Apesar de seu tamanho aparentemente pequeno, os pára -choques têm sido um salva -vidas em inúmeros acidentes de trânsito e contratempos. Portanto, cuidar de sua função e cobertura é necessário para suas sessões de manutenção!
Depois de identificar qualquer sinais de dano ou falha no seu para -choque, é hora de consertá -lo ou pintar imediatamente.
A principal questão aqui é: quanto tempo leva para pintar um para -choque? E quais são os métodos para garantir que seu trabalho de pintura possa ficar bem e não prejudicar o desempenho dos pára -choques?
A garagem dos Bryans mais uma vez entra em cena para ajudar. Role para baixo para saber mais sobre dicas e orientações relevantes!
Uma visão geral do para -choque de carro
Outra pergunta importante: esses dispositivos são legalmente obrigatórios? A resposta é sim.
Em muitas regiões, as autoridades exigem instalação de pára -choques em todos os tipos de veículos pelas mesmas razões que acabamos de discutir.
É para sustentar impactos em baixa velocidade sem danificar os sistemas de segurança dos carros e impedir que os pedestres ferisem graves.
Ainda assim, algumas pessoas apontaram alguns conflitos entre esses objetivos de regulamentação.
Os pára -choques que podem suportar o impacto e cortar os custos de reparo parecem prejudicar os pedestres mais seriamente. Enquanto isso, os pedestres que geralmente exigem taxas de reparo muito mais altas.
Pior ainda, apesar das leis claras sobre a importância dos pára-choques, muitas marcas apenas projetam seus produtos para atender ao mínimo de padrões mais baratos, o que significa que encontrar os verdadeiros verdadeiros de alta qualidade é desafiador.
Governos e figuras autorizadas ainda estão encontrando maneiras de resolver esses dilemas.
Quando você deve pintá -lo?
E lembre -se sempre de inspecionar sua condição mais uma vez no final do dia ou após longas horas de condução.
Em outra nota, verificar o para -choque o mais rápido possível o salvará do constrangimento de dirigir em um carro rachado e distorcido. Ninguém quer que esse desastre aconteça com eles, nós juramos!
E aqui está outro inquérito comum, os Bryans Garage geralmente recebem de nossos leitores: eles deveriam pintar a tampa depois ou antes de instalá -la no carro?
Bem, depende de suas preferências. Não há danos imediatos ou perceptíveis, independentemente da escolha que você usa.
Ainda assim, para aqueles que priorizam os temas de cores uniformes para o seu precioso carro, sugerimos fortemente que você coloque o pára -choque no veículo antes de pintar.
Como assim? É mais fácil observar e comparar sua cor com a trava do capô e os para -lamas de carros dessa maneira.
Lembre -se de que as tintas antigas desbotadas e as novas tintas raramente se combinam perfeitamente, e é por isso que você precisa fazer o possível para reduzir a diferença de dois matiz visível.
Somente então os problemas de inconsistência podem ser reduzidos, dando ao seu carro uma aparência mais impressionante!
Quanto tempo leva para pintar um para -choque?
.Ainda assim, observe que o número exato pode aumentar ou diminuir, dependendo de vários fatores (que listaremos abaixo).
Portanto, peça à loja para executar cheques rápidos e oferecer prazos estimados antes de pagar pelos serviços deles!
Além disso, confirme qual parte exige contas de pés das companhias de seguros e se a loja ainda tem o item em estoque.
Agora vamos voltar à pista e descobrir quais fatores afetam a velocidade geral de pintura /reparação geral:
A oficina de reparo que você escolhe
Ok, alguns de vocês podem pensar que esse fator é muito específico. Mas, ei, lembre -se de que loja você recorda tem mais diz como o tratamento do pára -choques continua!
Antes de deixar o destino de seus pára -choques em suas mãos, faça a si mesmo essas duas perguntas críticas:
- A programação deles está totalmente embalada?
- Seus mecânicos já estão certificados?
Além disso, faça sua pesquisa com cuidado e leia as críticas de outros clientes para escolher a melhor e mais confiável loja.
A extensão de dano
O modelo do carro
Por fim, em que tipo seu carro cai determina quanto tempo você deve esperar pelo reparo do para -tinta do seu carro .
Por exemplo, se é um modelo antigo cujas peças de reposição não estão mais disponíveis no mercado, você deve esperar períodos muito mais longos do que o habitual.
O mesmo pode ser dito sobre carros importados, raramente vistos ou exóticos; O sofrimento de atrasos é um cenário esperado.
Como repintar o pára -choque do carro da maneira certa?
Etapa 2. Areia molhada sua capa
Agora escolha a lixa (cerca de 600 areia) para molhar a areia. Deixe seus dedos atropelarem a concha para descobrir pontos difíceis e, em seguida, use a lixa e as garrafas de spray para enfrentá -las.
Uma dica é manter uma camada de água consistente entre os pára -choques e a lixa ao pulverizar esses pontos.
E, novamente, lembre -se de fazê -lo em direções diferentes (para cima, para baixo, para frente, para frente, etc.). Só então você pode obter um acabamento impecável e suave!
Depois disso, use um pano limpo para limpar os pára -choques, removendo todo o pó de lixamento e sujeira.
Etapa 3. Faça uma camada base de tinta
Etapa 4. Areia molhada novamente
Depois que o casaco secaria, inspecione -o cuidadosamente quanto a imperfeições ou gotejamentos. Em seguida, molhar areia todos aqueles pontos usando lixa de 1500 garrafas de areia e spray. Limpe a poeira persistente com panos limpos.
Etapa 5. Repita a etapa 3 e 4
Repita o processo de areia de pintura duas vezes ou três vezes. (Nosso ideal é três vezes, mas você sempre pode fazer mais do que isso até que a cobertura da tinta para o seu carro esteja par e cheia).
Toda vez que você terminar de lixar novas camadas, limpe -as com toalhas limpas.
Etapa 6. Adicione duas camadas de revestimento transparente acima da base.
E como sempre, não se esqueça da sua sessão de manutenção mensal, mantendo esses pára -choques e outras partes dos carros em qualidade de pico.
Você ainda tem mais perguntas, confusão ou incerteza sobre pintura de carros de choque ? Nossa caixa de entrada está aberta 24/7, então fique à vontade para nos escrever.