Ocasionalmente, as pessoas foram obrigadas a recorrer a táticas drásticas para travar as chaves dentro de um veículo; Alguns chegaram ao ponto de quebrar uma de suas próprias janelas.
Para aqueles que querem aprender a entrar no seu carro , este post é para você.
Fornecemos vários métodos para você experimentar, dependendo do seu tipo de sistema de travamento. Ainda assim, antes de tomar essa ação, também existem alguns riscos a serem considerados.
Como invadir seu carro
Etapa 1: encontre uma faca, governante ou porta de porta. Eles são bons candidatos a essa tarefa, porque são finos o suficiente para se encaixarem entre as portas e o corpo dos carros e resistentes o suficiente para não quebrar.
Etapa 2: tente trabalhar na porta depende de abertura oposta. Use o calcanhar das mãos para atirar com a ferramenta de acesso entre o automóvel e a porta firmemente.
Puxe a porta com os dedos depois de ter alguma alavancagem, para que sua ferramenta de desbloqueio tenha mais espaço para se mover para dentro.
Etapa 3: Abaixe a ferramenta de entrada automática dentro do automóvel até que você possa visualizá -lo pela janela dos seus carros. Lembre -se de evitar rasgar o Weatherstrippin G.
Etapa 4: Depois que a porta for forçada a abrir, você pode segurar o pino de travamento usando uma ferramenta de loop ou gancho.
Etapa 5: Puxe para cima para desengatar a fechadura depois de inserir o loop ou prender a abertura e conectar o pino de travamento.
Observe que, para alcançar o ângulo ideal para desbloquear, talvez seja necessário remodelar e realinhar sua ferramenta algumas vezes.
Além disso, dependendo do modelo do veículo e de seu mecanismo de travamento, pode exigir algumas tentativas, mas a perseverança geralmente compensa desde que você tenha tempo para se esforçar.
Método 2: Use a técnica Slim Jim
Uma ferramenta de bloqueio, geralmente conhecida como Slim Jim, pode ser usada para desbloquear portas manuais de trava.
Devido ao aumento do perigo de prejudicar a fiação, deve -se notar que esse procedimento não é recomendado para portas automáticas de trava.
No entanto, caso você ainda queira aprender a técnica, aqui está como invadir seu próprio carro .
Etapa 1: Obtenha um Slim Jim. Se você não conseguir encontrar um, pode fazer um de um cabide ou outro pedaço de metal longo e longo.
Torne o metal mais esbelto e dobre a ponta em um gancho. A forma do gancho pode ser fortalecida se o metal parecer frágil, empilhando-o duplo.
Etapa 2: Acesse a lacuna entre a porta do automóvel e a janela puxando o clima na janela. Deslize a ferramenta entre o vidro e o clima com cuidado.
Etapa 3: continue a abaixar a ferramenta para a abertura enquanto começa a sentir sobre o pino de travamento. O mecanismo é tipicamente duas polegadas sob a borda inferior do Windows.
Etapa 4: Quando você chegar ao gancho, deslize -o de volta na parte de trás do carro para desbloquear a fechadura. Agora você pode abrir sua porta!
Lembre -se de que esse método pode exigir algumas tentativas, assim como a técnica de Lasso/Hook.
Quando você sentir e ouvir a fechadura, continue tentando posições diferentes e ajustando seus movimentos.
Quebre o bloqueio automático
O processo de abrir uma porta com uma trava automática e uma com uma porta manual de trava é muito semelhante.
Para abrir a porta, use o mesmo método, mas pode ser necessário se mover um pouco mais rapidamente para evitar acidentalmente desativar o alarme do seu carro.
Aqui está a instrução detalhada sobre como invadir um carro trancado .
Etapa 1: determine o mecanismo para abrir os bloqueios primeiro. Examine o console central ou o lado do motorista para determinar se há um botão de desbloqueio lá.
Etapa 2: Coloque uma porta de porta ou objeto em forma de cunha semelhante entre o carro e a seção superior da porta. Use o calcanhar das mãos para tocar firmemente a cunha contra a porta ou o ponto de automóvel.
Cubra a cunha com antecedência com tecido ou outra cobertura feltrada se estiver preocupado em arranhar o acabamento dos carros.
Etapa 3: Haverá um espaço entre o corpo do automóvel e a porta devido à cunha atolada. Essa lacuna é onde você deve inserir sua haste. Aponte a haste na direção do botão de bloqueio.
Etapa 4: use sua haste para apertar o botão firmemente. Pode ser necessário fazer algumas tentativas para alcançá -lo, mas depois de fazer, você terá entrado com sucesso no seu automóvel. Pegue suas chaves abrindo a porta.
Entre no porta -malas
Tudo o que você precisa fazer é aplicar as seguintes etapas. Caso seu porta -malas BMW não seja aberto, confira este post .
Etapa 1: Procure por quaisquer aberturas que você possa usar para inserir o interior dos carros.
Se, por acaso, o porta -malas estiver desbloqueado, mas as chaves ainda estiverem dentro da cabine, abra -o e procure o cabo de emergência que se estende ao veículo. A entrada ou teto do porta -malas é onde é encontrado.
Etapa 2: puxe o cabo quando você o localizou. Em alguns tipos de carros, isso liberará os assentos dos passageiros traseiros, permitindo que eles reclinem para a frente. Em vários carros, esse recurso é típico.
Etapa 3: empurre os assentos do passageiro para a frente quando estiverem desbloqueados. Agora que há uma nova entrada, você pode entrar no veículo e desbloquear fisicamente a porta dos passageiros traseiros.
Riscos de invadir seu próprio carro
Agora você está trancado fora do automóvel e sofre de um corte sério que provavelmente exigirá uma viagem à sala de emergência para pontos, antibióticos ou ambos.
Pode não parecer difícil abrir sua porta, mas você pode se danificar facilmente.
Você não tem instrumentos especializados e é um novato; Assim, existe um grande potencial para complicações. Chamar um serralheiro especializado nisso é preferível.
Danificar o carro
Mesmo quando você consegue escapar do cenário ileso, seu carro tem uma probabilidade muito menor de fazer o mesmo.
É extremamente provável que, se você tentar invadir seu automóvel, também destruirá o mecanismo da janela, a trava da porta ou talvez a janela inteira.
Ainda mais frequentes são dings ou arranhões nos painéis do corpo, nenhum dos quais é barato de consertar.
Você provavelmente acabará gastando muito mais em reparos automáticos se tentar evitar pagar por um serralheiro de automóveis .
Problema com a lei
A linha inferior
Acima estão nossos métodos sobre como invadir seu carro . Ainda assim, as coisas podem ser um pouco mais complicadas do que você imagina, pois você precisará escolher um compatível com seu modelo de automóvel.
Seja qual for a situação, é sempre crucial compreender o sistema de travamento que seu carro possui para que você possa aplicar cuidadosamente o equipamento de desbloqueio correto para evitar possíveis danos.
Além disso, invadir seu veículo pode causar problemas, como mencionamos na seção anterior.
Assim, é aconselhável chamar os serralheiros automotivos que entendem como desbloquear seu automóvel com segurança.