Muitos motoristas costumam pensar que apenas o antigo freio para mal, demorando muito tempo. No entanto, esse é um pensamento completamente errado, porque novos freios que não param bem são incomuns.
Então, qual é o motivo? Que sinal de escrever isso?
Vamos ajudá -lo a responder a essas perguntas.
Por que os novos freios não param bem?
Uma coisa a lembrar é verificar o nível do óleo após um certo período de uso para garantir o nível correto do óleo.
À medida que as pastilhas de freio usam, o óleo no reservatório do cilindro principal cai. Mas quando são bons, indicando que o sistema está aberto em algum lugar.
As conexões da linha de petróleo ou terminais são frequentemente as mais sensíveis. Além disso, verifique se há vazamentos no final do cilindro mestre.
Se o óleo aparecer no anel de vedação, é necessário substituir o cilindro mestre, mas antes disso, verifique e repare o vazamento no pipeline.
Várias outras causas também podem levar a esse erro, como o ar que entra na linha de petróleo, os cubos de rodas estão muito sujos, o cilindro mestre com muito óleo etc.
Como quebrar rotores de freio e novas pastilhas de freio?
Quando verificar o sistema de freio do carro?
Outros sinais incluem o veículo rolando para um lado, o giro de carros, ondulações, agitação, pedais próximos ao chão, almofadas desiguais usadas, tubos de óleo rachados, pressão de fluido, linhas de freio, etc.
Quanto custa a substituição do bloco?
Quando esse sistema falhar, o motorista não terá a oportunidade de corrigir seu erro ao dirigir, porque pode levar a acidentes infelizes.
No entanto, não importa o quão bem seja verificado e mantido, ele nem sempre pode funcionar corretamente.
Além de verificar regularmente os freios gerais de carro para detectar prontamente sinais anormais, os maus hábitos no processo também são a causa da deterioração da qualidade desse sistema.
O primeiro hábito comum que danifica facilmente essa parte é que muitos proprietários de carros geralmente retornam a P, desligue o motor e puxam o freio de mão.
O longo prazo afetará adversamente a vida e a durabilidade das engrenagens dentro da caixa de engrenagens.
Muitas pessoas também habitualmente as seguram fortemente quando descerem ou descendo um passe.
Isso é extremamente perigoso, porque pode fazer com que os freios atreviam, gerar grande calor, causar um incêndio ou até fazer com que o veículo perca os freios.
De acordo com o conselho de mecânica profissional, ao descer, vamos seguir o princípio de mudança de renda e redução para reduzir a pressão normal nesse sistema.
Não se esqueça de mudar o fluido fresco periodicamente para manter a energia.
Conclusão
Para evitar encontrar erros infelizes, você deve verificar e manter essa parte com cuidado.
Espero que este artigo seja útil para você. Obrigado e até os próximos posts.