Evitar acidentes fatais ou manutenção e reparos caros podem ser realizados por estar ciente dos sintomas ruins de impulsionador de freio .
O que é tão especial nos impulsionadores de freio se eles são um componente necessário do sistema de segurança de seus veículos?
Para que o sistema de freio funcione de maneira eficaz, um impulsionador de freio foi projetado para fornecer suporte mecânico. Como resultado, os freios podem ser aplicados com menos esforço.
Observe de perto os sinais que indicam que o reforço do freio não está funcionando corretamente porque é um componente crucial do sistema de frenagem.
Tipos de reforço de freio
A vácuo de reforço de freio
Os impulsionadores de freio a vácuo são, sem dúvida, os impulsionadores de freio mais populares, embora existam três variedades diferentes.
Eles aumentam a força aplicada ao pedal do freio usando o vazio criado pelo mecanismo de combustível.
Bomba de vácuo
Quando um motor não é resfriado pelo fluxo de ar ou por qualquer outra maneira que não seja um coletor de admissão, a bomba de vácuo substitui ocasionalmente o coletor de válvula de admissão em alguns veículos.
Eles incluem veículos alimentados por turbocompressores, automóveis a diesel, veículos elétricos, veículos híbridos e outros veículos modernos.
As bombas de vácuo podem ser alimentadas fisicamente (pelo motor) ou eletricamente (reforço elétrico do freio).
Além disso, a bomba de vácuo do motor é empregada em regiões montanhosas onde os automóveis não podem gerar ar suficiente na câmara de vácuo para o reforço do freio.
Impulsionador de freio hidráulico
Isso ocorre porque você não está realmente recebendo o impulso de energia necessário para parar o carro corretamente. Como pode tornar seu veículo não confiável, uma maior distância de frenagem pode ser perigosa em qualquer condição .
Viajar em Trac em movimento lento é uma situação perigosa. Assim que você perceber essa indicação, você deve aprender como e onde testar um impulsionador de freio, porque há um risco de acidentes de carro.
Maior posição do pedal do freio
Como um motor persistentemente paralisante é um dos sinais de reforço de freio é ruim para muitos problemas em potencial com seu veículo, você pode achar difícil rastrear isso a um impulsionador de freio com defeito.
Sempre que o mau funcionamento do reforço do freio, muita sucção pode ser retirada do pistão do cilindro mestre do freio.
Isso acontece quando o freio impulsora os falhas internas do pistão e permite que o ar flua através da junta.
Quando os pedais são usados, o motor parece que parou e a velocidade de marcha lenta pode diminuir. As barracas do motor podem resultar em grandes problemas além da redução da eficácia do freio.
Você deve ter um mecânico qualificado inspecionar seu veículo sempre que observar algo assim, porque a situação de emergência pode rapidamente se tornar mais crítica.
Além do potencial de falha de assistência ao freio, impulsionar o automóvel sem corrigir o problema pode prejudicar a caixa de câmbio.
Som sibilante
Vazamentos de fluido de freio
Os vazamentos de fluido são outro sinal de um sistema de reforço de freio com defeito. Seu impulsionador de freio de energia pode ser danificado se você perceber que seu sistema de acionamento começou a vazar, principalmente perto do pedal.
Pode perder uma pequena quantidade de fluido de direção hidráulica necessária para que funcione corretamente.
Luzes de sinal
Conclusão
Você deve estar ciente dos sintomas de reforço de freio ruim , porque é um componente crucial do sistema de segurança dos seus veículos.
Isso deve -se ao fato de que o diagnóstico oportuno oportuno de operação do freio impedirá quaisquer acidentes potenciais causados por mau funcionamento mecânico.
Agora você pode evitar uma tonelada de dificuldades e problemas, conhecendo os sinais de um impulsionador de freio com falha .