O bom controle da condição física do suprimento de energia da Chrysler 200 é a chave para obter a melhor experiência de condução sem interrupções no meio da estrada.

No entanto, determinar sua localização exata é uma tarefa desafiadora para os recém -chegados.

Então, onde está a bateria Chrysler 200 ?

Esta postagem não apenas fornece a resposta necessária, mas também fornece muitas informações úteis relacionadas a esse problema. Role para baixo e você aprenderá como cuidar do melhor fornecimento de energia!

Onde está a bateria Chrysler 200?

A bateria em Chrysler 200 geralmente está localizada no compartimento da bateria com calcaça no lado direito (lado do motorista).

Você o encontrará entre os faróis, o pára -choque do motorista da frente ou o guarda de rodas.

A determinação da localização correta da bateria Chrysler 200 desempenha um papel extremamente importante no monitoramento do estado físico do veículo.

Quando a deterioração for detectada, você poderá consertar e reparar imediatamente o problema antes que o problema se torne sério.

Como você sabe se o seu carro precisa de uma nova bateria?

Se a bateria atual não for carregada o suficiente, o desempenho dos motores enfraquecerá, causando uma manivela lenta do motor. É também um dos primeiros sintomas de uma bateria com defeito.

Clicando em ruído

Às vezes, a bateria é carregada o suficiente para ativar o solenóide, mas precisa fornecer mais energia para iniciar o motor.

A rotação irregular causará um som par de clique proveniente do compartimento do motor.

Ruídos do motor e luzes piscantes

Quando o motor faz um ruído alto ou a luz do painel pisca ao iniciar o motor, a energia da bateria está abaixo do nível permitido.

A fonte de energia não é suficiente para manter o equipamento no veículo (como luzes de aviso), fazendo com que o solenóide do relé/partida com mau funcionamento, causando ruídos irritantes.

Como fazer a substituição da bateria Chrysler 200?

Você precisará abrir o capô e depois voltar sua atenção para o lado direito do compartimento do motor. Você precisa encontrar a bateria de 12 volts localizada em frente ao fusível de energia e atrás dos faróis.

Etapa 3: Remova a bateria

Você primeiro precisará soltar a porca no cátodo (depois no ânodo), girando -o no sentido anti -horário.

Enrole -o cuidadosamente com uma toalha para evitar eletrificação. Em seguida, remova a blindagem de pano e mova a caixa da bateria para um local seguro.

Depois de obter o pino prateado e o clipe de retenção preto na parte inferior da bandeja, use a catraca e o soquete de 10 mm para prender a barra de extensão longa.

Solte -o girando o pino no centro das gramtas no sentido anti -horário.

Depois de mover todos os grampos de plástico e parafusos de 10 mm para o lado, levante cuidadosamente a fonte de alimentação antiga do compartimento do motor.

Etapa 4: Preserve a bateria antiga e limpe a bandeja

Limpe a bandeja de plástico novamente e verifique se você removeu todos os objetos de sujeira ou metal nela. Evite atrito e impacto para que o ácido dentro da bateria antiga não escape.

Recomendamos levá -lo à sua loja local de peças de automóveis para que a fonte de energia antiga receba um tratamento profissional sem taxas de reciclagem.

Etapa 5: instale uma nova fonte de alimentação

Você deve parafusar o pino de retenção no sentido horário para caber confortavelmente na catraca e na haste de extensão. Se ainda houver movimento (deslize, shake), é melhor apertar o retentor de 10 mm por mais duas voltas.

Suponha que você detecte qualquer corrosão da bateria (pó azul ou branco) aparecendo nos terminais da bateria.

Nesse caso, você deve instalar arruelas adicionais anticorrosões e usar uma escova de arame (com uma solução adequada de limpeza de bateria) para remover todos os problemas.

Você deve instalar o ânodo no poste da bateria primeiro e depois continuar com o posto da bateria -depois aperte a porca até que tudo se encaixe perfeitamente.

Etapa 6: teste a nova bateria

Após a instalação da bateria molhada, tente iniciar o motor do veículo, ligar e exibir os faróis. Se todas as funções estiverem funcionando corretamente, você concluiu a tarefa de substituição da bateria.

Como posso cuidar da bateria Chrysler 200s?

Em viagens curtas, você gastará muita energia iniciando e mantendo o sistema de som, luz do motor , ar condicionado e dezenas de outros dispositivos.

Enquanto isso, eles precisam atender ao tempo de carregamento necessário, diminuindo a duração da bateria original.

Consertou a célula em sua posição

As viagens de longo prazo (especialmente em terrenos fora da ranha) causarão vibrações que afetarão significativamente a fonte de energia.

Além do risco de rachaduras e acessórios para a bateria danos, ele pode fazer uma conexão de bateria ruim com a posição fixa, resultando em um curto -circuito ou incêndio.

Portanto, verifique e substitua regularmente a bandeja e a correia da bateria quando mostrarem deterioração.

Ao apertar as porcas ao redor da fonte de alimentação, não a acelere demais, ou você causará vazamentos de fluidos e possíveis danos à bateria.

Além disso, você também pode se referir às baterias de ciclo rotuladas resistentes à vibração, que são cada vez mais populares graças à sua tolerância superior à vibração.

Verifique e limpe regularmente

Além disso, uma verificação regular da bateria gratuita é a oportunidade perfeita para detectar se a fonte de alimentação tem uma rachadura, facilitando o reparo antecipado.

Reduza a exposição ao calor

As fontes de alimentação tendem a falhar mais no inverno, deixando os motoristas céticos se o tempo frio os afetará seriamente.

A maioria das falhas da bateria durante o inverno é o resultado de danos que sofrem de temperaturas extremas no verão.

Os componentes da bateria (incluindo produtos selados) evaporam ao operar em temperaturas excessivamente altas, causando fogo ou perda de energia.

Portanto, não importa o clima em sua localidade, sempre evite oscilações extremas de temperatura estacionando na garagem ou na sombra.

Se você mora em cidades da região sul, é melhor consultar produtos projetados especificamente para a estação quente.

Embora o preço seja mais alto que as baterias convencionais, seus painéis de isolamento especiais certamente o atendem acima de suas expectativas.

Verifique a tensão com frequência

O uso de um voltímetro é fácil e não requer muita experiência, para que você possa fazer essa tarefa em casa, em vez de obter atendimento ao cliente na loja de automóveis local.

Fazer manutenção de carros de rotina

A manutenção regular de veículos no centro de serviço manterá a fonte de alimentação em um estado ideal.

Além disso, todos os componentes não-OEM recebem atendimento, ajudando a combinar mais suavemente sem a necessidade de consumo de energia adicional.

Conclusão

Ter a resposta certa para onde está o Chrysler 200 Battery , e seus problemas associados o ajudarão a manter a calma e a cabeça clara quando algo der errado com sua fonte de alimentação.

Lembre -se de que obter o serviço automotivo é a chave para a detecção precoce de sinais de deterioração, prolongar a vida útil do produto e garantir a segurança durante toda a sua jornada de condução.

Através deste artigo, esperamos que você tenha acumulado experiência suficiente para cuidar de sua fonte de alimentação.

Vejo você nos próximos artigos!