo com o ano, fabricante e modelo do seu carro. Dizer assim não significa que não tenha um pagamento fixo.

Faz, e se você deseja uma reposição decente de 2010 ou 2011 Kia Forte Ex Alternator , não deve fazer um orçamento não mais ou menos, mas ordenadamente entre US $ 200 e US $ 500 em média.

Como saber se seu alternador é ruim?

Faça um teste profissional o alternador com equipamento dedicado

Esse método é definitivamente bem personalizado para aqueles que não estão interessados ​​em se desafiar com uma nova tarefa mecânica.

Você não pode discutir conosco quando dizemos que a melhor maneira de resolver o problema é pedir um diagnóstico de especialistas o mais cedo possível.

Não apenas economizará muito tempo e dinheiro para o campo em que você não é qualificado, mas essa abordagem também pode impedir que você fique frustrado pela bagunça que você pode causar mais no jogo previsto.

Verifique o sistema de carregamento, faça a saída de um multímetro digital

de 2010 não é dessas experiências.

Tudo o que você precisa fazer é levar sua mente com conhecimento decente sobre a esfera, e aí está, pronto para entrar no jogo!

Felizmente, nosso artigo pode ser de grande ajuda para você. Vejo você então!