O farol dos carros (e provavelmente todas as outras partes cruciais do veículo) são protegidas com fusíveis para impedir que a eletricidade transbordasse.

Sua experiência de condução é sempre suave e conveniente, com riscos de acidentes mantidos em níveis baixos, como resultado.

Por isso, confiamos que você pode imaginar todos os desastres que podem se seguir se o fusível do farol continuar soprando e com defeito!

Numerosos estudos citaram fusíveis de luz quebrados como uma causa (inesperadamente) comum de baixas da estrada.

Então, o que está acontecendo aqui e há alguma dica para tratamento rápido? Bryans Garage entra novamente para discutir todas as questões relevantes e salvar o dia!

O que são fusíveis do farol? Uma visão geral rápida

Quando o relé do farol continua soprando , ele ainda permite que a energia flua para feixes altos. No entanto, o fusível do farol de feixe baixo não receberá nada.

Por que o fusível do farol continua soprando

Se o número aumentar até 10 amperes ou até mais, surgiram problemas. Danos internos ou potência errada podem ser os principais culpados aqui.

O terminal de fusíveis está falhando

Os terminais de fusível com baixo contato podem soprar e aquecer o fusível. Observe se o fusível precisa de períodos mais longos para entrar em ação (mesmo 2 ou 3 segundos extras).

Se sim, os problemas de superaquecimento são o caso. Um ambiente quente demais para os fusíveis, combinado com seu próprio aquecimento excessivo, é mais do que suficiente para destruir o sistema.

Sinais de pobre contato e terminais de fusíveis soprados também não são tão difíceis de detectar. Evidências de fusão rápida serão cheias de fusível; Até os novatos podem vê -los claramente.

Como consertá -lo quando o fusível do farol continua soprando

Localize as baterias dentro do capô dos carros. Em seguida, use uma chave de soquete para afrouxar seus terminais negativos.

Quando as nozes se soltarem, puxe os cabos do terminal para colá -los no lado das baterias. Dessa forma, eles não entrarão em contato com o terminal e causarão acidentes elétricos!

Não consegue localizar os terminais negativos? Em seguida, observe que eles são indicados com (-) (o símbolo menos) ou o termo neg.

E não há necessidade de desconectar a contraparte positiva. Para obter mais informações sobre o tamanho da chave inglesa, clique aqui .

Etapa 3. Remova os acabamentos de plástico

A maioria dos veículos modernos usa acabamentos de plástico para cobrir os motores e outros componentes importantes.

Portanto, para acessar seus faróis, remova os clipes que prendem e segure os acabamentos. Como são feitos de plástico (portanto, quebram e racham facilmente), seja cauteloso!

Etapa 4. Desconecte os fios de pigtail

Etapa 5. puxe e torça a lâmpada com os dedos para removê -los

Gire a luz e puxe -a no sentido horário. A lâmpada se destacará de sua montagem de plástico!

Etapa 6. Instale os faróis novos/de reposição

Agora coloque seu fusível recém-comprado no slot vazio, onde os fusíveis antigos já foram removidos. Continue empurrando até que o dispositivo esteja adequadamente sentado.

Fazer o mesmo com a capa; Empurre até ouvir um som firme de cliques, o que significa que tudo foi bem montado. Parabéns!

Sugerimos que você entre no carro e dirige algumas rodadas por 5 a 10 minutos para testar como ele funciona.

Conclusão

O artigo de Bryanss bem pesquisado e inclusivo discutiu e analisou todas as causas subjacentes possíveis quando o fusível do farol continua soprando .

Corrigir seu fusível para o farol é bem direto (e acessível) - mais razões você não deve adiar sua visita às lojas de peças de automóveis.

Verifique e diagnosticados o carro logo após a detecção de sinais incomuns!

E como sempre, Bryan aconselha você a seguir uma rotina mensal de manutenção para manter o carro em condições de pico e evitar más experiências no futuro.

Você precisa de mais conselhos, orientações ou esclarecimentos sobre o fusível do farol ? Lembre -se de que a caixa de suporte dos Bryans está sempre aberta, pronta para responder a perguntas suas!