Com o tempo, os componentes dos carros se desgastarão gradualmente, incluindo as velas de ignição, que desempenham um papel vital na condução do desempenho dos carros.

Nesses casos, a questão que diz respeito à maioria dos motoristas é se seria útil considerar uma nova alternativa.

Então, novas velas de ignição melhorarão o desempenho no meu carro? Se sim, quais são os benefícios específicos que trará?

Este artigo não apenas responde à sua pergunta de longa data, mas também fornece um guia detalhado para substituir as velas de ignição desgastadas em casa.

Role para baixo para mais informações!

As novas velas de ignição melhorarão o desempenho?

Então, novas velas de ignição aumentam a energia após a substituição ?

Sim! A capacidade de começar a frio depois de receber uma nova vela de ignição é significativamente melhorada devido ao recebimento de faíscas poderosas.

O novo componente requer menor tensão que o sistema de ignição, resultando em mais amplificadores (para injetores e iniciantes), aumentando a eficiência ideal dos motores de combustão.

Aumentar a eficiência de combustível

Durante o processo de ignição, todo veículo experimentará ignição defeituosa.

O tempo mais longo é proporcional ao aumento do número e frequência de ignições defeituosas, levando a mais e mais problemas do veículo, especialmente no consumo de combustível.

Como o Instituto Nacional de Excelência em Serviços Automotivos relatou, as velas de ignição ruins aumentam o risco de indenização, resultando em uma economia de combustível 30% menor do que o normal.

Além disso, um componente gasto trará muitos custos ao motorista em termos de manutenção e reabastecimento periódicos.

Portanto, a nova substituição é certamente o método ideal para a economia de combustível e a melhoria da eficiência energética.

Faça um desempenho de inicialização suave

Quanto mais desgastado as velas de ignição, maior a lacuna é causada, levando a uma combustão consistente.

O resultado dessa interrupção é a ignição incorreta, que é a principal causa dos problemas do motor descritos acima.

Abaixe a emissão de carbono

As velas de ignição incrustadas colocam uma tremenda pressão no motor, criando uma lacuna cada vez mais ampla, causando o vazamento de gases de escape prejudiciais.

Enquanto isso, a nova instalação da vela de ignição limita a lacuna, potencialmente impedindo a energia desperdiçada e reduzindo significativamente as emissões nocivas.

De acordo com o relatório da Agência de Proteção Ambiental, os motoristas devem manter seus veículos regularmente para evitar velas de ignição gastas, melhorando a qualidade do ar do mundo, especialmente em regiões com uma alta densidade de carros no tráfego.

Melhorar a potência do carro

Com que frequência devo mudar minhas velas de ignição?

O tempo de substituição dependerá do tipo de vela de ignição, bem como da manutenção do seu veículo.

Os motoristas geralmente usam dois tipos de velas de ignição com uma diferença notável - o tipo convencional e o tipo de vida de longa duração.

A vida útil típica do produto varia de 30.000 a 50.000 milhas (às vezes até 60.000 milhas), enquanto um produto de longa data pode servir até 100.000 milhas e ainda mais!

Os números que fornecemos acima são imprecisos porque o tempo de serviço depende do modo de manutenção.

As velas de ignição em um veículo que viajam em terrenos planos e com manutenção regular durarão mais do que aqueles que trabalham na chuva sem cuidados regulares!

Como substituir as velas de ignição no meu carro?

  • Composto anti-apreensão
  • Graxa dielétrica
  • Aberto e limpo

    Remova a tampa de plástico e o conjunto do filtro de ar do motor. Com os tubos de vácuo removidos, rotule-os para futura reinstalação.

    O sopro de ar comprimido ao redor das bobinas de ignição ajudará a impedir que a sujeira entre no cilindro. Em seguida, continue soprando qualquer sujeira ao redor do motor.

    Remova a bobina de ignição

    Primeiro, você precisa empurrar a guia de travamento para desconectar o conector elétrico da bobina de ignição e retirar o conector da bobina.

    Remova o pino de retenção e puxe o conjunto de iniciantes e toda a bobina. Alguns modelos de veículos, alicates de nariz de agulha e outras ferramentas de fios de vela de ignição facilitarão essa tarefa.

    Desaparafuse o plugue

    Limpe a sujeira ao redor do plugue, use o soquete da vela de ignição (tamanho adequado) para alcançar o plugue e gire -o no sentido anti -horário para soltá -lo.

    Considere soquetes de vela de ignição com cabeças giratórias, pois elas podem facilitar o seu desafio.

    Facilize os plugues

    Por fim, aplique um pouco de composto anti-graça no encadeamento dos plugues e encreme-o na cabeça do cilindro.

    Instale o novo plug

    Use a chave de torque apropriada com base nas especificações do fabricante. O torque insuficiente fará com que o plugue escorregue da cabeça do cilindro, enquanto o torque demais levará a plugue a distorção.

    Depois que os threads do plug têm um composto anti-campeão, é melhor reduzir o torque em 10 % para obter os melhores resultados.

    Lubrificante e botão da bota de vela de ignição

    em pouco tempo!