Então você finalmente está em casa depois de um longo dia de trabalho. Você sai do carro, pressiona os botões de bloqueio no controle remoto duas vezes e o carro está trancado. Simples assim.

Mas algo está errado desta vez: embora as portas já trancem, você não ouve o som familiar de bipe, e a luz não pisca.

Meu carro não apita quando eu o tranco ; O que devo fazer? Esse pequeno inconveniente pode significar um problema muito maior; Estou feliz que você não o negligencie.

Role para baixo para chegar à raiz do problema e encontre a solução.

Carro não apita quando eu o tranco: as causas mais comuns

Depois de confirmar que não há nada de errado com a porta, o interruptor de bloqueio ou o modo Chirp, você deve verificar o módulo de controle de alarme e os sensores.

Um módulo de controle de alarme defeituoso

As bilhetes de travamento vêm com módulos de controle elétrico e unidades de controle de alarme. Esses módulos de controle de alarme às vezes funcionam mal, mas a chance é escassa para os estabelecidos na fábrica.

Enquanto isso, os módulos de controle de alarme de pós -venda têm uma chance maior de falhar. Eles geralmente controlam interruptores e sensores; portanto, se o módulo falha, seu carro terá um problema de bipe.

Em alguns casos, isso também faz com que seus carros parem por conta própria .

O alarme foi instalado incorretamente

Se o seu carro não apitar ao travar após a instalação de um novo sistema de alarme, isso poderá resultar de instalação inadequada.

É melhor levar seu carro a um mecânico de automóveis e deixá -lo descobrir o problema para você.

Se você deseja instalar um novo sistema de alarme em casa, não se esqueça de verificar tudo e consulte o manual de instalação.

Sensor de trava com mau funcionamento

Grime, poeira e detritos ao redor do sensor de trava do capô podem fazer com que ele se engasgue, afetando a função dos alarmes. Para lidar com esse problema, sempre limpo o sensor regularmente.

Dependendo da condição dos sensores, você pode precisar substituí -lo completamente. O custo para uma substituição cai entre US $ 150 e US $ 165.

Problemas com os sensores de trava

Os proprietários de carros modernos estão familiarizados com as chaves remotas do carro ou os principais fobs. Isso permite que você trave as portas dos carros ou inicie o veículo com o toque de um botão.

Além de travar ou desbloquear as portas, a chave remota também fornece sinais para o sistema de alarme. Portanto, quando está quebrado, o alarme não apita.

Dependendo dos problemas com a chave FOB, você pode resolver o problema alterando a bateria dos principais FOBs ou reprogramando o dispositivo.

Definindo seu carro para buzinar ao travar: um guia passo a passo

Muitos alarmes têm a opção de autoprogramação, mas na maioria dos casos, apenas a concessionária pode acessá-la.

Passo 4

Você pode ativar o alarme de travamento com a chave remota e de ignição. No entanto, o processo depende do modelo do carro.

Uma concessionária ou mecânico profissional pode fornecer as diretrizes corretas a seguir.

Perguntas frequentes

Todos os carros apitam quando você os trava?

Não, nem todos os carros têm um ruído de bipe quando você os trava. Alguns veículos são definidos por padrão para emitir um som de bipe quando estão sendo trancados, mas outros não têm esse recurso.

Você pode silenciar seus carros bipes?

Sim você pode. Para a maioria dos veículos com o recurso de bipe de trava, você pode silenciar o som pressionando e segurando os botões de trava e desbloqueio.

Onde está o sensor de alarme do carro?

Geralmente, o sensor de alarme do carro está sob o painel, no lado do motorista.

A linha inferior

Quando o carro não apita quando eu o tranco , pode haver várias razões, incluindo um módulo de controle defeituoso e sensores de mau funcionamento.

Mas não entre em pânico ainda - às vezes, a resposta real pode ser apenas uma configuração no seu controle remoto. Siga meu guia e você poderá fazê -lo funcionar novamente em nenhum momento!