Ficar preso a um buraco de punção de pneus no pneu dos carros quando viaja na estrada é um inconveniente. Cada circunstância tem abordagens diferentes para o tratamento.
No entanto, a maioria dos motoristas prefere pegar o método de remendar ou conectar, porque ajuda a abordar totalmente o problema de um buraco no pneu de maneira econômica e rápida.
No entanto, há algum problema que você precisa saber ao aplicar essa técnica no seu pneu para deixar claro: está conectando completamente um pneu ? Quão seguros são os pneus
A resposta será revelada em nosso conteúdo a seguir. Para não perder o tópico quente, siga -nos agora para obter uma resposta atenciosa.
O conecte de um pneu é seguro?
A raiz decorre da objetividade dos itens; Eles apontaram que vários danos em potencial podem acontecer.
Particularmente, efeitos ambientais como umidade ou ar invadirão o pneu para degradá -lo ou destruí -lo completamente, desencadeando perigos.
A correia da roda de aço enfraquecerá devido à corrosão com a idade e os pneus de borracha estão ligados para aumentar o impacto maior.
Outra ameaça ao consertar um punção usando um plugue é que ele pode causar alguns danos aos pneus nas rodas internas. Nesse caso, o dano é invisível a olho nu.
Portanto, é bastante seguro para fixarmos um punção com um plugue ao viajar com seu carro por um curto prazo, não um longo prazo.
Como conectar um pneu corretamente?
Usando alicate para eliminar objetos estranhos que desencadeiam a punção se ficarem presos no seu pneu.
Etapa 2: Expanda este punção
A etapa precisa de um par de mãos fortes, utilizando um revendedor com uma forma T para virar o orifício.
A rotação persistente proporcionará impacto suficiente para desviar a superfície e aumentar o orifício para se adequar ao tamanho dos plugues.
Refona algumas vezes até atingir o tamanho esperado. No entanto, no caso de o orifício não ser tão grande para usar um revendedora, utilize uma broca de mão para moer o orifício primeiro e prosseguir com o revendedor posteriormente.
Etapa 3: Preparação antes de conectar
Dê uma olhada no seu kit de reparo para encontrar uma tira apropriada e enfie o cabo da tampa na boca dos ilhós da ferramenta. Em seguida, use um piler para manter o balanço do cordão entre suas extremidades.
Sele a tira inteira usando spray de cimento. Então, repita com o orifício.
Etapa 4: insira a tira em seu lugar apropriado
Coloque a tira gradualmente no buraco no pneu. Usando suas mãos fortes para pressionar a tira do plugue no lugar certo no pneu solidamente.
Quando o cabo do plugue é completamente inserido, você deve puxá -lo de tal maneira que a tira restante seja de aproximadamente 1 polegada (fora) do pneu.
Etapa 5: bombear totalmente ar para o pneu
Um ponto pequeno que você precisa observar é que você deve bombear menos de 10% da pressão do ar em comparação com o padrão PSI.
Etapa 6: Remova o excesso
As etapas mencionadas praticamente terminaram mais de 90% dos produtos de plugging. Pós-processo, consiste nas seguintes etapas:
- Use detergentes para limpar as zonas
- Deixe descansar por cerca de 15 minutos, o que permite que as áreas sequem
- Elimine o excesso de fronteiras do plugue, mas lembre -se de deixar uma borda em torno da polegada.
Etapa 7: tenha uma inspeção no pneu conectado mais uma vez
Nesses casos, é necessária um adesivo de pneus ou uma substituição completa. Em caso de substituição, lembre -se de alterar todos os quatro pneus comprando um conjunto completo para durar mais.
Se você não sabe se deve conectar, remendar ou substituir, basta recorrer a uma ajuda mecânica.
Pensamentos finais
O conecte de um pneu é seguro ? Depois de conseguirmos manter sua empresa nesses resultados, apostamos que você atingiu os detalhes atenciosos para o tópico anterior.
Queremos reformular o fato de curiosidade.
A maneira como atende ao problema como uma solução temporária e, em seguida, uma segurança de pneu não é segura a longo prazo.
Obrigado por nos acompanhar para descobrir sobre a segurança dos pneus conectados . Compartilhar é se importar. Não se esqueça de compartilhar o conteúdo útil com pessoas com o mesmo interesse que você.
Por último, mas não menos importante, fique à vontade para nos informar sua outra curiosidade sobre os carros. Vejo você nas próximas postagens.