O Ford Explorer é um SUV de tamanho médio bem conhecido que foi introduzido em 1990. O Ford Explorer de 2017 é um de seus modelos mais comuns devido à sua aparência impressionante e ao motor durável.

No entanto, os proprietários de carros sempre se preocupam com possíveis problemas do motor, especialmente transmissões de carros.

Assim, neste artigo, nos concentraremos em alguns problemas de transmissão do Ford Explorer de 2017 e sinais de alerta do mau funcionamento.

Vamos acompanhar o plano de tratamento e a estimativa de preços oportunos.

5 Common 2017 Ford Explorer Transmission Problems

As vedações de junta de transmissão podem precisar ser alteradas ocasionalmente para selar vazamentos em suas transmissões. O fluido também pode ser poluído pelo líquido de arrefecimento do radiador. Isso é conhecido como contaminação cruzada.

Além disso, deslizamento de engrenagem ou mudança atrasada são sinais típicos de vazamentos ou níveis baixos de fluidos.

Se o fluido for antigo ou seriamente poluído, ele deve ser substituído ou as transmissões devem ser completamente limpas e reabastecidas.

Problemas de conversor de torque

A principal missão do conversor de torque é conectar a energia à carga.

Frequentemente, está situado entre a transmissão e a placa flexível dos motores. Em uma transmissão manual, o local correspondente é a embreagem mecânica.

Os conversores de torque e a transmissão do Explorer 2017 podem causar vários problemas que podem levar a danos à transmissão ou falha. Os rolamentos de agulha desgastados são um dos problemas mais vistos do conversor de torque.

Quando os rolamentos da agulha se aquecem, os ruídos estranhos emanam da transmissão enquanto acionam engrenagens.

Quando o carro está em neutro, sua transmissão não deve produzir ruídos incomuns, mas deve criar sons de escovação ou trituração ao dirigir.

Dano solenóide

Os problemas solenóides são tipicamente comparáveis ​​aos causados ​​por baixos níveis de fluido ou vazamento. Se a transmissão do Ford Explorers de 2017 estiver escorregando, mas não há vazamentos, você precisa examinar o solenóide.

Problemas de embreagem

A embreagem serve como uma ligação mecânica entre a transmissão e o motor. Ele pode desconectar e separar o motor do sistema de transmissão por um tempo limitado.

As rodas de acionamento são desconectadas quando você pressiona o pedal da embreagem, permitindo que você mude de engrenagens sem problemas. A embreagem está no conversor de torque e pode ser bloqueada às vezes.

Nesta situação, o solenóide pode ser bloqueado e a quantidade de fluido de transmissão no conversor de torque não pode ser medida com precisão.

Esses problemas de embreagem do conversor de torque parecem extremamente semelhantes aos sinais de baixos níveis de fluido.

Os mau funcionamento da embreagem também causam agitação violenta sob o veículo e geram níveis de calor de transmissão extremamente altos. Você também deve observar uma diminuição significativa na saída de energia dos seus motores.

Dano de PTU de tração nas quatro rodas

Ouvir os sons de moagem, rosnar ou zumbir que mudam com a velocidade dos seus veículos é um sinal de uma PTU com falha ou falha.

Ele pode resultar de alguns problemas relacionados à transmissão, como baixo fluido de um vazamento e rolamentos defeituosos, correntes soltas e engrenagens danificadas.

Se a PTU falhar, você provavelmente não poderá dirigir o veículo. Quando a PTU estiver um pouco danificada, ainda pode ser transportável, mas será significativamente com pouca potência.

Sinais de alerta comuns dos problemas de transmissão do Ford Explorer de 2017

  • Um dos indicadores mais óbvios é quando sua transmissão troca engrenagens, mas os resultados estão atrasados.
  • Caso a luz de aviso de transmissão do Ford Explorer 2017 seja iluminada, esta é uma indicação especial da questão da transmissão.
  • Os vazamentos de fluido de transmissão são a indicação mais óbvia de que você deseja uma mudança de fluido de transmissão ou possivelmente até um serviço de descarga inteiro. Embora seja incomum, os vazamentos podem mostrar um problema com a mangueira de transmissão.
  • Quanto custa para reparar uma transmissão Ford?

    Isso ocorre principalmente por causa do tempo que leva para realizar uma transmissão de transmissão.

    A limpeza de transmissão envolve o reabastecimento do fluido na panela e a eliminação do fluido de linhas mais frias e outros componentes relacionados.

    Uma transmissão normal do Ford Explorer precisará de cerca de 10 litros de líquido para limpar o sistema corretamente.

    Conclusão

    Mesmo que o problema pareça menor, você nunca deve dirigir um carro com uma falha de transmissão. Se os swaps de equipamentos não prosseguirem como pretendido, os resultados poderão ser desastrosos.

    Assim, quando você vê sinais de alerta dos problemas de transmissão do Ford Explorer de 2017 , liga para um centro de serviço ou uma empresa profissional de reparo de automóveis o mais rápido possível.

    Além disso, todos os proprietários de carros devem ter manutenção regular de veículos.

    Obrigado pela leitura e até os próximos posts!