Você entra no carro para viajar para trabalhar como de costume, mas um caso peculiar surge do nada.
Quando eu coloquei meu carro no Drive Itleks. A maioria dos motoristas certamente sofre essa sensação irritante uma ou duas. Se o seu carro se deparar ao mudar de parque para dirigir, os componentes internos saem da pista.
Os idiotas continuam acontecendo e o deixam muito louco!
Mas não há mais necessidade de se preocupar, pois estamos aqui para elaborar suas preocupações. O idiota parece muito difícil de controlar, mas o diagnóstico adequado e as correções individuais podem aliviar o problema.
Sem mais delongas, vamos pular direto!
Por que o carro empurra quando muda de parque para dirigir?
carro empurra ao trocar de marchas.Pior ainda, a mudança difícil resultará em empurrões constantes, que colocam seu carro em aderência não intencional.
Tecnicamente, a transmissão nunca sofre problemas de calor; portanto, a falta de fluido de transmissão acontecerá através de orifícios com vazamentos. Temos uma ideia para detectá -los.
Logo após estacionar o carro, você anda pelo carro. O fluido de vermelho-preto o notificará sobre o sinal de vazamento de fluidos de transmissão.
Além disso, o suporte de transmissão com defeito também causa desgaste, que modifica bastante o fluido. Além do equipamento jerky, você pode ouvir algum ruído batendo enquanto acelera.
Fluido de transmissão suja
Seria melhor mudar o fluido atual instantaneamente. O líquido de transmissão mais limpo oferece uma mudança de engrenagem mais rápida.
Caso você nunca tenha alterado o fluido de transmissão antes, há uma grande chance de você notar a transmissão escorregando mesmo após a substituição do fluido .
Filtro de transmissão bloqueado
Se a inspeção do fluido mostrar trabalho normal, há outra parte que você pode analisar - o filtro de transmissão entupido.
Ao contrário do fluido sujo, um filtro contaminado aumenta o nível de empurrões de transmissão ao mudar.
Com várias partículas grandes dentro do filtro, o preso requer mais tempo e pressão hidráulica para se livrar delas.
Essa questão indesejada danificará a eficiência da transmissão, causando lunges intensos uma vez que a engrenagem de comutação.
A área de filtragem desordenada não significa que você precisa alterar um novo. Anteriormente, seria melhor se você tivesse um mecânico profissional para verificar.
Se as partículas forem visíveis, remova -as para que a transmissão retorne ao trabalho normalmente. As partículas, pelo contrário, estão fora de vista ou difíceis de tirar; Você pode ter que instalar um novo filtro então.
Para simplificar o problema, você pode fazer simultaneamente uma mudança anual de fluido e filtro de transmissão.
Bomba de transmissão gasta
Quando o filtro fica preso, a bomba deve multiplicar para compensar a perda de pressão.
É provável que o colapso aconteça com uma bomba esmagadora, levando a empurrões de transmissão ao mudar para dirigir.
O sinal de alerta, no entanto, diz automaticamente que algo está dando errado com a bomba.
O problema continua ficando mal se você não mostrar nenhum cuidado. O som ranking pode incomodá -lo durante as viagens.
Um sistema de transmissão antigo e danificado
Para permanecer seguro, oferecemos um conjunto de medidas que você pode referir à mudança de equipamento com facilidade. Dê uma olhada completa e tome nota para se aplicar corretamente às suas engrenagens espasmódicas.
Verificação regular de fluido de transmissão
Como mencionamos, o fluido é raro a baixo, a menos que os orifícios com vazamentos apareçam. Mas esse fato não significa a estabilidade a longo prazo do fluido de transmissão.
Geralmente, o fluido começará a se reunir se o carro executar mais de 100.000 km.
Portanto, a verificação regular do fluido de transmissão é tão importante. Mas o que fazer em casa? É bastante simples de implementar.
Depois de estacionar, venha e retire a vareta. Limpe, coloque -o e retire novamente depois de um tempo. Puxar um bastão vermelho brilhante cheirando um pouco doce é razoável.
Por outro lado, o bastão ficando escuro com um cheiro podre indica que o fluido está ficando mal. Ajudaria se você mudasse imediatamente o carro para o novo fluido.
Para soluções técnicas adicionais, você pode conferir nossos blogs para saber mais.
Danos causados pelo calor menor
- Viajando fortemente para engarrafamentos
- Geralmente viajando sob 33-Celsius ou superior
- Transporte usual com cargas pesadas
Se essas situações forem obrigatórias em suas rotinas diárias de deslocamento, faça a alteração do fluido e do filtro após cada 30.000 quilômetros.
Mantenha o sistema de resfriamento estável
O sistema de refrigeração inerentemente ajuda a reduzir o fogo no motor. Mas a aplicação disso não para por aí.
Além disso, o sistema de resfriamento reduz o calor liberado dentro da transmissão. O movimento do motor, como bombas, gerará muito calor.
Por outro lado, a transmissão é uma das partes mais frágeis do sistema. Portanto, protegê -lo do superaquecimento é uma obrigação.
O sistema de refrigeração estável pode ajudá -lo a controlar o aumento do calor da transmissão à vontade com a eficácia.
Tenha cuidado em mudar de marcha
Inspeção anual
Pequenos reparos ajudarão você a permanecer seguro e impedi -lo de pagamentos mais altos no futuro.
Resumidamente
Depois que seu carro se afasta ao mudar de parque para dirigir, o culpado deve vir da transmissão ruim.
Existem inúmeras razões, resultando em pulmões fortes. Então você precisa executar o DIY claramente. Caso contrário, tenha um ponto mecânico, o mau funcionamento certo escondido dentro do sistema de transmissão.
A partir daí, você sabe como mudar de marcha corretamente.
Além disso, os especialistas podem fornecer soluções apropriadas para resolver os problemas, como novo fluido de transmissão e renovação do sistema de alteração ou refrigeração do filtro.