O ruído dos pneus de carro não é de forma alguma incomum. Eles entram em contato com as superfícies da estrada quase a cada segundo, afinal, e o atrito de borracha pode gerar sons de pneus batendo de tempos em tempos.

Mas o ruído dos pneus de som estranho em baixa velocidade é apenas uma história diferente, provavelmente indicando problemas mais sérios com o sistema de carros.

Sem problemas; Nosso artigo abordará razões comuns por trás do ruído de pneu de baixa velocidade . Vamos mergulhar!

Quais são as causas comuns do ruído dos pneus em baixa velocidade? Maneiras de consertá -los

Sem mencionar, também ocorrem acúmulos de ferrugem, levando a um metal violento!

O que fazer?

Felizmente, o problema é muito fácil de resolver: tudo o que você precisa é de um composto lubrificante de alta qualidade.

E não, não use WD40 para todos os fins ou óleo velho; São necessárias soluções mais fortes, como produtos anti-graus ou design de pasta moly para altas temperaturas.

Especialistas sugerem aplicá -los às almofadas de volta em todos os pontos de contato de sapatos. Não coloque esses líquidos nas próprias almofadas - pois os freios podem não reagir bem a eles e funcionar ainda mais mal.

Materiais ruins da pastilha de freio

O que mais é o potencial culpado além da lubrificação de baixa? Pode ser as próprias almofadas, que sofrem sérias questões técnicas devido ao tipo de material que os fabricantes escolheram para eles.

Especificamente, como espera -se que as almofadas absorvam a maior parte do atrito e do calor, quaisquer materiais que sejam feitos, devem ter recursos completos para suportar o atrito/calor perfeitamente.

O metal enferrujado certamente não é um deles, mas é extremamente comum em almofadas de pós-venda de grau inferior.

Uma vez que eles se deteriorem, os metais rasparão alto em seus rotores de freios, criando sons horríveis. E pior, isso nem mesmo é o fim da história!

Às vezes, espera -se que certos projetos de past para a pastilha de freio gerem ruídos, o que significa que os sons provenientes deles são considerados uma norma nesses casos.

Portanto, ao ouvir sons gritantes, os ciclistas inexperientes geralmente assumem nada incomum com os freios e continuam dirigindo sem inspecionar o problema ainda mais.

Somente quando o carro quebra completamente, eles percebem o que aconteceu!

O que fazer?

Claro, ninguém quer ser colocado em tais situações; Mas se eles chegarem, a única opção que você tem é substituir as pastilhas de freio.

Não há outro método para escolher - uma vez que, em teoria, os atuais que você não sofre de deterioração. Seus materiais devem ter sido ruins desde o início.

Ao navegar pelas substituições da pastilha de freio nas lojas de pneus, aprenda com seus erros anteriores e preste muita atenção aos seus materiais desta vez.

Aprender que substâncias eles contêm garantirão a operação adequada e sem ruído alto dos pneus enquanto dirige .

Alguns de nossos tipos de materiais favoritos de todos os tempos são orgânicos, como kevlar, borracha, fibra, resina ou uma mistura de todas essas opções.

Zumbido

Rolamento da roda defeituosa

Na maioria dos casos, espera -se que um rolamento de roda execute duas tarefas importantes:

  • Permitindo uma rotação confortável de pneus para a montagem
  • Mantenha o eixo corretamente reto

Portanto, é fácil dizer quando começa a se deteriorar, causando ruídos de zumbido e moagem do sistema de eixo/pneu. Outros sintomas -chave para identificar uma junta de bola de aço danificada ou rolamento de roda incluem:

  • Clicando ou batendo ruído vindo de pneu nos cantos
  • Ruídos de gemidos quando você dirige em linha reta
  • Vibrações das rodas de direção

Seus rolamentos defeituosos deram a esses compartimentos aumentados. Sempre que você navega nas estradas sinuosas, a força radial sobre rolamentos incorretos só aumenta, resultando em sons mais altos e barulhentos.

O que fazer?

Não se esqueça de se perguntar: seu carro encontrou altos impactos (ex: buracos)? Ou as rodas traseiras estão mal infladas?

Se esse for o caso (o que é muito, muito provável), a melhor solução para combater esses problemas é alinhá -los/equilibrados ou substituídos completamente, dependendo do diagnóstico da mecânica.

Material de pneus de baixa qualidade

O alinhamento inadequado e a subinflação são as causas mais comuns por trás do desgaste desigual; Mas, às vezes, o problema também decorre dos materiais.

Os pneus de estrada com taxas de desgaste inconsistentes provavelmente serão feitos de substâncias menos do que padrão, especialmente na articulação da direção, o que os torna ainda mais vulneráveis ​​a danos.

E eles até se quebram mais rápido em terrenos acidentados (ex: montanhas, corridas off-road, lama, etc.).

À medida que a borracha se mole e gera mais atrito na estrada do que o necessário, você ouvirá ruído constante e alto ao dirigir lentamente.

O que fazer?

Substitua todas as quatro rodas (não apenas aquelas com mais piso de pneu desgastado). Não hesite em gastar um pouco mais com os de alta qualidade com materiais premium e duráveis.

Além disso, lembre -se de equilibrar seus pneus a cada 5000 milhas.

