Acredite ou não, ainda existem muitos motoristas de carros que não sabem como ignorar o revezamento inicial . O relé inicial é essencial para o sistema de energia dos seus veículos , mas às vezes é desconsiderado.
O trem de força do seu veículo não acionará se o retransmissão de partida de partida. Se tudo o que você recebe é um ruído de clique quando você tentar iniciar seu automóvel, pode ser um problema com o sistema de ignição ou o relé inicial.
Existem certas ações que você deve executar para poder entrar no automóvel e ligar o motor.
Este artigo cobrirá todas as informações necessárias sobre os relés iniciais, incluindo problemas comuns de partida de carro e como resolvê -los.
Sintomas de um relé de partida ruim
O impulso eletrônico da sua célula não pode chegar ao motor de partida se o relé inicial estiver quebrado.
Como resultado, tentar iniciar seu motor várias vezes não funcionará. Você pode notar um clique ao girar a tecla de ignição se a conexão não estiver danificada.
O relé inicial ainda está aberto depois que o motor começou
O fusível inicial e o gerador devem desligar quando trocarmos a tecla de ignição eletrônica.
Como as conexões primárias de retransmissão de partida provavelmente já estão fundidas e localizadas no estado fechado, o motor não parará de começar se não operar dessa maneira.
Normalmente acontece quando o relé entra em contato com algo ou é exposto a muita energia. Esse problema elétrico deve ser identificado e corrigido, pois pode prejudicar o sistema de inicialização.
Clicando em sons
Você pode descobrir que seu automóvel possui problemas de execução intermitentes se o relé inicial estiver com defeito. Isso implica que normalmente pode começar algum dia, mas também tem problemas para começar no dia seguinte.
Um relé inicial defeituoso representa uma das causas mais frequentes de problemas de torção intermitentes nos carros . O relé inicial é responsável por alimentar o motor; Se ele se depara, o motor não iniciará.
Ocasionalmente, o relé inicial pode desenvolver corrosão ou dano, levando a uma falha intermitente.
Causas comuns de um relé de partida com defeito
Conexões impuras
As conexões do relé inicial ainda podem precisar de limpeza se estiverem simplesmente sujas. No entanto, o elemento precisa de uma substituição se a impureza tiver danificado sua fiação.
Solenóide com defeito
O equipamento iniciante é mecanicamente engajado e desengatado pelo solenóide. Quando está quebrado, provavelmente não é capaz de ativar a engrenagem inicial, o que pode levar o circuito a quebrar.
O solenóide provavelmente está quebrado e deve ser reparado se não houver contato entre os fios moídos do motor e o solo.
Bobina expirada
A bobina fornece energia para o solenóide. Deve ser alterado quando for queimado. Se você acha que o fio do jumper pode ser esgotado, o multímetro é mais uma vez seu amigo nessa situação.
Verifique se há atrito; Caso você não encontre nenhum, ele já estava entupido e deve ser alterado.
Pincéis estagnados
A energia é transferida das bobinas para o atuador pelos pincéis. Uma vez danificados, você deve substituir outro.
Um componente do relé inicial está com defeito
Para reiniciar seu automóvel, você pode ignorar um circuito inicial .
Etapa 1: localize o relé inicial
Debaixo do seu carro, procure o motor e o revezamento inicial. O motor é frequentemente montado na caixa de metal de sino ou na caixa de relé de fusíveis na porta lateral dos motoristas dos veículos.
O acionador é tipicamente cilíndrico em forma e 8 polegadas de comprimento. O solenóide é afixado com parafusos. Na traseira dos solenóides, dois terminais são presos com parafusos.
Etapa 2: encontre os contatos de metal
Encontre as conexões de metal que vinculam o solenóide ao sistema de ignição. Os conectores de metal são conectados através dos cabos de jumper na parte traseira do relé inicial.