Normalmente, você pode continuar dirigindo os veículos com os tizetes gastos. Então, quanto tempo você pode dirigir em uma barra de tie ruim se optar por não resolver o problema na primeira etapa?

Saber o que acontece quando os tie -hasts dão mal, o ajudará a entender que às vezes as coisas não estão a seu favor e qualquer problema com seus tie hastes precisa que você aja o mais rápido possível.

Quão importantes são os tie -hasts?

É uma parte inevitável do sistema de suspensão. Sem ele, você não pode girar a roda para a esquerda ou direita corretamente. Dirigir com os tizetes ruins pode causar dificuldade em lidar com a direção dos veículos.

As suspensões de carro e o sistema de direção consistem em mais componentes do que pensávamos.

Uma haste interna ou externa com defeito significa a conexão entre o rack de direção e as juntas das rodas dianteiras tem um problema. Portanto, você pode experimentar a perda de controle durante a mudança.

Você pode imaginar quando quer virar à direita, mas seu carro ainda vai direto? Quão difícil é dirigir um carro com uma roda desobediada. É tudo por causa de uma haste de pneu ruim.

Quais são os sinais de tircha de com defeito?

Aqui está como você pode diagnosticar corretamente. Determine a posição de três e nove oclock na roda, coloque suas duas mãos lá e mova -a de um lado para o outro.

Em seguida, mude a posição de suas mãos para seis e doze ocloces e mova -as para cima e para baixo.

Depois de verificar as duas rodas dianteiras, se você não puder fazer nada, exceto girá -las, significa que é bom ir.

No entanto, quando essas ações afetam sua roda ou você ouve algum som de clique enquanto se agita, você provavelmente está em uma situação perigosa de uma barra ruim .

Desgaste desigual dos pneus

Os quatro pneus suportam o peso do seu carro. Enquanto você dirige, eles entram em contato com a estrada e se desgastam. Se a sua haste estiver bem, o desgaste deve ser mesmo quando o veículo é equilibrado e a pressão se espalhar uniformemente.

No entanto, quando você vê desgaste desigual, pode pensar em um problema com o componente no sistema de suspensão. Dirigir com uma barra de gravata ruim faz com que o alinhamento sofra e leva ao desgaste irregular dos pneus.

Depois de ver esse sinal comum, prepare -se como você pode precisar de um novo pneu em breve.

Problema de alinhamento

Nesse caso, você pode experimentar seu veículo puxando para um lado e o volante tremendo. Sua unidade se torna tortura, pois você precisa fazer todas as pequenas correções ao dirigir.

Procure ajuda do serviço profissional. Eles podem verificar o alinhamento e ajustar ou substituir as peças quebradas, se necessário. Ele corrige a questão da pista reta e aprimora a vida útil dos seus pneus.

Dificuldade em manusear

A longevidade do componente não depende da data do fabricante, então você não precisa se importar se ele expira ou não.

Alguns motoristas os têm em seus carros por muitos anos sem substituição.

No entanto, as condições de condução podem influenciar sua capacidade de função adequada. As más condições da estrada, os obstáculos de condução e pequenos acidentes podem ser o motivo de a parte ficar ruim.

Portanto, é recomendável que eles sejam inspecionados regularmente.

O que acontece se você dirigir com um componente de suspensão gasto?

Pneus gastos

Dirigir com esse componente defeituoso causa pneus desigualmente gastos, levando a ponto de contato desigual dos pneus, distribuição de peso desigual e tração reduzida.

Quando o peso é espalhado de maneira desigual, traz a sua dificuldade em manusear. A baixa tração é a razão para a alta possibilidade de acidentes de carro.

Em geral, o chassi de seus carros e o sistema de suspensão não podem funcionar bem com pneus desigualmente desgastados.

Desalinhamento da roda dianteira

É compreensível se sua roda dianteira estiver propensa a desalinhamento quando você está tendo um problema com o sistema de suspensão.

Você pode enfrentar uma situação quando deseja dirigir para a esquerda, mas as rodas parecem não ouvir.

A direção sem resposta é perigosa. Você precisa de mais tempo para virar seu carro, pois o sistema perdeu sua capacidade ágil e manobrável. Portanto, há um risco maior de uma colisão potencial.

Rodas vibração e ruído

Você pode dirigir com os cartões gastos ? Sim, você pode, mas pode sofrer com as rodas vibração e ruído. Quando você dirige em baixa velocidade, tudo parece bem.

No entanto, depois de acelerar, você pode sentir a vibração das rodas dianteiras e não soa bem.

Seu carro tende a sacudir com mais frequência, mesmo devido a um pequeno solavanco. Além disso, o ruído do pneu ou o ruído do rolamento da roda incomoda seus ouvidos o tempo todo. Verifique seu veículo com profissionais o mais rápido possível!

Mais custo no futuro

Correr um veículo com qualquer defeito pode custar mais dinheiro a longo prazo.

Portanto, em vez de pensar: você pode dirigir com uma haste quebrada, você deve saber que isso leva a mais substituição de pneus e lidando futuro com vínculos e juntas de ferrugem.

Para aqueles que não sabem, os tie -hasts podem estalar e seus pneus podem cair para o lado, e você tem sorte se conseguir parar o carro e ficar preso. O caso pode ser pior com um acidente de carro altamente potencial.

Perguntas frequentes

Posso substituir a haste sozinha?

Sim, você pode substituí -lo sozinho. Você precisa preparar a ferramenta certa e um macaco. Levante seu carro e diagnostique -o.

No entanto, certifique -se de saber o que fazer; Caso contrário, entrar em contato com um mecânico experiente é uma escolha inteligente.

Quanto você precisa pagar para substituir os hastes?

Você deve pagar de US $ 20 a US $ 100 por um novo componente, independentemente da parte interna ou externa. O custo da mão -de -obra pode ser de US $ 80 a US $ 100 e o processo de substituição levará pelo menos uma hora.

Conclusão

Quanto tempo você pode dirigir em um bastão ruim ? Saber que você pode executar seu veículo com um componente de sistema de suspensão ruim não significa que você pode ignorar o problema.

A sugestão é não deixar as coisas cairem da sua mão e corrigir o problema antes que seja tarde demais. Você não apenas repara o carro, mas também determina sua segurança.