Se você já ficou preso na beira da estrada com um pneu furado, conhece a frustração de um pneu insuficiente que não aceita o ar.
Muitos motoristas acham que um pneu não toma ar devido a um punção, mas isso nem sempre é o caso. De fato, há inúmeras razões pelas quais um pneu pode não inflar.
Sorte sua, algumas medidas funcionam para cada caso, ajudando você a voltar à estrada. Para o âmago da questão, continue lendo para aprender os detalhes.
O pneu não aceita o ar: o que são soluções de causas de raiz?
Perfura ou rasgo em seu pneu
O pneu não vai ao ar quando tiver um RIP, punção ou objetos estranhos nítidos no interior. Todo o ar vazará devido ao buraco no pneu.
Nesse caso, repare -o corrigindo ou alterando o pneu. Este assunto é bastante padrão.
Às vezes, a punção não é visível e você só pode localizá -la se aumentar o automóvel no ar ou girar os pneus com moderação.
No entanto, no geral, o processo de reparo não é tão desafiador para ajudá -lo a voltar ao passeio normal.
Os itens que perfuram pneus, como pregos ou parafusos, geralmente solicitam vazamentos lentos, fazendo com que o pneu deflate gradualmente por várias horas.
Isso lhe dá tempo para colocar o ar no pneu e dirigir até a loja de pneus mais próxima para consertar.
Borda ou roda defeituosa
Inflador de pneus com defeito
Se você está tendo problemas para que o ar não vá no pneu , talvez o inflador dos pneus se quebre. Embora não seja típico, esse problema pode surgir às vezes.
Desconecte a ferramenta do pneu, coloque sua mão contra a linha, ligue o inflador e verifique se os vazamentos de ar. Caso contrário, presumivelmente, você já teve a falha do compressor de ar.
No geral, um inflador com defeito geralmente tem esses sintomas:
- A ferramenta está fazendo ruídos estranhos ou ficando mais alto. Tente separar o som derivado do pneu ou da roda (devido aos pneus de desequilíbrio) antes de consertar todos eles.
- Um vazamento de fluido no motor.
- O dispositivo consome mais energia do que o normal.
- Às vezes, mais calor é produzido pela ferramenta do que o normal e exibe sinais relacionados ao superaquecimento.
Quando você suspeitar que esse é o caso, inspecione seu pneu e inflador por um profissional. Mudar para usar outras ferramentas quando o seu atual não estiver mais funcionar corretamente.
Os infladores de pneus geralmente são acessíveis para uso em todos os postos de gasolina. Ainda assim, você pode sempre comprar o seu portátil para dar um tapa, se não houver uma estação por perto.
É melhor comprar um inflador de pneus com preços razoáveis, transportável e pode salvar sua vida com eficiência.
Muito ar já em seu pneu
? Ocasionalmente, o seu pneu furado só tomará ar se houver um ar suficiente.Isso ocorre porque o pneu já atingiu seu limite. Você precisará deixar o ar sair do pneu até atingir o nível apropriado.
A superinflação nunca é aconselhada, pois pode enfatizar a parede lateral dos pneus e acelerar a deterioração. Sem mencionar, isso pode resultar no sopro de pneus , reduzindo seu desempenho.
Sempre consulte o manual dos proprietários de carros para determinar a pressão do ar sugerida dos pneus.
Como encher o pneu com um compressor de ar da maneira certa?
A pressão do ar necessária determinará quanto tempo faz isso e o tipo de inflador de ar que você emprega.
O processo levará pouco tempo se você aumentar a pressão de 30 para 36 psi. Menos de um minuto.
Deve levar aproximadamente um minuto e vinte segundos para viajar de 0 a 30 psi e cerca de 10 minutos de 20 psi a 145 psi.
Em comparação com infladores menores, os maiores enchem os pneus mais rapidamente. Para pneus estreitos que não requerem muito ar, escolha os menores.
Verifique a pressão nos pneus para determinar o tamanho do inflador de ar que você precisa.
Se você não tem um talento para esta tarefa ou se sente inconfiante, faça com que o técnico faça isso com boa segurança e conjuntos de habilidades.
Empacotando
Estar do lado da estrada quando um pneu furado não tomará o ar pode levá -lo aos seus nervos. Você não está sozinho.
Este é um problema comum devido a uma ampla gama de culpados. Pode ser um problema menor, como um punção ou um problema mais grave, como uma haste de válvula com defeito ou um pneu rasgado.
Felizmente, nós reunimos algumas soluções práticas. Portanto, é mais fácil enquanto enfrenta isso em movimento.
Parece melhor se você compartilhar esse problema com outros proprietários de carros. Apostamos que eles apreciariam muito o seu jeito!