Ao fazer com os motores de carros, você pode encontrar novos problemas, principalmente se substituir as peças.

Instalar um componente quebrado, etapas de instalação incorretas e várias dificuldades podem levar o seu carro a não iniciar.

Você já experimentou um alternador alterado agora o carro não começa ? É frustrante depois de gastar tempo substituindo -o, mas coloca seu carro em uma situação pior.

Se você ficar preso neste quebra -cabeça, este post é para você. Vamos continuar lendo para encontrar as causas e soluções para o problema.

Por que você mudou o alternador agora o carro não começa?

Isso pode indicar que seu alternador não conseguiu carregar a bateria.

Uma solução é carregar a bateria em uma loja de automóveis ou ocioso seu carro depois de um salto.

Como você instalou um novo alternador, seu veículo pode começar depois de um salto.

Lembre -se de que você não deve desligar o carro até chegar à estação de carregamento, porque o alternador pode não carregar completamente a bateria.

Conexões soltas/ruins

Você substituiu o alternador e o carro da bateria ainda não começam ? Pode ser um problema com cabos ou conexões de bateria.

Você precisará destacar alguns fios ao alterar um novo alternador. Mesmo se você for meticuloso em reconectá -los, um ou dois podem deslizar pelas rachaduras.

Verifique cada conexão para garantir que ela esteja segura e tente reconectar alguns dos cabos que você desconectado anteriormente.

Às vezes são as pequenas coisas que muitas vezes ignoramos. É por isso que, ao reinstalar os componentes, a verificação dupla de todos os fios é um bom hábito.

Corrosão

Lembre -se sempre de separar os cabos ao remover a corrosão da bateria para minimizar o choque.

Como você precisará usar água nesse processo, ao limpar a bateria, nenhum cabos deve ser conectado a ela.

Inspeções regulares podem ajudá -lo a monitorar o estado da corrosão.

Bomba de combustível ruim

A falta de combustível também é a culpada por quando o carro não começará após a substituição do alternador .

A bomba de combustível em um automóvel é responsável por fornecer energia ao motor. Se o seu carro não começar, poderá haver alguns problemas com sua bomba de combustível com defeito.

O problema mais visto é que o filtro de combustível é bloqueado. Um filtro na sua bomba de gasolina ajuda a manter a sujeira fora do motor. Quando o filtro fica entupido, a bomba luta para alimentar combustível ao seu motor.

Outra possibilidade é que a bomba de combustível falhou. Uma bomba defeituosa pode ser causada pela velhice ou por um veículo de alto uso. Se isso ocorrer, você deve envolver um mecânico para substituí -lo.

Quando algo quebra ou para de funcionar corretamente após a substituição de um novo componente, geralmente olhamos para o item mais recentemente instalado.

Assim, geralmente ignoramos as outras seções que podem não ser imediatamente afetadas pela nova instalação, mas ainda podem falhar.

Unidade defeituosa

Uma unidade com defeito tem o potencial de falhar mesmo quando novo. Portanto, você deve ter uma garantia para resolver qualquer problema.

Se o novo alternador falhar, mesmo que seja novo, entre em contato com a loja de automóveis onde você compra o serviço para alterar o componente.

Os componentes do carro têm garantias, mas a duração da substituição varia com base no comerciante ou unidade.

Como resultado, você deve perguntar ao comerciante ou mecânico se você pode reparar o componente do carro que comprou deles quando ele quebrar dentro de um determinado período de tempo.

Vela de ignição com defeito

Se as suas velas de ignição não terem executado corretamente, você deve substituí -las. Deixar de obter uma faísca da vela de ignição também pode impedir a partida do automóvel.

Verifique se a sua vela de ignição funciona bem para o seu automóvel; Caso contrário, mude. Você também pode precisar substituir as pontas do plugue, o que pode afetar a faísca.

Interruptor de ignição com defeito ou ruim

O que devo fazer quando mudei o carro do alternador não começará?

