Peças como motor, eixo, sistema de freio, rolamentos de roda, pneus, etc., quando ocorrem problemas, podem causar vibração no seu veículo ao frear em alta velocidade .
Portanto, para encontrar o motivo exato e corrigi -lo completamente, é necessário verificar onde a fonte faz com que o motor vibre.
Isso ajudará a encontrar os problemas mais rapidamente.
A explicação do estremece de freio
Ao interromper o tremor do freio em altas velocidades , a vibração do freio é sentida através do volante, pedal do freio e sistema de suspensão. As vibrações podem ser leves para fortes.
Um rotor quebrado, pinças de freio com defeito ou novas pastilhas de freio que não estão sendo instaladas corretamente após o reparo podem produzir freios vibratórios.
A fonte do arrepio pode indicar se os freios dianteiros ou traseiros causam tremores.
A vibração na forma do volante é geralmente causada por um problema com o eixo dianteiro, enquanto um problema com o dano do eixo traseiro causa vibração no pedal do freio.
A causa do veículo tremendo
Rotores de freio estão inclinados
Quando você pisa no pedal do freio e sente um pouco de vibração, e é mais pronunciado quando você está dirigindo em alta velocidade, pode ser um problema com o rotor deformado , também conhecido como rotor fora de vir.
Aparece com bastante frequência. Nesses momentos, você sentirá o estrondo ao frear em alta velocidade.
Não se esqueça que a deformação do rotor do freio geralmente ocorre devido à corroida. Como os rotores estão sujeitos a calor grande, eles serão deformados durante a frenagem constante.
Problema dos eixos
Os rolamentos de roda soltos ou danificados podem causar os freios tremendo em alta velocidade . Esta também é a causa da vibração do volante de carro.
Os rolamentos geralmente são muito duráveis, mas se forem atingidos, podem quebrar, fazendo com que o carro vibre, o que o torna perigoso por um longo tempo.
Disco de freio está desalinhado
Algumas pessoas geralmente pensam que os problemas com pinos secos são simples. No entanto, eles podem fazer com que seu veículo de prestígio vibre e os freios vibrem ao frear em alta velocidade .
Como eles são a parte principal das pinças de freio, você pode assumir que elas causarão problemas se forem muito empoeiradas ou secas.
Problema do motor
Normalmente, as velas de ignição e as turbinas eólicas podem causar problemas. Inspecione e substitua -os regularmente para evitar danificar seu veículo.
Pastilhas de freio plano
Suas almofadas de latido sofrem de pressão do freio e calor intenso sempre que você pisar no freio. Devido a rasgo e desgaste, você precisará alterar as novas pastilhas de freio.
Caso contrário, você ouvirá um som agudo e sentirá o tremor. Se sua junta for do tamanho regular, é hora de comprar um novo.
Borda dobrada
Uma borda dobrada é indicada pelo fundo da sua sela vibrando. Os pneus que não são redondos restringem as peças de fazer contato completo com a superfície da estrada.
Rolamento da roda e leme
A roda e o leme são componentes críticos do veículo. Como resultado, se você tiver problemas de vibração ou ruído , inspecione esses componentes.
Problemas de suspensão
Se você tiver um problema de suspensão, tem um problema com muitos outros componentes.
Problemas de Caliper
Às vezes, você pode ver o volante agitar, que piora enquanto acelera. Como resultado, você deve examinar a fonte do problema. Talvez seja causado pela sua pinça de freio.
Pode ser mais simples para você reconhecer que você tem um problema com esta parte se dirigir com um cheiro ardente.
Como consertar a vibração ao frear em alta velocidade
Além disso, eles têm equipamentos de qualidade para identificar o tripé e as peças relacionadas que precisam ser substituídas ou reparadas.
Substitua as novas almofadas e rotores
Conclusão
A vibração do fenômeno ao frear em alta velocidade ou normal quando dirigir pode resultar de muitas causas diferentes.
Para que seu carro seja durável e seguro ao participar do tráfego, você precisa verificar e manter seu veículo regularmente.