Ruídos de moagem

Moer alvoroço

Problemas de transmissão

Embora as trituração possam parecer próximas ao motor, elas não são sons reais do motor.

Em vez disso, a transmissão do seu carro pode ser o culpado, especialmente os automáticos, onde as moagem são um problema mais sério.

Preste muita atenção aos volumes dos ruídos. Eles são constantes e mais ardentes?

As chances são de que apenas a embreagem está com defeito (é de forma alguma barato, mas ainda muito melhor que toda a transmissão).

Enquanto isso, os agudos provavelmente resultam de dentes de engrenagem de esfregar que resultam de fluidos baixos de transmissão.

O que fazer?

Possui toda a transmissão fixa (para pneus barulhentos agudos) ou substitua a embreagem (nos casos de sons de baixo arbusto).

Diferencial danificado

Um diferencial de carro recebe energia de transmissão e o distribui corretamente nas rodas certas no momento certo.

Não é de admirar que seus desalinhamentos e a falta de corrente de corrida causem um novo ruído de pneus em baixa velocidade !

Alguns podem argumentar que os sons podem simplesmente se originar de chocalhos de exaustão, escudos de calor ou conversores catalíticos em carros da roda dianteira.

Então tente ouvir de perto; Se os ruídos são altos e soam como um grunhido pronunciado, seu diferencial é realmente a causa raiz. Caso contrário, você não precisa se preocupar muito com eles.

O que fazer?

Limpe o diferencial com soluções de sabão de alta qualidade antes de levar seu carro à mecânica para diagnóstico e tratamento adicionais. Faça isso o mais rápido possível!

Juntas de CV quebradas ou mancal de roda ruim

As juntas CV (abreviação de velocidade constante) são os dispositivos conjuntivos entre as rodas e sua transmissão.

Quando sofrem de danos, será provável que os ruídos de moagem das rodas sejam prováveis, o que só fica mais proeminente à medida que o carro faz mais voltas.

Algumas pessoas confundem sons da articulação CV para os do diferencial. Novamente, a dica é ouvir atentamente outros sons.

Há também sons de esfregar pneus? As chances são de suas juntas CV - em vez do diferencial - são problemáticas.

Um rolamento de roda danificado também é uma causa possível, embora seja muito menos comum. Como esses rolamentos devem reduzir o atrito, sua falha estrutural causará ruídos excessivos.

O que fazer?

As juntas ou rolamentos de CV quebrados estão além da fixação; A única opção que resta é substituí -los o mais rápido possível.

Alternadores defeituosos

Como os rolamentos das rodas, os alternadores são partes do sistema rotativo que cria atrito e transformam energia mecânica em eletricidade.

Como muitas rotações estão envolvidas, elas chegam com rolamentos de esferas resistentes para manter ruídos afastados.

Os motoristas que sofrem ruídos de moagem durante unidades de baixa velocidade podem ter que verificar novamente seus alternadores.

Negligenciar isso apenas faz com que o barulho fique mais alto (a ponto de não estar mais triturar; você ouvirá rugidos absolutamente!).

O que fazer?

O alternador inteiro está com defeito? Em seguida, substitua -o por novos. Mas se apenas os rolamentos de esferas precisarem de tratamento, peça a mecânica para consertá -los.

Freios gastos

Seu carro não faz barulhos ao dirigir - mas continua moendo quando o veículo diminuiu a velocidade ou parado?

Seus freios provavelmente estão desgastados, deixando uma enorme lacuna entre os rotores e pinças. Os metais vão esfregar um contra o outro em lugares que não deveriam!

O que fazer?

Às vezes, o assunto é tão simples quanto uma pastilha de freio presa; bombear seu freio várias vezes para tirá -lo.

Mas, se o barulho persistir mesmo depois disso, leve seu carro a mecânica automotiva e faça com que eles mudem esses pneus ruins.

Ruídos de estalo/zombar

Noising de estalar ou zumbir

Ar escapado

A razão para os ruídos (que soam como um envoltório de bolhas é redigida sobre o seu carro) pode ser o ar comprimido frequentemente preso entre os degraus.

Ele escapa enquanto suas rodas rolam, gerando ruídos enormes sob os blocos de piso.

O que fazer?

Mude para outros tipos de carros com padrões/blocos de piso menores. Lembre -se de girar os pneus enquanto estiver nisso!

Componentes de suspensão gastos

Os especialistas se referem a esse sintoma como emplumado, o que significa que a suspensão dos pneus foi usada, fazendo com que seu carro pule e salte em vez de rolar sem problemas.

O que fazer?

Ter o sistema de suspensão corrigido por profissionais. Como a suspensão defeituosa também influencia o desempenho dos pneus, peça aos especialistas que verifiquem se também são necessárias alterações nos pneus.

Perguntas frequentes

clique aqui .

Esses ruídos de pneus desaparecerão por conta própria?

Não. Eles permanecem iguais ou pioram. Você não pode esperar que eles desapareçam durante a noite!

Conclusão

Todas as razões comuns para o ruído dos pneus em baixa velocidade - juntamente com soluções adequadas para cada uma - foram listadas.

Lembre -se de libertar você e seu carro daqueles barulhos horrendos! Para obter mais apoio no ruído de pneus de carro ao dirigir , a caixa de entrada dos Bryans está sempre aberta.