A aceleração do carro ou a redução de velocidade é inevitável, independentemente de quais modelos e faz você usar.
Os pneus traseiros tremendo durante esses períodos sensíveis são normais - mas se eles balançam mais do que o habitual, é hora de parar e dar uma olhada muito mais de perto.
Provavelmente, seu carro está sofrendo de problemas técnicos subjacentes que, por algum motivo, você ignorou! Então, o que está acontecendo aqui e por que sinto que meu pneu está balançando em baixa velocidade ?
Mais uma vez, você pode confiar na equipe de suporte dos Bryans para discutir esse problema em profundidade e fornecer respostas satisfatórias. Role para saber mais sobre nossos veredictos!
Por que sinto que meu pneu está balançando em baixa velocidade? Algumas correções rápidas
Faça o mesmo com todos os carros quatro pneus. Verifique se há ar suficiente dentro deles inspecionando a marcação da parede lateral - o que indica os níveis máximos de pressão.
Pneus desgastados ou ruins
O seu carro vacilante está funcionando em pneus que quase atingem a vida útil da rodada? Então, tememos que o tempo que os pneus precisam de substituições.
Verifique novamente seus saldos para ver se os padrões têm desgaste desigual. Lembre -se de não negligenciar as paredes laterais que usam barras, que são os indicadores mais fortes sobre se esses pneus ainda valem a pena usar.
Se você precisar substituir pelo menos um dos pneus, compre novas alternativas para o pneu também.
Alinhamentos problemáticos de roda
Os passos acima são diretos o suficiente para um novato. No entanto, se você não se sentir confiante em suas habilidades, pedir a alguém para fazer isso por você está bem. Isso levará cerca de quinze minutos, na melhor das hipóteses.
Aros dobrados
O carro está balançando em baixas velocidades ; Você suspeitou que as jantes tenham dobrado é a causa subjacente? É hora de confirmar se essas suposições são verdadeiras prestando mais atenção aos passeios de carro da borda.
Eles funcionam normalmente ou fora de sincronia? Este último indica que as rodas traseiras do seu carro foram corroídas/dobradas, exigindo substituições e reparos o mais rápido possível.
Eixos defeituosos
Para avaliar as qualidades dos seus eixos, você pode escolher as chaves do eixo, usando -as para levantar o eixo dos carros do chão até que seu pico esteja nivelado com a base.
O processo leva a movimentos espassos? Os problemas estão claramente próximos, que devem ser submetidos a uma verificação adicional pela mecânica profissional.
Quanto o seu carro fica, maior a probabilidade de estar passando por problemas graves.
Problemas de suspensão gastos
Os amortecedores com defeito também podem desempenhar um papel no amortecimento dos movimentos dos carros.
À medida que esses dispositivos envelhecem ao longo do tempo, sua tendência a ficar instável também aumenta. Altere -os imediatamente se for o caso.
As rodas soltas
Certos modelos de roda abaixo do padrão podem ser afrouxados ao longo do tempo, fazendo com que os pneus fiquem desequilibrados e corra brigando.
Como confirmar isso? Simples: olhe abaixo de todas as rodas e avalie se existem porcas soltas ou parafusos na mão.
Rolamentos de roda com defeito
Para iniciantes confusos, o rolamento da roda refere -se à parte em que as rodas e os eixos e os cubos de carro estão conectados.
Se sair, você experimentará bobagem grave, ou ruído durante a frenagem ou quando viajar por solavancos.
Verifique os rolamentos da roda levantando o pneu do carro do chão e observando seus movimentos precisos de volta/para trás.
Parafusos ou parafusos impróprios nos pneus e rodas
Outro motivo popular são os parafusos soltos, pregos , nozes e parafusos, que produzem jogo excessivo e fazem com que os pneus andem fracamente.
De fato, seja seu caso, use uma chave de fenda ou chave para apertar esses prendedores. Uma vez feito, verifique novamente se as coisas são uniformes.
Montagens de transmissão com falha ou suportes do motor
Semelhante aos cenários anteriores discutidos acima, confirme suas funções levantando seu carro do chão, colocando -o contra Jack Stands e verificando se ele permanece nivelado ou se move de forma desigual.
Inspeções mais aprofundadas também devem ser realizadas em uma loja de reparos para impedir que sua unidade geral piore com o tempo.
Perguntas frequentes
Caso contrário, problemas de desalinhamento podem ocorrer a qualquer momento sem avisos.
Além disso, mantenha um cronograma de manutenção consistente e leve os pneus aos centros de serviço para correções de equilíbrio e alinhamento. Sempre que detectar problemas incomuns, inspecione -os o mais rápido possível.
Conclusão
Por que sinto que meu pneu está balançando em baixa velocidade ?
Este artigo discutiu a questão em detalhes, listando muitos motivos e sintomas possíveis para você considerar.
Você pode inspecioná -los por si mesmos ou ter esses compartimentos verificados por serviços profissionais; Independentemente de sua escolha, não negligencie o problema por muito tempo.
Rastreie com cuidado as instruções e sinta -se à vontade para pedir a Bryan mais esclarecimentos sobre oscilações de carro ao dirigir devagar se certos aspectos o confundirem.