Os sintomas típicos do mau cilindro mestre ajudarão você a determinar seus problemas anormais.
Eles indicam essa parte, que é um componente indispensável no sistema de freio de veículos, está no status defeituoso.
Além disso, o sistema de freio do seu veículo não pode funcionar sem um cilindro mestre ruim. Ele solicitará que você faça uma inspeção completa para encontrar a causa raiz e a melhor correção.
Assim, é essencial diagnosticar as falhas em breve para manter seu cilindro mestre em uma condição boa e segura.
Este artigo mostra os sinais comuns de um cilindro mestre com defeito com uma descrição e explicação detalhadas. Além disso, também cobrimos tudo o que você precisa entender sobre isso.
Vamos ler!
O que é um mestre cilindro?
Um cilindro mestre funcionará no sistema de embreagem de carros manuais, mas é diferente do cilindro mestre.
Sintomas de mau cilindro mestre
Você deve procurar rapidamente um serviço automotivo abrangente em sua área e contratar um profissional experiente para resolver seu problema.
O cilindro de freio principal pode estar com defeito ou as linhas com ar no interior podem resultar em um pedal esponjoso de freio, mesmo após o sangramento . Ferrugem, pinças de vazamento ou linhas de freio com defeito também podem deixar os pedais esponjosos.
Fluido de freio com vazamento
Um dos sintomas de cilindro mestre de freio ruim é o fluido de freio sujo.
As vedações de borracha danificadas no cilindro mestre podem contaminar o fluido do freio. Os detritos entrarão no fluido através de orifícios em vedações de borracha danificadas, contaminando -o e reduzindo a pressão do óleo.
Se a pressão do óleo cair, o sistema de frenagem não poderá produzir pressão suficiente e causar dificuldade em parar o carro.
Você deve monitorar seu fluido de freio para ver se ele ficou preto ou marrom escuro.
Além de contaminar o fluido do freio, um cilindro mestre, incluindo vedações desgastadas, é menos eficaz na retenção da pressão do freio, levando a um fundo mais lento ou pedais lamacentos.
Baixo nível de fluido
Os sinais anormais nos pedais do freio também indicam que você está usando um cilindro mestre com defeito.
Esses vazamentos internos geralmente se originam da utilização de um cilindro por um longo tempo, levando os selos sendo desgastados.
Um cilindro mestre defeituoso tornará os pedais lentos, esponjosos ou mole, uma vez pressionados. A primeira coisa que você deve observar é que o pedal do freio reage anormalmente.
Os vazamentos também podem continuar se os focas dos cilindros continuarem se desgastando. Isso fará com que o cilindro mestre causa pedais esponjosos ou enlameados.
Um pedal esponjoso também significa que a linha de freio contém o ar. E seu veículo pode precisar apenas de substituição do fluido de freio.
Desgaste irregular
cilindros mestre do freio crítico que estão com sintomas ruins.A espessura de 3 mm das pastilhas de freio é normalmente o ponto de substituição, então não deixe as coisas irem longe demais.
Arrasto do freio
O arrasto do freio também está listado nos sinais de falha do cilindro mestre . Se você tirar os pés dos pedais do freio, isso acontece quando as pastilhas de freio não podem liberar o rotor automotivo.
Além disso, problemas hidráulicos ou mecânicos podem causar arrasto.
Os problemas mecânicos compreendem pinças corroídas ou desalinhadas, instalação de rolamentos de roda errados e tamanho inadequado da haste.
Além disso, o arrasto do freio pode vir do pobre cilindro mestre com muito fluido.
Se o líquido for excessivo demais no cilindro, este reservatório não terá espaço suficiente para a entrada. Isso pressiona a pinça, para que não sai todo o caminho.
Viés de freio ruim
Esse sinal é um viés de freio ruim, um dos sintomas de falha do cilindro de freio mestre.
Pedal de freio na afundamento
Um pedal de freio afundado é um ponteiro comum de um pobre cilindro mestre. Um cilindro de freio principal com defeito pode acionar o pedal do freio a afundar.
O cilindro mestre comprime o fluido de freio para gerar pressão hidráulica, que ativa os freios de veículos.
Quando o cilindro mestre falha, perde a potência de frenagem e faz com que o pedal do freio ceda.
Nesta situação, verificar o cilindro principal é a sua melhor aposta, pois afundar no pedal do freio é um dos sintomas de falha do cilindro principal .
Se você souber verificar um cilindro principal ruim no seu carro, pode tentar. No entanto, você deve levar seu veículo para a loja de automóveis e pedir ajuda mecânica profissional.
Sem freios
Conclusão
O exposto acima são os sintomas populares do cilindro mestre ruim que você não deve ignorar se quiser dar ao seu carro o melhor desempenho e segurança.
Quando você entende completamente os sinais que indicam que seu cilindro mestre obtém problemas, você pode buscar uma correção rápida e eficaz.
Esses sintomas podem aparecer através de luzes de aviso estranhas, fluido de freio com defeito, pedal do freio ou outros problemas em seu veículo.
Você precisa identificar o principal motivo de um cilindro principal ruim dessas peças.
Isso é significativo para apoiá -lo a corrigir facilmente as causas da raiz e evitar acidentes de direção perigosos.