Ficar mal é apenas um problema que tudo tem que encontrar em questão de tempo. Seu amado automóvel não é uma exceção.

Se você é um daqueles que estão lutando com um carro de articulação quebrado , não procure mais, não mais do que nosso post como um pouso sem falhas! Leia para mais!

Broken Ball Joint Car - Qual papel uma junta de bola desempenha em seu carro?

Aqui vem o mecanismo necessário para sua compreensão: não há dois objetos únicos que sejam possíveis para interagir constantemente, sem ter suporte lubrificado. Então faça este componente de suspensão!

Na condição inicial, seu carro sofisticado pode parecer cheio desse apoio. Pouco você sabe, a parte inferior disso é quase acessível a tudo.

Isso provocou chances de múltiplas influências externas, incluindo sujeira, óleo, sujeira, sal e uma tonelada de qualquer coisa que apareça ao longo do caminho para invadir.

Eventualmente, sua articulação de esfera seca acabará perdendo lubrificação significativa e fora de pancada.

Outra situação que pode acontecer é que a articulação da bola estalou, enferrujando e degradante, resultando em frouxidão e movimentos não intencionais.

Sintomas de dano à articulação da bola

Direção

A direção problemática é um daqueles sintomas da articulação de esferas quebradas para você ver a falha da junta da bola superior.

Enquanto os de cauda espessa podem manter seus carros operações no caminho certo, as juntas de esferas desgastadas ou quebradas causam direção apertada ou deslizante, com base no mau funcionamento.

Caso contrário, isso pode ser um sino de toque digno de nota também é a sensação de vibração.

Depois de sentir algo assim no volante como estando nas estradas longas, retas, niveladas e ásperas, é hora de obter um reparo decente e bonitão.

Além disso, seu carro deslizando nas direções erradas (atendendo à direita ou à esquerda) ao viajar sobre solavancos pode ser uma bandeira vermelha para verificar duas vezes à frente.

Pneus

Então , o que acontece quando uma junta de bola falha ? Muitos podem perguntar.

Aqui está como é: uma vez que as juntas da bola não conseguem funcionar adequadamente, como sempre, as conexões entre as rodas do carro e o sistema de suspensão desmoronarão.

Parece bastante brutal, a conseqüência que liderou depois não seria outra maneira, mas seu carro perdendo o controle no meio da direção.

E certamente essa falha nas articulações da bola enquanto dirige não é uma boa notícia com o maior piloto.

Como verificar as juntas da bola (inspeção visual)

  • Etapa 4: Balque o pneu para frente e para trás em seu eixo.
  • Etapa 5: Remova o volante.
  • Etapa 6: Separe a junta da bola, separando -a.
  • Etapa 7: Reinstale o volante.
  • Etapa 8: repita o procedimento com as rodas restantes.
  • Uma expectativa de vida das juntas de bola

    Às vezes, as juntas de esfera são esquecidas, pois podem suportar um longo período. Eles, no entanto, se desgastam e raramente duram o tempo que o carro.

    Especificamente, lembrando que eles trabalham duro em diferentes condições da estrada, torcendo as estradas; Assim, tudo depende das milhas e das circunstâncias a que o carro foi submetido.

    As juntas de esfera em ambos os lados do automóvel tendem a se deteriorar da mesma maneira. Portanto, eles geralmente mudam em pares ou conjuntos.

    Posso dirigir com uma junta de bola quebrada?

    A boa solução para impedir a pior circunstância, à medida que o sistema elétrico do carro se desloca enquanto dirige a ocorrência é substituir a junta de bola com falha com frequência.

    Nosso alcance sugerido é cerca de uma vez em 70.000 a 150.000 milhas.

    Conclusão

    As juntas de esfera são partes integrais de um sistema de direção e suspensão de carros e podem durar muito tempo.

    Dirigir em um carro junto à bola quebrado , por outro lado, pode deixar sérias conseqüências que você não pode prever.

    É por isso que se você não estiver claro sobre o estado das juntas da bola de seus carros, não hesite, mas veja um mecânico para substituições de alta qualidade.