A transmissão em seu Volkswagen é obrigatória para os carros normais.

O desempenho dos carros provavelmente diminui quando sua transmissão manual começa a se deteriorar ou encontra uma quebra, como o VW Golf não se moverá quando está em marcha .

Para esse fim, sua transmissão Volkswagens deve optar pela manutenção correta e reparo adequado.

Role para baixo e obtenha as revelações para melhor detectar e enfrentar todas as falhas em torno do problema.

VW Golf não se moverá quando está em marcha: 3 causas de raiz

Uma vez entupido, seu sistema de transmissão atual corre o risco de dano de acordo. Notavelmente, seu VW ou BMW entra em marcha, mas não se move nesse caso.

Um filtro bloqueado começa com um som choramingando. Quando piora, o carro é difícil de virar.

Normalmente, você deve alterar essa parte após dois anos ou 30.000 milhas, o que ocorrer primeiro.

Embreagens desgastadas

Em relação à função prejudicada das transmissões, as embreagens podem ser uma das causas principais. O modelo do carro não pode se mover quando as embreagens falham.

Para explicar, os discos da embreagem conectam a transmissão diretamente. O fracasso deles pode vir com vários sinais e problemas.

Durante as mudanças de marcha, um som de sopro ou moagem pode aparecer antes que o automóvel atinja uma parada completa. Você também pode observar uma transição mais severa entre as engrenagens.

Como sei se minha transmissão VW é ruim? - 3 sinais certos

.

Mantenha a calma e mantenha a segurança, evitando colisões e respondendo rapidamente a quaisquer riscos. Experimente os esforços para manter o controle do seu VW.

Ainda assim, é ainda mais perigoso se as engrenagens começarem a escorregar ou mudar.

Cheiro ardente

Quando a transmissão automática entra em marcha, mas não se move junto com um cheiro ardente, você deve saber que algo é muito problemático.

Sua transmissão pode ser superaquecida, possivelmente posando um risco para você e outros ao seu redor, iniciando um incêndio.

O carro não se move na unidade mesmo quando está em marcha: como consertar?

Passo 4

Considere mudar uma marcha quando começar. Experimente o reverso e todas as outras engrenagens. Isso ajuda a identificar se o problema é com toda a transmissão ou um equipamento específico.

Etapa 5

Se sua transmissão interna for automática, verifique o fluido. O manual de carros descreve a localização da transmissão. Coloque o veículo no parque usando o freio de estacionamento e inicie o motor.

Posteriormente, remova a vareta, limpe -a com uma toalha limpa e reinstale -a para verificar o fluido de transmissão. Retire a vareta mais uma vez para inspecionar o nível, a cor e o cheiro dos fluidos.

Tente completar o líquido enquanto ele fica baixo para se aproximar das zonas frias ou quentes. Quando você percebe o líquido marrom ou escuro com um cheiro ardente, sua transmissão está correndo um risco.

Etapa 6

Depois de retirar o console central e a bota de mudança de marcha, inspecione a ligação e o câmbio do câmbio.

Verifique se o seu conjunto de câmbio ainda fica intacto e inspecione qualquer clipe ou pinos de trava, mantendo -o em um quadro. Verifique -os embaixo do carro, se você não puder vê -los de sua parte superior.

Compreender como sua ligação de mudança funciona antes de tentar isso é uma obrigação. A engrenagem pode não se envolver devido a um câmbio desgastado ou a uma ligação com defeito.

Etapa 7

Coloque alguns blocos nas frentes das rodas e tente aplicar o freio de estacionamento. Coloque o carro em alta velocidade, mantendo o pedal da embreagem deprimido e, em seguida, libere -o gradualmente.

Se o seu carro ainda começar depois de liberar a embreagem, a placa da embreagem certamente será usada e precisa ser substituída.

Faça com que seu carro levasse para um mecânico ao encontrar algum problema de transmissão após 7 etapas.

Perguntas frequentes

A linha inferior

Você pode agradecer a algumas peças interconectadas por manter seu carro em boa ordem de funcionamento.

A transmissão automática, sem dúvida, é um elemento integrante de qualquer veículo, pois transfere energia do motor para as rodas, fazendo o carro se mover na estrada.

Depois de ler este post, apostamos que você pode rastrear o porquê e lidar melhor com os problemas se o seu VW Golf não se mover quando estiver em marcha .

Por favor, compartilhe com outros leitores também.