Os limpadores de pára -brisa do Ford F150 podem limpar as áreas circundantes, impedir que a água se acumule na tela, melhore a visibilidade da estrada e ofereça uma variedade de condições de condução seguras em clima severo.

Mas e se os seus limpadores de pára -brisa F150 não pararem ? Este post mostrará por que isso acontece e o que fazer ao encontrar essa situação.

Como os limpadores de pára -brisa F150 funcionam

Além disso, os limpadores vêm com dois pontos de articulação, um na lateral do motorista e o outro no centro do pára -brisas, que cooperam para drenar a umidade.

Este sistema é chamado de sistema tandem, que oferece a maior cobertura para limpar a parte do pára -brisa pela qual o motorista vê.

Por que os limpadores de pára -brisa F150 não param? Como corrigi-lo?

Solução

Você deve inspecionar e substituir os cabos se os fios que levam ao interruptor do limpador com defeito e ao motor do limpador danificado.

Com mais frequência, os fios também podem estar vagamente conectados. Se você encontrar um problema de fiação, traga seu veículo para consertá -lo.

Interruptor de limpador de pára -brisa defeituoso

Se os limpadores do Ford F150 não desligarem , pode ser devido às falhas do interruptor do limpador. Para facilitar o controle dos limpadores, o interruptor é mantido ao lado do volante.

Além disso, algumas opções permitem controlar o limpador de pára -brisas mais obviamente.

O interruptor multifuncional com defeito precisa ser alterado ou substituído, pois você não deseja que o para -brisa opere continuamente, mesmo sob o sol ardente.

Solução

Você deve remover o interruptor do limpador antes de substituí -lo por um novo.

Logo abaixo do volante estão três parafusos de 5,5 milímetros que estão presos a uma espécie de caixa de plástico. Puxe esses parafusos com uma chave de fenda.

É hora de anexar o novo depois de remover o danificado. Verifique se o interruptor do limpador está posicionado corretamente e a posição do conector é correspondida.

Agora você deve substituir cada parafuso que você removeu anteriormente.

Relé com defeito

Ainda assim, o relé é suscetível a várias falhas devido a uso pesado, picos elétricos e envelhecimento. Geralmente, um relé de limpador ruim faz com que eles se movam continuamente por várias horas.

Solução

Se você se encontrar nessa situação, seria melhor ir à sua loja de serviços de reparo local e substituir o relé.

O processo levará apenas entre 15 e 25 minutos, e o custo será de 23 a 27 dólares, o que é bastante acessível.

Suprimento elétrico constante

Um fusível de limpador confiável é necessário para a fonte de alimentação intermitente para os limpadores de pára -brisa no Ford F150 e fornece sinais conforme necessário para o motorista.

Por outro lado, um fusível com defeito faz com que um fluxo constante de sinais elétricos flua e permanece por prolongados períodos de tempo.

Além disso, os movimentos inadequados da ferramenta causam um problema de superaquecimento que pode soprar o fusível.

Solução

Alterar o fusível é a única solução para os limpadores de F150 não desligam . Isso inativará seus limpadores, reduzirá a resistência e interromperá a produção de calor.

O preço dessa substituição é de 12 a 65 dólares em assistência trabalhista.

Danos de controle de direção

Uma falha de conexão os mantém conectados mesmo por vários dias após o descolamento.

Além disso, é impossível desligá -los manualmente por causa de suas condições de velocidade.

Solução

Repare seu caule do volante e mantenha os limpadores e o comutador conectado para corrigir esse problema.

Talvez você precise gastar entre 34 e 75 dólares instalando os novos controles do limpador.

Como desligar manualmente os limpadores de pára -brisa em um Ford F150

Caso seus limpadores de pára -brisa F150 não sejam desligados , você pode tentar desligá -lo manualmente.

Empurre o botão de caule dos carros por dois a quatro segundos para levar os limpadores para a posição desligada e desligue a função de detecção de chuva.

Evite manuseá -los diretamente, pois os limpadores com defeito são comuns, e as lâminas de barbear podem cortar os dedos.

Você pode desligar os limpadores empurrando o caule para baixo e ligando -os empurrando o caule para cima.

Portanto, ter controle sobre os limpadores, poder usá -los sempre que quiser e limitar sua mobilidade por um período definido está entre os benefícios mais importantes da manipulação.

Os controles automáticos, por outro lado, freqüentemente encontram dificuldades porque o sistema excede muitos limites dos drivers.

Como manter os limpadores de pára -brisa F150

O primeiro passo para manter os limpadores de pára -brisa é desativá -los antes de desligar o veículo.

Não fazer isso aumenta a probabilidade de que eles possam retomar quando o carro é iniciado.

Isso pode danificar as pás do limpador e sujeitá -las a desgaste e tensão desnecessários que tornam os limpadores ineficazes.

Limpe os limpadores com lixa

Suas lâminas do limpador podem eventualmente parar de entrar em contato com o pára -brisas como resultado do acúmulo gradual de sujeira e detritos neles.

Eles podem ser limpos com lixa duas vezes por ano para remover qualquer acúmulo e reiniciar a capacidade das pás para limpar e lavar o pára -brisa.

As lâminas que perdem o contato com o pára -brisas podem ser causadas por fatores ambientais, como o acúmulo natural de sujeira e detritos, entre muitos outros.

A capacidade das lâminas pode ser mantida pela limpeza de lixa a cada dois anos, mantendo -os em constante toque com o vidro.

Evite usar seus limpadores enquanto ainda há sujeira no para -brisa

Clique aqui se o filme no para -brisa não sair.

Se você não o fizer, há um potencial que os detritos serão pegos em suas lâminas e farão com que eles percam sua eficácia eventualmente.

Além disso, não se esqueça de verificar o nível do fluido da arruela do pára -brisa e de cima para cima.

A linha inferior

Agora você sabe a resposta para a pergunta de por que seus limpadores de pára -brisa F150 não param .

Os limpadores freqüentemente deixam de desligar quando você desligam a energia devido a um fio com defeito ou uma conexão ruim.

Não importa qual seja o motivo, você deve ir a uma oficina o mais rápido possível para diagnosticá -lo e corrigir por um especialista.

Se você tiver outros problemas com seu para -brisa, visite nosso site para aprender a resolver os problemas.