Sua longa viagem no seu carro está indo bem até que você note que seu amigo de quatro rodas de repente pulando.

Certamente, esse é o sinal de angústia dos carros que está com problemas e precisa de ajuda imediata.

Ignorar a colisão e seguir em frente não é uma solução de longo prazo, e também afeta diretamente a experiência de condução e causa danos aos componentes internos.

Então, por que meu carro salta quando eu dirigo e como posso colocá-lo de volta à forma de ponta mais rápida? Nosso artigo é a chave para resolver todos os problemas para aqueles presos nessa situação!

Por que meu carro salta quando eu dirigo?

Devido às ferramentas técnicas e profissionais extremamente altas necessárias, a substituição doméstica parece impossível para os motoristas que não são de reparação.

Pneus ruins

Os pneus desequilibrados merecem ser sua primeira preocupação ao acertar um passeio esburacado. A pressão adequada dos pneus desempenha um papel importante na manutenção de um passeio suave.

Felizmente, os problemas de pressão dos pneus, como pneus infligidos ou superinflados, são fáceis de corrigir e não custam muito.

Os pneus em condições piores (como deformação e produtos desiguais) tendem a perder o ar rapidamente, causando solteiros que podem causar danos aos componentes circundantes.

Como sua idade e estado de saúde são facilmente afetados por materiais, terrenos, garantias de pilotos e condições climáticas, é melhor cuidar dele regularmente e estar pronto para alterá -lo assim que a roda mostrar sinais de deterioração.

Problemas de suspensão

Problemas de freio

A frenagem ruim afeta seriamente o controle de velocidade dos veículos e às vezes pode fazer com que o carro salte anormalmente, especialmente quando você pressiona o freio.

Felizmente, o motorista pode detectar facilmente esse problema com base em ruídos estranhos ou sons sibilantes incomuns ao aplicar os freios.

Agradecemos a seriedade desse problema, porque você pode correr o risco de perder o controle dos seus veículos na velocidade das próximas estradas. Portanto, nunca hesite em consertar seus freios sempre que houver um problema!

MAULHOS MAIS DE CHOQUE

Meu carro é saltitante anormalmente, apesar de se mover em algum terreno? Isso é um sinal de que o amortecedor de veículos está tendo problemas.

Os amortecedores são responsáveis ​​por minimizar o salto da roda, proteger os pneus do impacto da superfície da estrada e absorver energia para evitar escorregar.

Os problemas de amortecedores normalmente exigem substituir ou instalar novas molas e suportes.

Suportes quebrados

Estrada ruim

Os carros tendem a ser menos estáveis ​​em terrenos off-road do que em rodovias planas. Além disso, tende a saltar mais ao inserir curvas, buracos ou qualquer inclinação.

Sistema de volante ruim

Mesmo se você tiver um pneu perfeito, ele será inútil se instalado em um sistema de roda desalinhado. A roda é propensa a desalinhamento e falha anormalmente rápida quando não está alinhada.

Ao mesmo tempo, a primavera não recebe controle razoável, levando a um desvio fácil da posição fixa, resultando no salto de carro ao dirigir .

Juntas de bola danificadas

Você pode não esperar, mas as articulações da bola danificadas podem causar choques espetaculares que deixam os passageiros desconfortáveis.

As juntas danificadas resultam no fato de o veículo incapaz de operar suavemente em uma linha reta, resultando em uma perda de controle na direção e na tração das rodas.

O carro é saltitante ao dirigir- como consertar?

Substituí-lo por um produto totalmente novo é provavelmente a única opção, mas custará muito em custos de substituição e mão-de-obra.

Mude a rota

Se todas as peças do seu veículo estiverem funcionando perfeitamente e o único problema é a superfície da distância, mude a rota!

Você pode usar aplicativos atuais de mapeamento e navegação on -line (como o Google Maps) para encontrar uma nova rota mais plana ao passar pelo seu destino.

Alterar o alinhamento adequado da roda

O alinhamento regular e correto das rodas pode reduzir e prevenir o salto futuro. Você pode facilmente fazer o alinhamento em casa ou enviar seu veículo para um centro de reparo.

Combine isso com a manutenção regular do sistema de rodas e você nunca terá problemas com suas rodas.

Substitua suportes quebrados

Os suportes corrompidos não serão mais recuperáveis, portanto a substituição é a única opção. Peça à Mecânica Profissional que faça isso e você não terá mais passeios confortáveis ​​novamente.

Obtenha pneus adequados

Para pneus velhos, o desgaste ao longo do tempo reduz sua capacidade de agarrar significativamente a estrada.

Portanto, você precisará comprar novos pneus de boa qualidade, o tamanho certo para o seu veículo, para aumentar a vida útil do seu carro e limitar as vibrações ao dirigir.

Verifique a pressão dos pneus regularmente

Felizmente, eles são fáceis de ajustar! Apenas reajuste inflando/removendo o pneu e seu veículo retornará ao normal em pouco tempo.

Encontre um mecânico profissional

Os problemas mais sérios (como suspensão) serão tratados de maneira satisfatória com a ajuda de um centro de reparo de automóveis em seu bairro.

Sempre que você não pode identificar a causa do seu problema ou não estiver certo de corrigi -lo, não hesite em procurar o conselho de mecânica experiente.

Algumas últimas palavras

Conclusão

Seus veículos repentinos são um sinal de angústia, indicando pelo menos algo errado com as peças dentro do seu carro.

Portanto, identifique a fonte do problema o mais rápido possível e faça reparos e você terá seu veículo de volta em sua melhor condição de trabalho.

Então, por que meu carro salta quando eu dirigo e como corrigi -lo com mais eficiência? Através deste artigo, esperamos que você tenha informações valiosas suficientes para sua jornada futura. Boa sorte!