Você deve ter conhecido Chryslers PT Cruiser se você gosta de carros com beleza nostálgica. Este é um modelo que causou febre na primeira vez que apareceu.

No entanto, também trouxe muitas controvérsias, pois havia muitos insetos no motor, operação etc.

Então, o que você deve saber sobre esse modelo e que PT Cruiser anos para evitar ? Role para baixo para saber mais!

Sobre PT Cruiser

O consumo excessivo de petróleo pode ser indicado pela fuligem preta ou fumaça azul. Exclua o carro quando você notar a fumaça quando ele é iniciado.

Diga não ao veículo se a temperatura do motor aumentar acima do normal durante um teste de acionamento.

Vibração e ruídos de choraming ou rosnado das rodas podem sugerir um rolamento de roda com defeito, um problema muito comum.

Fique de olho em qualquer ruídos de suspensão. Numerosos componentes podem falhar. Além disso, examine para ver se eles substituíram a correia dentada.

PT Cruiser anos para evitar

Suas jantes haviam sido extensivamente rasgadas, permitindo que o ar escorasse pelos pneus. Muitos consumidores também relataram ruído de moagem e som dos cubos traseiros.

2002 PT Cruiser

Os problemas comuns do PT Cruiser de 2002 estão com o sistema elétrico.

Além das 30 queixas elétricas, problemas de pneus e cubos, problemas do sistema de refrigeração, problemas de partida do motor e falhas na caixa de engrenagens eram geralmente relatados.

Muitos compradores se queixaram de problemas de agenda com o carro. A bateria drenaria constantemente e a buzina cessaria o trabalho. Os problemas de controle de cruzeiro e bloqueio automático também foram predominantes.

2004 PT Cruiser

2006 PT Cruiser

Este ano, o PT Cruiser é o pior da Chrysler Companies. Com 52 relatórios, o motor foi um dos problemas mais comuns do PT Cruiser de 2006 .

Componentes defeituosos, como as velas de ignição e o ignitor, podem precisar ser substituídos. O automóvel começou a tremer enquanto dirigia e finalmente parou depois de um tempo.

Muitos usuários do cruzador foram forçados a diagnosticar o problema e substituir a bateria ou o motor. A baixa pressão de combustível ou uma bomba de combustível danificada pode acionar o motor base para parar.

Os clientes ficaram desapontados com um súbito aumento de energia ou interrupção completa de energia. Seu odor ardente de líquido de arrefecimento, bem como a fumaça azul do tubo de escape, também os insatisfeita.

Outros problemas de cruzador de PT de 2006 estão inativos quando você liga o sistema de ar condicionado , limpadores de pára -brisa que não responderam e painéis de controle de assentos que quebraram devido à pressão.

2007 PT Cruiser

Alguns usuários perceberam que o núcleo do aquecedor havia explodido após apenas três meses de condução.

Problemas mais comuns do PT Cruiser

Falha da embreagem

Esta parte separa o motor do carro da transmissão em um veículo com um motor de combustão interna (gelo) e uma caixa de câmbio.

Ele permite que o carro trocasse de marcha e pare o veículo. Isso mostra que desempenha um papel importante na operação e segurança.

Dos poucos problemas de cruzador de PT 2010, este apareceu. Motoristas experientes tiveram que verificar regularmente os níveis de fluido e o status de operação.

A empresa também lembrou alguns modelos devido a esse problema.

Segurança e recalls mecânicos

Um recall em 2008 que afetou aproximadamente 7.000 automóveis foi destinado a consertar juntas de bola com defeito.

O fabricante também lembrou mais de 438.000 veículos em 2004 devido à localização errada de um tubo de direção hidráulica, o que pode resultar em um vazamento de fluido de direção hidráulica.

Outro recall em 2004 abordou um problema conhecido com os freios antibloqueio em mais de 100 carros.

Em 2009, eles recordaram mais de 16.000 automóveis devido a preocupações com visibilidade com alguns sinais de turno.

Um recall de 2007 envolvendo 38.000 automóveis foi projetado para consertar janelas elétricas de vidro que corriam o risco de se separar do veículo enquanto dirigiam.

Perguntas frequentes

O melhor ano para o PT Cruiser que você pode considerar incluir:

  • 2008 : Finalmente eliminou o problema da luz do motor que atormentava a maioria de seus veículos. Este modelo é uma excelente opção para um veículo conversível com quatro assentos.
  • 2009 : Em termos de design externo e passeio mais confortável, 2009 é um avanço em relação aos modelos anteriores.
  • 2010 : Este é o melhor modelo da Chrysler a comprar. Este oferece uma cabine flexível e um passeio suave com economia de combustível.

Os carros PT Cruiser valem a pena comprar?

A confiabilidade do PT Cruiser é difícil de definir, pois inclui modelos básicos iniciais com muitos sintomas comuns a serem evitados e modelos posteriores que foram significativamente melhorados.

Eles aumentaram a eficiência de combustível e receberam menos críticas negativas.

Como mencionado acima, existem carros que você deve comprar e considerar cuidadosamente antes de pagar.

Portanto, se você gosta deste modelo, pode considerar o de 2010, que fornece uma unidade suave e alta eficiência de combustível. Você pode encontrar facilmente muitos de melhor qualidade na mesma faixa de preço.

Quantas milhas podem durar um cruzador de PT?

Os carros PT Cruiser são caros de reparar?

O custo geral de manutenção anual para o Chrysler PT Cruiser é de US $ 641. Não é tão caro corrigir os problemas do PT Cruiser .

Algumas pesquisas também mostram que essa taxa está abaixo da taxa média de manutenção do veículo.

Os custos de reparo dependem da peça, da condição de dano e do centro de serviço escolhido. Em geral, ainda será média como outros modelos populares.

Conclusão

Em suma, a lista de anos de cruzeiro PT a evitar inclui 2001, 2002, 2004, 2006 e 2007, com alguns problemas relacionados ao motor, embreagem, ruído e segurança.

Se você está pensando em escolher um produto desta marca, 2009 e 2010 são os modelos que vale a pena considerar e escolher.