Teste o alternador

Até os novos componentes podem falhar às vezes devido a um defeito de fabricação. Teste o novo alternador com seu multímetro útil para confirmar que funciona corretamente.

Você pode fazer essa etapa antes de substituir a antiga por ele. Um alternador ruim pode afetar negativamente outros componentes (como uma bateria, etc.)

Teste a bateria

A tensão na bateria do seu carro deve estar entre 12,6 e 14,5 volts. Isso ocorre porque a bateria não pode ser saltada sem ser substituída ou carregada se estiver muito exausta.

Uma bateria fraca/morta pode tornar seu carro incapaz de começar, mesmo se você alterar um novo alternador.

Verifique as conexões

Você verificou duas vezes que tudo está em ordem? Verifique e refaça suas ações para garantir que você tenha tudo durante a instalação.

Verifique outros componentes elétricos

Suponha que os três caminhos verificados acima não mostrem nenhum problema; É hora de verificar outros componentes do motor. Eles podem incluir uma partida, bomba de óleo, bomba de combustível, transmissão etc.

Caso você não consiga encontrar o problema, procure um mecânico profissional para verificar e diagnosticar seu mecanismo com melhores habilidades e ferramentas.

Como mudar o alternador corretamente

  • Voltímetro
  • Tensor da correia
  • Ferramentas de mão
  • Trapos
  • Luvas
  • Cinturão serpentina de reposição
  • Instruções passo a passo:


    Pelo menos três parafusos tiveram que ser removidos: um na frente e os outros na parte de trás.
  • Verifique o item de substituição : você está quase lá com o alternador antigo/com falha na sua mão.
  • Como você sabe onde está, instalar o novo de volta deve ser consideravelmente mais rápido. Antes de remontar, inspecione o item de substituição para garantir que ele funcione corretamente.

    • Instale o novo : basta reverter os estágios de remoção, dando atenção especial ao tensionamento e ao roteamento da correia.
      Se você não se familiarizar com a instalação de um componente de carro, poderá anotar as etapas de remoção para garantir que as instale corretamente mais tarde.

    Perguntas frequentes


    Um pico de poder excessivo causa isso. Nenhuma corrente viajará para a bateria para operar o carro se isso ocorrer.
  • Uma partida ruim : ocorre quando seus cabos são incompatíveis e há um potencial de que a ocorrência queimará seu alternador. Também pode causar acessórios para seus carros para pegar fogo.
  • Um jumpstart ruim vem quando você incompatora seus cabos . Portanto, o evento provavelmente queimará seu alternador. Também pode fritar acessórios para seus carros.
  • Uma polia e correia : um alternador que não possui polia e cinto não funcionará.
    O cinto serpentino pode falhar devido a uma rachadura ou simplesmente ser velho. Os acessórios dos seus carros não funcionarão corretamente quando o cinto não estiver em boas condições.
  • Quantas horas de trabalho de parto é a substituição do alternador?

    Uma substituição do alternador normalmente leva de 2 a 3 horas. Isso é aproximadamente US $ 200 em gastos com trabalho, dependendo da taxa horária de cada mecânico.

    Um novo alternador custará cerca de US $ 200 a US $ 350 se você utilizar peças OEM . Caso você não se importe em comprar peças de pós -venda, uma nova peça pode custar entre US $ 100 e US $ 200.

    Qual é a expectativa de vida de um alternador de carro?

    é bastante comum. Então você não precisa se preocupar muito com isso. O artigo também mencionou algumas maneiras de verificar ao encontrar um problema.

    Além disso, durante o processo de substituição do alternador, você deve ser meticuloso e verificar muitas vezes para garantir que não haja problemas durante as etapas de instalação.

    Se você estiver lutando com outras peças danificadas, leve -as a uma loja mecânica para um diagnóstico e solução mais rápidos. Ao mesmo tempo, isso garantirá sua segurança enquanto dirige.

    Se você tiver alguma dúvida, não hesite em nos perguntar deixando um comentário abaixo. Tenha um passeio seguro!