Você já se perguntou sobre problemas como o carro não terá mais de 40 anos ? Bem, é um problema tão comum para vários veículos.
Ao empurrar o acelerador, você geralmente espera que o carro seja mais rápido com base na pressão adicionada ao motor.
Mas, às vezes, o veículo tende a hesitar, ou a aceleração é bastante lenta. Nas piores condições, pode se tornar um risco de estrada.
Seria melhor determinar por que o carro não ultrapassará 40 mph para melhor segurança com o passeio. E então, você pode encontrar soluções práticas.
O carro não vai passar mais de 40 - o que causa?
Altitude
A baixa densidade do ar geralmente vem com a alta altitude. É provável que essa condição faça com que o carro funcione em uma inclinação acentuada.
Quanto menor o nível de componentes do ar, como nitrogênio e oxigênio, menor a potência do veículo (geralmente redução de 20%).
Peças sob o pedal
Independentemente de problemas técnicos, algo (bolas, papéis etc.) que cai sob o pedal pode afetar a aceleração.
Dar uma olhada nessas coisas, mesmo por segundos, pode limitar sua concentração para acelerar ou desacelerar o veículo.
Freio de emergência
O freio de emergência parcial ou totalmente envolvente pode pressionar as almofadas apresentadas nos pneus traseiros. O problema faz com que o freio se mova e afete a aceleração.
Ao desengatar o freio, você pode corrigir esse problema. Mas seria melhor ter uma verificação com um mecânico experiente.
Combustível
O que acontecerá com o carro se seu tanque de combustível quase correr vazio? Pode ser a resposta para a questão quando meu carro não ultrapassará 40 quilômetros por hora .
O motor acha difícil obter energia de aceleração suficiente com um tanque de combustível quase vazio. Ao mesmo tempo, o combustível ruim com os detritos e o acúmulo de sujeira pode entupir os filtros e linhas.
Você deve reabastecer esse tanque com a quantidade certa de combustível necessário.
2. Peças sujas
Dentro do motor, inúmeras peças se interconectam para manter o carro funcionando sem problemas. Apenas um recebe qualquer acúmulo de detritos ou sujeira que possa danificar todo o motor.
A menos que você saiba sobre os métodos adequados de limpeza e substituição, a melhor solução é pedir ajuda a um mecânico experiente.
Plugues de ignição sujas
A bobina de ignição e a vela de ignição podem ser uma causa de falhas. A menos que a vela de ignição possa obter o cilindro no momento certo, essas peças não farão nada para o motor.
A falta de falhas às vezes é a principal razão para a questão da aceleração. Portanto, verifique se há uma vela de ignição suja, entupida ou embaçada de óleo .
Mau funcionamento no sensor de oxigênio
O sensor de oxigênio é uma parte que monitora a quantidade de emissão de escape do motor. Em outras palavras, sua função é analisar a relação de combustível-ar de veículos em todo o motor.
Se esse sensor der errado, a unidade de computador do carro não receberá os dados relacionados ao combustível e ao ar. Em seguida, causa um desempenho acelerado não confiável, mesmo quando você pressiona o pedal.
Filtro de combustível sujo entupido
O filtro de combustível faz sua função de proteger o motor contra detritos, sujeira e lodo. O acúmulo de sujeira pode degradar o tanque de gasolina se o filtro for entupido.
Consequentemente, o fluxo de combustível limpo não pode alcançar através do motor. Portanto, impede que a aceleração tenha um bom desempenho.
Filtros de ar entupidos sujos
Como o filtro de combustível traz combustível limpo para o motor, o filtro de ar fornece ar limpo. A linha envia uma mistura de ar e combustível para as câmaras de combustão para o processo de queima.
Se o filtro ficar entupido, não haverá mistura certa para ser executada. Durante dias, essa falha resulta em uma aceleração inadequada.
3. Problemas técnicos
Para uma experiência de condução suave, deve ser uma combinação de movimentação para trabalhar juntos simultaneamente. No entanto, essas partes tendem a se desgastar ao longo do tempo devido à idade ou uso indevido.
E todos eles podem interromper o desempenho acelerado.
