Reduzir a velocidade de um veículo é importante para manter os motoristas em segurança. O problema mais comum que pode acontecer é que ambos são as pinças de freio dianteiras que não são lançadas.

Conhecer as causas e sintomas pode ajudá -lo a diagnosticar o problema e pensar em uma solução. Vamos ler mais para saber o que você pode fazer com uma pinça presa.

Ambas as pinças de freio não estão liberando - qual é a causa?

Quando as novas almofadas são instaladas, a camada de borracha encarregada de manter o lubrificante dentro dos parafusos pode ser rasgada acidentalmente.

Como resultado, o lubrificante derrama, deixando os parafusos secarem e a nova pinça de freio não está liberando .

Quais são os sintomas?

freios dianteiros não liberando , mais quente serão as rodas. As rodas também podem encontrar o problema de desgaste. É um sinal de ambos os pinças de freio dianteiro não liberarem.

Problema de quilometragem de gás

O arrasto do pinça de freio também pode ser rastreado olhando a milhagem do gás. Mais combustível é necessário como resultado da ação de parada não intencional.

O carro precisa manter sua velocidade à medida que os freios de pinça não liberando de um lado , consumindo mais gás.

Você também pode notar a ligação do pedal, pois ela não está chegando quando você move o pé dele. É porque o reforço de vácuo e a válvula de ar não podem estar na posição correta.

Como consertar quando as duas pinças de freio dianteiras não estão lançando?

Reconstrua ou substitua os calibres

Você libertou as pinças presas, mas a situação não é melhor? Em seguida, o problema está no pistão de pinça corroído ou no conjunto de pinos de slide da pinça. Você pode optar por comprar uma nova pinça ou reconstruí -la para economizar dinheiro.

Vale a pena tentar a opção de reconstrução quando a corrosão não é tão ruim. O processo requer remontagem, limpeza e substituição dos componentes ou pistões de borracha.

Você pode precisar de uma ferramenta chamada Cylinder Hone para ajudá -lo a limpar o furo na pinça.

Quando você tem um arrasto de freio terrível, você pode comprar um de segunda mão e alterar as novas vedações, por exemplo, a vedação de pushrod do cilindro principal.

Dependendo da raiz do seu problema, você também pode precisar comprar o pino de deslizamento da pinça de substituição.

No entanto, às vezes, uma pinça usada é pior que a sua. Além disso, se o preço de uma novidade for acessível, considere essa opção quando o seu pinça não liberar.

Dicas e truques para evitar a situação

Quando você substitui os discos ou almofadas de freio, é melhor limpar os pistões, pinos guia, etc.; Ou você deve fazê-lo regularmente a cada 5-6 meses.

Você precisa verificar se todos os selos estão em seus lugares ao limpar. Se você detectar sinais soltos ou selos danificados, será necessário substituí -los imediatamente para evitar o problema de intervalos não libertados.

Frequentemente substitua o fluido

Time a tempo, a água no fluido é construída e pode fazer com que os componentes internos corronham. Isso afetará a eficiência de parada e criará uma corrida no pistão.

Verifique o nível do fluido e substitua o fluido a cada 1-3 anos, se não quiser os freios . A limpeza do fluido de freio seco pode economizar muitos empregos futuros.

Fique longe do estilo de direção agressivo

Você também pode impedir que a situação aconteça se aplicar uma de nossas dicas acima. Cuidar do sistema nunca é tarde demais.

Esperamos que nossa diretriz seja útil para você.