O recurso de parada de automóvel é uma das funções mais controversas de um carro.

Ele é construído para economizar combustível, desativando seu motor automaticamente enquanto o motor espera em engarrafamentos de tráfego pesado ou nos semáforos.

No entanto, também pode ser bastante desconfortável ou mesmo desencadear alguma hesitação quando você precisa se mover.

Portanto, após várias pesquisas, encontramos muitos SUVs que não têm a função ou uma função opcional que permite que os drivers escolham se devem ativar ou não o sistema.

E aqui vem a lista de carros novos sem a tecnologia Start Stop para sua referência. Se você também está tendo a mesma curiosidade que eles, este post é para você!

Lista de carros novos sem a tecnologia Start Stop

No entanto, o Nissan nem estava equipado com o recurso e ganhou uma reputação de excelente eficiência de combustível.

Eu possuo um Nissan Rogue 2021, e sua milhagem de gás é bastante impressionante, com 27 mpg na cidade e 35 mpg na estrada.

Uma das maiores desvantagens da grande tecnologia é o declínio na duração da bateria de um carro, o desgaste do motor, que o carro da Nissan não encontrou até recentemente.

Não vi nenhum sinal de substituição da bateria no meu Nissan desde que o comprei.

A Nissan acabou de lançar sua tecnologia de parada ociosa, que permite que os motoristas iniciem remotamente em 2023.

Isso adiciona mais recursos de segurança à versão, tornando -a uma opção comum para qualquer fã da Nissan em todo o mundo.

2021 Chevrolet Suburban

Além disso, o modelo obteve uma classificação alta daqueles que amam o espaço e o conforto dentro de um carro.

2019 Lexus RX350

O modelo foi introduzido em 2019, sem parar de partida automática disponível.

Na verdade, isso foi um resultado repentino de uma escassez de oferta em comparação com a alta demanda de microchips, com a qual muitos produtores de carros lidaram em 2019.

Então, uma ótima versão chamada o Lexus RX350 2019 foi construído sem a tecnologia.

Em 2020, o fabricante relançou o modelo com alguns novos recursos para o mercado de carros.

Uma dessas tecnologias, um recurso desativado, é excelente, permitindo que os usuários selecionem se usam a parada inicial automática ou não ao dirigir.

Com sua função principal para melhorar a economia de combustível enquanto o veículo está inativo, os proprietários têm total liberdade para decidir usar a função completa em seu lexus ou não.

2021 Chevrolet Tahoe

Isso é freqüentemente mencionado como um dos SUVs de 2022 sem a tecnologia inicial no mercado atual.

Embora o modelo ainda não tenha sido preso a nenhum problema sério relacionado à longevidade e ao desempenho, a montadora equipou um novo atributo na versão mais recente do SUV.

Os motoristas agora podem desligar a função temporariamente ou usá -la durante a direção.

2020 Toyota RAV4

O fabricante japonês investiu na opção eletiva em seu SUV. Ele permite que os usuários executem ou desativem a função de inicialização automática ao dirigir à vontade.

O excelente sistema era conhecido por incrível consumo de combustível econômico no SUV.

Muitos fãs da Toyota ficaram um pouco confusos quando descobriram que a Toyota realizou algumas mudanças na aparência combinada com a introdução de um novo recurso em seu modelo.

Isso levou alguns drivers a reportar fóruns de carros sobre o aborrecimento associado ao recurso.

2021 Jeep Grand Cherokee

Felizmente, o modelo também foi fornecido com um botão, permitindo que os proprietários ativem/desativem a parada/partida sem um aborrecimento.

Esta etapa desligará o Stop/Start para sua jornada atual com segurança, se você não quiser que o sistema o acompanhe durante a sua viagem.

2021 Honda CRV

O CRV de 2021 era um SUV sem a tecnologia Start Stop da Honda.

Lidando com uma extrema falta de microchips, o produtor lançou esses SUVs 2021 sem tecnologia de partida .

A modificação oferece aos drivers tranquilidade em relação a alguns problemas provenientes deste sistema.

A marca é bem conhecida por seu incrível desempenho e eficiência de conforto.

Assim, muitos motoristas experientes ficaram confusos quando descobriram que o fabricante permitia que o atributo, geralmente associado à direção barulhenta e desconfortável, estivesse presente em seu produto.

Felizmente, os proprietários da Honda de 2021 ainda não enfrentaram experiências desagradáveis ​​com seus carros até hoje em dia.

2021 Cadillac Escalade

Embora isso lhe traga outro aborrecimento de pressionar o botão toda vez que você deseja desligá -lo, isso também é melhor do que quando você não pode desativá -lo.

2021 GMC Yukon 2021 GMC Sierra 1500

O GMC Yukon é tão novo para os fãs de carros ao entrar no mercado em 2021, inaugurando um novo período de mudanças e atualizações.

A melhor parte é que o 2021 GMC é um dos SUVs de 2021 sem a tecnologia de início automático.

Isso significa que o modelo tem algumas mudanças nos níveis de economia de combustível e emissões reduzidas, de acordo com alguns motoristas experientes compartilhados sobre a versão.

E a lista de modelos GMC sem tecnologia de início automático não para por aí.

Alguns modelos da linha de produção do GMC Sierra 1500 normalmente não são fornecidos com uma função de partida. Eles realizaram a atualização devido à escassez global de microchips.

2021-2023 Chevrolet Silverado 1500

Se houver alguns modelos que acompanham esse recurso, haverá um eliminador automático ou desabilador de partida/parada que permite desativar a função sempre que quiser, como no tráfego de parada e go ou nos semáforos.

Quais carros iniciaram a tecnologia de parar?

Essa é uma das razões pelas quais o veículo tem um peso mais leve do que outros modelos sem o sistema.

Pensamentos finais

Não há como negar o fato de que a tecnologia de parada/ início do motor é eficaz para o consumo econômico de combustível.

Além disso, ele tem alguns benefícios, como remover algumas peças do motor. No entanto, tem algumas desvantagens que podem incomodar os motoristas.

Por isso, encontramos o conteúdo para descobrir uma lista de carros novos sem a tecnologia Start Stop . Podemos não garantir que você atinja 100% de satisfação com o post.

No entanto, depois que você ainda nos acompanha até esses resultados, estamos completamente confiantes de que o artigo ajudou você a abordar sua consulta anteriormente.