A saída do amplificador de alternador com multímetro é importante para garantir que a amperagem do alternador esteja funcionando corretamente. Um multímetro é a ferramenta mais comum para realizar esse teste.
Ele pode apoiá -lo a medir a tensão e ler os resultados do AMP da corrente fornecida ao automotivo.
Este teste também é útil para diagnosticar as falhas ou problemas em potencial que você pode estar enfrentando para ajudar seu carro a ter o melhor desempenho. O que você deve fazer para concluir esta tarefa?
Continue lendo este artigo para obter uma melhor compreensão.
Testando saída de amplificador de alternador com multímetro: guia detalhado
Isso pode dizer a amperagem máxima ou min no alternador de automóveis.
Você pode entender que o máximo de amplificador é o tempo que você permite que algo consuma a energia em seu veículo, enquanto o mínimo de amplificador é quando você liga coisas como o aparelho de som automotivo.
Além disso, use luvas para se aproximar da bateria automotiva para investigar a saída do AMP através do alternador de carros.
Em seguida, abra o capô dos veículos, inicie seu motor e deixe -o ocioso por um tempo.
Você também precisará verificar a classificação mínima de amperes do seu alternador para garantir que você não tenha nada consumindo energia, como aparelhos de ar condicionado ou luzes automotivas.
Inspecione a bateria
Além de examinar os amplificadores, é necessário verificar o que está acontecendo com a bateria dos seus carros.
Depois de desligar o motor, conecte o voltímetro ou o terminal positivo de voltímetro ou multímetros ao terminal positivo da bateria e o terminal negativo voltmeters ao terminal negativo das baterias. Aperte o terminal da bateria , se necessário.
A última coisa é verificar a leitura, que deve ser de aproximadamente 12,7 volts. Você deve substituí -lo se for inferior a 12,4 volts.
Examine a tensão do alternador
Verifique o voltímetro multímetro ou digital novamente para ler a tensão da bateria automotiva. Com o alternador em execução, a leitura de tensão deve ser de 13,8-14,2 volts no voltímetro.
Inspecione a amperagem do alternador
Se você não estiver usando um multímetro, poderá conectar um medidor de amperagem à bateria do alternador após desconectar o voltímetro básico.
Continue ligando os dispositivos elétricos em seu veículo, incluindo estéreo, luzes, limpadores de pára -brisa e qualquer outra coisa que você possa fazer.
Você precisa permitir que o motor ocioso a cerca de 1200 rpm. Verifique duas vezes o manual do seu carro para verificar a amperagem máxima dos alternadores.
A leitura do amplificador de medidores deve estar próxima da saída máxima. Se o amplificador for menor que o padrão, você deverá alterá -lo com um novo alternador básico.
Localize o fio de saída do amplificador de energia
como verificar a amperagem do alternador com um multímetro .Defina o multímetro para ler AMP
Assim, um amplificador com defeito pode danificar seus alto -falantes e reduzir o desempenho da transmissão de som.
Portanto, verificar o alternador de saída do AMP com um multímetro que pode medir a tensão, a resistência ou a corrente é crítica. Isso ajudará a fornecer sinais sonoros completos e claros.
Além disso, um teste de saída do alternador de amplificador com um multímetro ajudará você a identificar possíveis problemas através dos resultados da leitura. Portanto, antes de aumentar o carro, você pode evitar danos a todo o motor.
Quais são os erros que você pode cometer ao testar a saída do alternador com um multímetro?
5. Pule o deslocamento DC. Isso pode influenciar a precisão do alternador. Portanto, você deve observar esse erro para resolvê -lo antes de verificar os resultados.
Conclusão
O acima exposto é o guia final sobre a saída do amplificador de teste de teste com multímetro . Este teste garante significativamente que o alternador funcione em boas condições e verifique se há problemas.
Com base no resultado da leitura do multímetro, você pode encontrar os métodos adequados para manter e melhorar a qualidade e o desempenho do alternador.
No entanto, você deve observar que alguns erros que você cometem ao testar e vários fatores podem afetar os resultados das medições.