Os motoristas encontraram problemas de transmissão do GMC Sierra , embora seja conhecido como o best-seller, com 191.186 unidades vendidas em 2021.

Os veículos Sierras GMC 2013-2022 afirmam ter problemas de mudança.

Como a Chevrolet, os usuários de carros GMC podem enfrentar dificuldades de frenagem e os deslizamentos de transmissão. Eles também recebem interação forçada de engrenagens.

Reunimos uma amostra de reclamações da Administração Nacional de Segurança no Trânsito de Rodovias . Isso lhe dará uma visão dos problemas.

Além disso, analisar os problemas comuns permitirá que você saiba o que há de errado com o seu carro e o custo de reparo.

O que é GMC Sierra 1500?

O GMC Sierras tem problemas de transmissão?

As configurações da caixa de velocidades e do motor devem garantir um passeio agradável. No entanto, muitos proprietários resmungaram ao longo dos anos.

Os proprietários de veículos entre 2009 e 2013 relataram problemas de transmissão. O mais comum é a hesitação durante os turnos.

O problema continua ocorrendo com modelos de veículos mais novos de 2014 a 2021. Eles alegam que a transmissão manual começou a se comportar quando o carro atingiu 100.000 quilômetros.

Muitos proprietários da América tiveram que trazer veículos GM de volta às lojas, citando os mesmos problemas da caixa de câmbio . Vários compradores até trouxeram a General Motors.

Quais são os sinais dos problemas de transmissão do GMC Sierra?

A tensão entre esses elementos faz ruídos de barulho que os motoristas podem ouvir.

Depois de levar o GMC Sierra para uma oficina, o mecânico profissional inspecionará o fluido de transmissão. Eles dirão se você deve substituir o fluido ou uma transmissão de transmissão.

Se alguma coisa, eles continuarão com o exame para procurar outros problemas. Quando houver peças de transmissão com defeito, a luz do motor de verificação aparecerá.

Você encontrará algumas mudanças duras, levando a sons de agitação. Um especialista precisa verificar o veículo e sugerir a melhor solução.

Mudanças de problemas

Caso o seu conversor de torque GMC Sierra 1500 falhe, as engrenagens se moverão fora do lugar.

Você pode ouvir sons de travamento. Alguns descobrem que a transmissão mudou para a posição neutra. A eficiência do combustível também diminui, pois a transmissão muda desconfortavelmente.

Isso resulta em um carro lento e mais uso de combustível. A solução seria instalar um novo fluido de transmissão ou conversor de torque.

Um módulo de controle de transmissão com defeito

luz de aviso do motor de verificação acendeu.

O carro não dirigia mais, a menos que tenha sido desligado e inflamado novamente.

Ele teve que continuar fazendo isso pelas próximas duas milhas, enquanto eu dirigia a um local seguro. O carro foi transportado para a concessionária para inspeção.

Uma falha interna foi descoberta e toda a caixa de câmbio deve ser substituída a cerca de 79.000 milhas.

2017 GMC Sierra Transmission Problems

Eu tenho uma caixa de engrenagens GMC Sierra Sierra de 2017 que diminui a velocidade sob aceleração. Então o carro se levanta e corre a frente quando tento trocar de marcha.

Às vezes, quando tento parar o carro, faço um ajuste de transmissão e o veículo tende a avançar. Fui ao revendedor por vários dias para explicar minhas preocupações.

Eventualmente, eles tiveram que mudar para um novo conversor de torque e limpar a transmissão.

2018 GMC Sierra Transmission Problems

Durante a mudança, a caixa de velocidades quebra com força e os fluidos são pretos e poluídos. Operando como planejado, sem problemas observados, diz o revendedor.

Além disso, ao operar, o veículo vibra e treme fortemente.

2019 GMC Sierra Transmission Problems

Ocasionalmente, o carro pode avançar, mesmo quando você coloca o pé no freio.

2020 GMC Sierra Transmission Problems

Minha Sierra GMC 2020 está equipada com uma nova transmissão de 10 velocidades Allison, o que é ótimo. No entanto, recentemente exibiu problemas causados ​​por um conversor de torque com defeito.

Os problemas de transmissão automática começaram depois que o veículo estava na rua por 10.000 a 20.000 milhas.

2021 Problemas de transmissão da Sierra GMC

Este veículo atingiu apenas 20.000 milhas e a caixa de câmbio está mudando de unidade para ré em marcha e vice -versa.

Todas as críticas sobre isso me deixaram com raiva. Muitos outros proprietários de veículos me disseram que haviam experimentado o mesmo problema.

2022 Problemas de transmissão da Sierra GMC

Além disso, até 54.686 carros GMC 2013, incluindo a Sierra 1500, podem erros fora do lugar. O problema foi atribuído a um atuador de bloqueio desalinhado ou a um cabo de bloqueio de parque quebrado.

2014 carros GMC Sierra 1500 com a transmissão de 6 velocidades podem ter vazamentos de fluido devido à linha de petróleo prevista incorretamente. Um incêndio pode acender se o fluido entrar em contato com peças aquecidas do motor.

Por fim, foi feito um recall para a Sierra 1500, fabricada entre 2019 e 2020. O problema é uma articulação soldada inadequadamente que fez com que o eixo de transmissão se destacasse.

Se isso ocorrer quando o veículo estiver em movimento, o carro será instantaneamente forçado a parar.

Felizmente, apenas 42 unidades estão envolvidas nesse recall mais recente, mantendo este um evento perigoso, mas raro.

Qual é o custo do reparo de problemas de transmissão GMC Sierra 1500?

Reparos e manutenção extra complexos serão mais caros. Outras peças, como o corpo da válvula de transmissão, têm um custo médio de US $ 300 a US $ 400 para reparar.

Conclusão

Existem alguns problemas de transmissão do GMC Sierra . Os comuns estão mudando problemas, sons de cacho e módulos defeituosos de controle de transmissão de veículos.

Se você enfrentar algum desses sintomas, deve levá -lo ao revendedor. Embora alguns afirmem que esses problemas não são muito preocupantes, você não deve arriscar sua vida por eles.