Você está se perguntando onde está a localização do sensor de velocidade de transmissão Ford ? Você pode encontrar a resposta neste post.

Também fornecemos outras informações úteis sobre esse assunto, incluindo os sintomas de um sensor e métodos com defeito para verificar e substituir o dispositivo. Vamos conferir agora!

Onde está a localização do sensor de velocidade de transmissão Ford?

Onde está localizado o sensor do velocímetro ? Está perto do eixo de saída de transmissão dos seus carros. Se você ainda não conseguir encontrar a localização do sensor de velocidade, pode verificar o manual do Fords.

Graças ao seu posicionamento, seu sensor de transmissão Speedo pode sentir a velocidade e a rotação do eixo e transmitir essas informações por meio de fios ao computador do motor.

Os sensores para a velocidade de transmissão rastreiam continuamente a velocidade do seu carro. Além disso, permite que os motores a bordo do computador modifiquem seus parâmetros operacionais para melhorar o desempenho.

O mecanismo de torque e mudança são captados pelo sensor de velocidade trans. Sem esse sistema, seu conversor de torque para de funcionar corretamente e as engrenagens não são alteradas na sequência adequada.

Sintomas ruins do sensor de velocidade de transmissão Ford

Falha no controle de cruzeiro

O controle de cruzeiro é um sistema que pode ajudá -lo a manter um ritmo consistente enquanto dirige. Você pode colocar seu carro em um ritmo predefinido com este sistema elétrico, permitindo deprimir o pedal do acelerador.

Como você pode dirigir a uma velocidade constante à medida que se aproxima de cada trecho aberto, seu carro usará muito menos combustível, economizando mais dinheiro e melhor para o meio ambiente.

Ainda assim, as informações do seu sensor de saída de transmissão são necessárias para que esse recurso opere corretamente.

Se você notar que seu controle de cruzeiro não opera, é um sinal de algo errado com o sensor de velocidade do seu veículo.

Mudanças duras ou inadequadas

Seu módulo de controle do trem de força não poderá controlar adequadamente as mudanças de marcha quando os sensores não estiverem fornecendo uma indicação de velocidade.

Como resultado, o seu local do sensor de velocidade Ford não funcionará corretamente. Quando esse problema surgir, você notará que sua mudança acontece mais rápido ou mais abruptamente do que o esperado.

A falha dos sensores também resulta em uma questão de tempo de mudança, que aumenta o tempo entre os turnos. O funcionamento interno da transmissão pode ser prejudicado quando a mudança se torna difícil.

A luz do seu motor de verificação aparece

luz do motor de verificação . Se iluminar, seu carro está tendo um problema.

Quando você vê esse sinal de alerta, seria melhor levar seu carro para uma oficina local para um check-up.

Dessa forma, você saberá se algo está errado com o seu sensor de velocidade de entrada de transmissão.

Como testar seu sensor de velocidade de transmissão Ford

Embora seja muito simples identificar um sensor de velocidade de saída de transmissão quebrado, um diagnóstico completo requer a capacidade de verificar a tensão com um multímetro. Siga as etapas abaixo para testar seu dispositivo.

  • Levante a frente do seu carro.
  • Encontre o local do sensor de velocidade de transmissão próximo à caixa da caixa de engrenagens.
  • Haverá alguns vazamentos de óleo do motor durante o processo de teste; portanto, coloque uma bandeja de drenagem de óleo e um balde embaixo do sensor.
  • Remova a conexão dos sensores do seu revestimento de transmissões.
  • Desconecte o acoplamento do fio no sensor.
  • A ignição deve ser ativada, mas o motor não deve estar em execução.
  • Utilizando o voltímetro no multímetro, conecte as sondas à referência dos conectores do sensor de velocidade e aos fios de aterramento.
  • Se não houver voltagem recebida, seu sensor será quebrado.

Como substituir um sensor de velocidade de transmissão

  • Estacione seu carro Ford em uma superfície uniforme e deixe esfriar por cerca de 30 minutos.
  • Você deve se aproximar da caixa de engrenagens de baixo para alcançar o sensor facilmente. Então, leve a frente dos seus carros para obter espaço suficiente para rastejar embaixo do carro.
  • Depois de encontrar a localização do sensor de velocidade de transmissão , você verá um conector elétrico conectado a ele.
  • Para remover o conector do sensor, pressione as guias de liberação em ambos os lados do conector.
  • Use uma chave para remover o sensor da sua transmissão.
  • Instale seu novo sensor de velocidade de transmissão Ford .
  • Usando a chave, aperte o sensor girando -o no sentido horário até que você não possa mais girar.
  • Insira o conector no seu novo sensor até que ele se instale. E você terminará!

perguntas frequentes

Quanto tempo tenho que esperar pelo meu sensor de velocidade de transmissão substituído?

Seu sensor de velocidade de saída trans pode ser substituído em duas a três horas. Ainda assim, lembre -se de que o processo pode levar mais tempo, dependendo dos danos que seu sistema sofre.

Como um sensor de velocidade de transmissão com falha afeta você?

Um sensor de velocidade de saída com defeito não poderá fornecer sinais de velocidade precisos. Quando isso ocorre, o computador no automóvel não poderá regular como a transmissão muda as engrenagens.

Isso pode fazer com que sua transmissão mude mais rapidamente e severamente do que o habitual.

Posso dirigir com um sensor de velocidade de mau funcionamento?

Também explicamos a técnica para verificar a condição do seu sensor e como substituí -lo.

Felizmente, você em breve resolverá seu problema depois de ler este post.