À medida que a tecnologia automotiva avança, sempre há novos produtos que prometem aprimorar o desempenho dos carros. Um desses produtos é o chip de desempenho do GFORCE .

Muitos entusiastas e especialistas de carros questionaram a eficácia desses chamados chips. Vamos entrar para saber mais sobre este produto e determinar se ele realmente faz jus ao hype.

Qual é o chip de desempenho do gforce?

Os chips de desempenho do GFORCE são um tipo de dispositivo eletrônico de pós -venda. É projetado para aumentar o desempenho e a eficiência do motor.

Eles são instalados em uma unidade de controle do motor de veículos (ECU) para modificar as configurações dos motores e otimizar o desempenho.

Ravi Ghataode - Um produtor de chips de desempenho da força G, diz que pode alterar a relação ar/combustível.

Além disso, pode alterar o tempo de ignição e outros parâmetros do motor para melhorar a potência (adicionar 60 hp), torque e eficiência de combustível (4 a 7 mpg). Além disso, ajuda a reduzir as emissões em até 40%.

O processo de instalação é simples e o chip pode ser facilmente removido ou alterado para diferentes configurações.

O chip de desempenho do gforce realmente funciona?

O desempenho do GForce é um desperdício de dinheiro?

Sim. O GFORCE Performance Chip não faz jus às suas reivindicações de aumentar o desempenho dos veículos. O chip não contém software ou engenharia especializada projetada para uso de carros.

Em vez disso, consiste em um resistor barato e em uma placa de circuito simples que não foi testada ou provou ter um aumento de desempenho.

O fabricante fez muitas reivindicações de marketing sobre o chip de desempenho do GFORCE . No entanto, os recursos reais do dispositivo podem ficar aquém das expectativas para muitos usuários, incluindo eu.

Assim, os consumidores devem fazer sua própria pesquisa e procurar fontes de informação confiáveis ​​antes de investir. Nem todos os produtos podem cumprir suas promessas anunciadas.

Pode danificar os motores do carro?

Como desinstalar o chip de desempenho do gforce?

Etapa 1 : Remova as espadas de cor clara dos conectores de cor mais escura.

Etapa 2 : use uma chave de fenda para arrancar ou tirar o conector escuro e reserve. Tenha cuidado para evitar danificar o conector ou a fiação de fábrica circundante.

Etapa 3 : Enrole cada fio individualmente com torneiras de fiação após cortar o resistor simples. Pode impedir qualquer interferência de sinal elétrico entre eles.

Etapa 4 : re-tome a conexão onde o conector escuro localiza. Esta etapa ajudará a cobrir os fios vazios e evitar shorts elétricos ou interferência.

Etapa 5 : Nos casos de fios de sensores ruins, a substituição do rabo por um item não danificado pode ser necessário. Você precisa obter um novo traquilho e soldá -lo no lugar para fazer isso.

Etapa 6 : Remova a porca do fio da instalação anterior.

Etapa 7 : Desconecte a bateria por aproximadamente 15 minutos para redefinir todas as configurações. Você também pode verificar a bateria para garantir que ela funcione corretamente, pois uma bateria ruim pode causar energia reduzida do motor .

É melhor consultar um especialista em automóveis ou visitar oficinas de reparo de automóveis, se não tiver certeza sobre nenhuma etapa no processo de desinstalação.

Quais são algumas alternativas para o GFORCE Performance Chip?

É uma boa alternativa para os chips de desempenho da força G.

O remapeamento da ECU envolve fazer alterações diretamente no software da unidade de controle do motor do carro. Enquanto isso, o GHIP de desempenho da G Force trata a ECU para fazer ajustes.

Isso permite modificações mais precisas e adaptadas ao motor. Além disso, fornece uma abordagem no aumento do desempenho ao longo da faixa de RPM.

Além disso, o remapeamento da ECU pode oferecer uma gama mais ampla de ajustes. Ele pode modificar o sistema de injeção de combustível e aumentar a potência (15-20%) e o torque.

Encontrei maiores ganhos de potência e torque quando meu carro foi acasalado com esta unidade.

Kit de inspiração aérea

Atualização do sistema de escape

Uma atualização do sistema de escape pode levar o desempenho e os motores soam a uma nova altura.

O sistema de escape de estoque foi projetado para atender aos regulamentos de ruído e emissões. Isso pode restringir o fluxo de gases de escape e reduzir a energia do motor.

Esse sistema de escape também aumenta o fluxo de gases de escape. Isso é feito usando tubulações de maior diâmetro, curvas mais suaves e silenciadores de alto desempenho.

O fluxo aprimorado dos gases de escape permite que o motor respire mais facilmente, o que pode resultar em melhor potência e torque.

Controlador de acelerador

Eu compilei uma lista de 4 alternativas para sua referência. Experimente -os e escolha o melhor para um impulso de desempenho no seu carro.