Quanto tempo leva para substituir um conversor de torque ? A substituição de um conversor de torque leva tempo e esforço, e estamos cansados de esperar.
É bastante irritante, pois estamos com muita pressa. No entanto, não devemos pressionar o processo.
Determinar se o conversor de torque causa problemas com nossos carros. Como resultado, confundir os sinais de um conversor de torque com falha com outros pode perder tempo e dinheiro.
Vamos aprender quanto tempo é a substituição da embreagem do conversor de torque e seus sintomas. Além disso, passaremos por quanto reparar o conversor de torque s.
O que são conversores de torque?
Um conversor de torque é um mecanismo que conecta o motor à caixa de engrenagens. Este sistema transmite energia do motor para a caixa de câmbio.
Além disso, ajuda a aumentar o torque em RPMs mais baixos do motor. Assim, o conversor de torque mantém a geração de energia dos motores na faixa ideal.
Os conversores de torque substituíram principalmente a embreagem empregada em transmissões manuais. A distinção é que os carros de transmissão automática de energia para a caixa de engrenagens utilizam fluido.
Ajuda a prevenir a paralisação e permite que a caixa de engrenagens mude de engrenagens sem problemas.
Como funciona um conversor de torque?
É entre o motor e a transmissão. Para fornecer o efeito de conversão, o eixo de manivela do motor gira a placa flexível.
Uma bomba com algumas lâminas está localizada abaixo da tampa dos conversores de torque do motor. As lâminas giram no tempo com o virabrequim, semelhante a uma hélice.
O resultado é que o fluido da caixa de engrenagens entre nas lâminas do impulsor.
O conjunto da lâmina está ligado ao eixo de entrada de transmissões. A pressão hidráulica criada por esta operação determina a engrenagem e a velocidade de transmissão de veículos.
Quanto tempo leva para substituir um conversor de torque?
. Descubra aqui.Quanto custa uma substituição do conversor de torque?
O custo de reparar nosso conversor de torque geralmente é mais do que o custo para substituir um conversor de torque .
No entanto, antes de decidir qualquer coisa, deixe um técnico ou profissional de veículo inspecioná -lo.
A maioria dos serviços terá um custo de substituição do conversor de torque entre US $ 600 e US $ 1000. Se optarmos por lidar com a mudança, um novo custará entre US $ 150 e US $ 500.
O custo preciso é determinado pelos modelos de marca, conversor e transmissão. No mínimo, fazê -lo nos economizará dinheiro em trabalho de parto.
É uma grande tarefa, pois a transmissão deve ser desinstalada. Em seguida, o sistema é examinado e alterado. Portanto, não é algo que devemos fazer como iniciante.
Quão difícil é substituir um conversor de torque?
Como o processo é complicado, o custo da mão -de -obra é alto. Podemos pensar em mudar o conversor de torque. No entanto, precisamos de conhecimento e experiência técnicos.
Precisamos remover a transmissão para inspeção e substituí -la. É desafiador e demorado para iniciantes, e podemos piorar a situação.
Você pode substituir apenas o conversor de torque em uma transmissão?
O bom é que, como esse componente do carro é independente, não precisamos substituir ou reparar toda a transmissão.
Os conversores de torque são mantidos e substituídos como um único item.
No entanto, devemos levar nosso carro para oficinas de reparo automático para uma inspeção completa. Alguns sintomas comuns de um conversor de torque com defeito geralmente estão ligados ao sistema de transmissão.
A substituição do conversor de torque sozinha pode não resolver o problema subjacente.
Quais são os sintomas dos problemas do conversor de torque?
Muito pouco ou muito fluido que entra na caixa de câmbio ficará escorregadio. Isso levará a uma perda de aceleração.
Os veículos eficiência de combustível também sofrerão. Também pode haver uma falta de fluido de transmissão automática. Portanto, devemos testar o fluido assim que descobrirmos derrapagem.
Superaquecimento
Outro indicador de um mau funcionamento do conversor de torque é a temperatura. Nossos carros, o medidor de temperatura sensível, fica superaquecido.
Em seguida, ele mostrará uma luz de verificação de controle de transmissão no painel de instrumentos. Uma queda em um solenóide ou pressão de fluido com defeito pode causar esse sinal.
Escorregar durante a viagem pode potencialmente causar esse problema de superaquecimento. É ruim para o nosso conversor, porque pode fazer com que seus componentes internos se desgastem.
Além disso, o conversor não poderá executar seu principal trabalho de transferência de energia para a caixa de engrenagens.
Fluido de transmissão contaminado
Estremecendo
Se estivesse dirigindo entre 30 e 45 mph e notamos estreitos, vibrações ou chocalhos, a questão pode ser do conversor de torque.
Supõe -se que seja fácil de detectar, porque a sensação geralmente é semelhante a dirigir em uma estrada difícil.
A sensação de tremer ocorrerá inesperadamente e desaparecerá abruptamente.
No entanto, quando encontramos essas vibrações pela primeira vez, precisamos avaliar nossa transmissão primeiro por um especialista.
Aumento da velocidade de estol
A velocidade da estação do motor é a velocidade quando os RPMs dos motores são suficientes para o sistema de conversor de torque transmitir a energia para a caixa de engrenagens.
Um conversor de torque com defeito não pode transformar a força de rotação dos veículos em pressão hidráulica.
O aspecto negativo é que a velocidade típica de estol pode aumentar. Isso fará com que a transmissão demore mais para envolver o veículo.
A transmissão reduz ou aumenta a velocidade da saída dos conversores.
Ao mesmo tempo, o acelerador não mudará devido à pressão hidráulica variável. Quando isso ocorre, dirigir pode se tornar perigoso.
Portanto, não dirija nosso carro até que o problema tenha sido resolvido.
Sons incomuns
Quando o carro está estacionado, o barulho pode ser abafado. No entanto, quando a transmissão estiver em marcha, a taxa e o nível dos sons zumbidos crescem.
Isso fará com que nosso conversor falhe. Além disso, a barbatana de turbina danificada ou os rolamentos quebrados emitirão um som de clique.
Quais são as causas dos problemas do conversor de torque?
Rolamentos de agulha danificados
O alojamento do conversor, o impulsor, a turbina e o estator são todos separados por rolamentos de agulha. Como alternativa, os rolamentos danificados podem causar barulhos estranhos ao dirigir.
Pode levar ao acúmulo de fragmentos de metal no fluido de transmissão. Este é o resultado do contato metal-metal entre essas peças do conversor de torque.
Embreagem de conversor de torque degradado
toda a vida de um automóvel , aproximadamente 200.000 milhas.O conversor de torque pode viver tanto tempo sem dificuldade, ou surgirá um problema. Compreender os sinais e a prevenção de causas ajuda a estender a vida útil do conversor de torque.
Conclusão
Quanto tempo leva para substituir um conversor de torque ? Dependendo da habilidade técnica, são cerca de 5 a 10 horas de trabalho.
Embora um novo conversor de torque seja barato, a taxa de mão -de -obra para substituição não é acessível. É porque o processo pode ser complicado.
Podemos tentar substituí -lo se tivermos ótimas habilidades e conhecimentos técnicos.