Por exemplo, um tanque de combustível completo ajuda a manter a bomba de combustível fresca. Em outras palavras, a corrida frequente com base no tanque de combustível quase vazio pode fazer com que a bomba de combustível se desgaste em um tempo muito curto.
E a seguir é uma lista de vários problemas técnicos que afetam a aceleração dos seus carros. A maioria deles geralmente exige mecânica profissional para verificar e encontrar soluções.
Modo mole
Quando o carro não ultrapassará 40 rpms pulando para cima e para baixo , ele pode permanecer no modo home mole ou mole. Os motoristas costumam chamá -lo de característica da preservação.
Em outras palavras, esse modo leva o veículo para casa com um mecânico de automóveis sem nenhum dano. Para facilitar a detecção de problemas, ele vem com a luz do motor de verificação.
Assim, se você encontrar sinais estranhos com a luz, recomendo verificar seu veículo com um mecânico.
Embreagem falhada
Em outro caso, o problema relacionado à aceleração pode ser vinculado à embreagem. Supondo que a embreagem falhe em envolver o fluido de transmissão dentro do motor.
Em seguida, um nível mais baixo de fluido de transmissão virá para impedir que o motor desacelere ou acelere.
TPS com defeito
TPS significa o sensor de posição do acelerador. Ele desempenha um papel importante na detecção do ângulo de abertura e fechamento da válvula do acelerador controlada pelo pedal acelerado.
Após a detecção, o TPS enviará os dados para a ECU (unidade de controle eletrônico) .
O mau funcionamento do TPS ocorre quando o TPS perde sua capacidade de ler as posições de aceleração com precisão. Como resultado, poderia enviar informações erradas à ECU para controlar o veículo.
Correia dentada
A correia dentada sempre fica na lista superior como um VIP quando se trata dos componentes do motor do carro.
O modo de parada dos cintos (mesmo apenas um dente) é suficiente para causar um problema considerável para a aceleração dos veículos. É por causa da instalação inadequada e desalinhada.
Conversor catalítico
Outro culpado pelo carro não ultrapassará 40 e os shakes é o conversor catalítico. Qualquer falha nesta parte pode produzir a contrapressão adicionada em todo o motor.
Devido à pressão adicional, o veículo recebe problemas com a aceleração.
Em uma situação pior, poderia pegar fogo - um terrível acidente inesperado.
Assim, seria melhor parar e depois desligar o motor se você cheirar um cheiro de enxofre ou ovo podre. E não reinicie o carro até que você tenha o problema corrigido por um mecânico.
Problemas de compressão
Tanto o combustível quanto a van de ar passam pelo motor para diferentes cantos quando necessário, graças à linha de vácuo.
Mas o motor não pode operar corretamente com uma linha quebrada. Portanto, se o carro não puder acelerar, é hora de verificar esta peça.
Seu carro precisa de um cuidado mecânico?
A resposta deve ser um grande sim em alguns casos.
Uma direção lenta perigosa
É desnecessariamente um problema se você dirigir o veículo a uma velocidade razoavelmente lenta. Para casos como o tráfego na hora do rush, seria melhor desacelerar o carro. Dito isto, você não deve levar esse problema de ânimo leve.
A direção lenta, às vezes, não é tão segura quanto a velocidade, com certeza. Um motorista desacelerando o carro forçará outros a se adaptar na mesma velocidade.
A desaceleração simultânea repentina pode levar a um aumento no risco de acidentes. E se tornará mais perigoso mudar de faixa.
Em vários estados, constitui uma violação não relacionada ao tráfego. Portanto, as políticas podem multar você com uma passagem de trânsito. Na Califórnia, por exemplo, os ingressos em alta velocidade fazem com que o prêmio do seguro aumente .
Uma verificação mecânica urgente quando o carro não pode acelerar
Portanto, minha alta recomendação é aprender a saber mais sobre seus carros para cuidar deles adequadamente.
Conclusão
Então agora, quando o carro não ultrapassará 40 . Não é mais um grande problema. Quando você sabe o que é, você pode encontrar as melhores soluções imediatamente.
Felizmente, nossa explicação será útil para sua jornada com o adorável veículo.
Para mais apoio, fique à vontade para me deixar uma linha.