O motor de partida do seu carro pode estar com defeito se você estiver com problemas para iniciá -lo. Assim, você pode testá -lo pelo seu mecânico ou em uma loja de automóveis para saber o que aconteceu.

Felizmente, o teste de bancada de uma partida pode ser um método de verificação ideal que você pode fazer em casa. Embora seja simples terminar sozinho, existem algumas notas e dicas para uma operação mais fácil.

Pode ajudá -lo a economizar muito tempo e dinheiro. Assim, vamos rolar para baixo para obter informações mais úteis.

Por que precisamos de testar um acionador de partida?

O motor de partida pode mudar e descarregar algumas faíscas quando você faz o teste.

Você pode pedir ajuda a alguém. Ao conduzir o teste, peça que eles mantenham uma aderência firme no titular com um pé. Segurando -o com o pé pode impedir que ele pular e machucar alguém.

Etapa 4: conecte os fios à outra extremidade à postagem positiva da bateria.

O pinhão inicial deve se mover e girar depois de fazer esta etapa. No entanto, se não, o acionador precisa ser substituído porque está com defeito.

Além disso, faça com que um mecânico execute uma inspeção mais abrangente se o iniciador girar, mas você ainda não pode determinar a causa da falha do carro no início.

Resultado final

.

Outra maneira de testar um iniciante

Enquanto o iniciador de teste de bancada exige remover a peça, você pode fazê -lo diretamente no carro. Então, como testar o motor de partida sem remover o elemento?

A ferramenta necessária : uma lâmpada de teste ou voltímetro digital se você souber como ler o resultado corretamente.

Etapa 1: Verifique a tensão do controle do solenóide

Primeiro, use um voltímetro para medir a tensão no terminal Solenóides.

Coloque o chumbo preto do voltímetro no revestimento dos motores iniciantes e a sonda de chumbo vermelho no terminal de controle solenóide. Defina o indicador multímetros no modo da escala de 20V.

Etapa 2: Verifique a tensão no terminal de alimentação

Coloque o chumbo vermelho do Voltmeters no terminal de alimentação solenóide, deixando o idêntico chumbo preto na caixa do motor.

No terminal de alimentação solenóide, você avaliará a tensão contínua da bateria completa. O motor está com mau funcionamento se o terminal de alimentação do solenóide não estiver recebendo potência de 12 volts.

Etapa 3: Verifique a tensão dos terminais de saída do solenóide

Você pode pedir a uma pessoa para ajudar a girar a tecla de ignição para que você possa verificar a tensão do terminal de saída do solenóide.

Perguntas frequentes

carro não começa logo após desligar . Aqui estão 4 sinais para indicar um motor de partida ruim:

  • Som anormal: ruído alto, clicando em ruído quando você tenta iniciar o motor.
  • O painel acende, mas o motor não pode funcionar.
  • O motor do carro não emitirá mesmo se você o reiniciar muitas vezes.
  • O carro cria fumaça.

Um iniciante pode passar em um teste de bancada e ainda ser ruim?

Sim, ele pode passar no teste de bancada, mas ainda assim ser ruim. Isso pode acontecer por muitos motivos. Por exemplo, pode ser por causa da chave de ignição gasta.

De fato, quando o acionador está tentando entregar o motor, requer muitas correntes elétricas para ativar o solenóide e desenhar a engrenagem.

Conclusão

Este artigo forneceu todas as informações necessárias sobre o teste de bancada . Agora, você sabe como fazê -lo em casa e pode economizar alguns dólares.

No entanto, lembre -se de usar o torno ou segurá -lo com cuidado para garantir a segurança. Depois de descobrir o motivo, será mais fácil conhecer a solução.

Se você pode lidar com o problema, leve -o para a loja de automóveis antes que seja tarde demais!