Se o seu farol continua e desligar , as lâmpadas podem ser um problema. Esse problema típico pode ocorrer para várias causas, incluindo um fusível queimado, dificuldades de troca, relé de faróis, etc.
Além disso, pode haver um problema de fiação com o farol automotivo que cria um mau funcionamento.
O problema pode estar entre os itens acima e é essencial descobrir o motivo da falha da lâmpada antes de corrigi -la.
Portanto, se você tiver um problema semelhante, continue lendo este artigo e saberá o que fazer.
Como funcionam os faróis?
Por que meu farol continua continuando e desativando?
Falha no interruptor do farol
Continue a verificar o interruptor do farol depois de verificar a chave de relé. O interruptor pode funcionar se você vir suas luzes piscando ou acendendo e desligando repetidamente.
Você pode inspecionar o comutador inserindo e removendo -o do soquete.
Falha na fiação
Se o seu farol ligar e depois sair , pode haver um problema de tensão da bateria causando superaquecimento dentro dos faróis.
O fio, portanto, pode ser afetado e com defeito, levando e desligando o farol .
Vigas baixas e altas
Se uma lâmpada não estiver funcionando no modo de feixe baixo ou alto, a causa pode ser a própria lâmpada. Uma lâmpada queimada às vezes é a única culpa.
No entanto, muitas falhas do farol que afetam apenas as vigas baixas ou altas são causadas pelo interruptor de controle de feixe ou por um relé com defeito.
Como consertar um farol ruim?
Se sua cápsula não durou essa duração ou a sua não durou esse período, pode haver um motivo diferente. Examine o conjunto do farol para obter sinais de água ou umidade.
A água pode prontamente entrar profundamente quando a vedação é usada ou degradada, ou a cápsula está rachada.
Quando isso ocorre, suas cápsulas que operam a vida útil são significativamente prejudicadas e a única solução é substituir o conjunto do farol .
Como localizar o problema do farol?
Um problema também pode ser indicado pela descoloração nos terminais ou pela base.
O método de diagnóstico é um pouco mais difícil depois disso. Para testar se o relé ou interruptor está com defeito, você precisa verificar a eletricidade do relé quando o interruptor do farol estiver ligado.
Caso contrário, o interruptor do farol ou a fiação entre o interruptor e o relé está com defeito.
Se você tiver a sorte, o relé idêntico no circuito do farol será aplicado em um ou outro circuitos. Nesse cenário, substitua o relé do farol por um componente idêntico.
Quando os faróis do lado do passageiro começam a operar nesse ponto, significa que o relé é a fonte do problema.
Os processos de diagnóstico ficam ainda mais complicados quando o seu veículo possui um módulo de farol adaptativo diurno.
Em tais condições, o melhor curso de ação é desinstalar todos os outros componentes possíveis primeiro.
Como você conserta um relé do farol?
Comece a retirar o relé da caixa de fusíveis removendo cuidadosamente os fios. Pode ser necessário desconectar os fios da conexão. É aconselhável que você corte os fios com um cortador de arame.
O passo difícil é re-fiar o novo relé em seu local original. Você deve garantir que todos os fios estejam adequadamente conectados ou seu automóvel possa ser danificado.
Agora é hora de reconectar o novo relé a uma fonte de energia, e isso é tudo. É assim que você pode reparar facilmente e rapidamente o relé dos faróis.
Como consertar os faróis de baixo ou alto feixe não funcionando
Um interruptor solto do tipo caule pode criar esse problema em situações raras. É mais frequente descobrir que o interruptor falhou completamente.
Conclusão
Há muitas razões pelas quais um farol continua e desligando . As informações acima mostraram as possíveis causas que fazem com que seu farol continue saindo .
Você pode considerar qual é o problema dos seus carros e, em seguida, siga as instruções para reparar seu farol.
Como muitas etapas são complicadas, exige que você tenha conhecimento técnico.
Caso você não saiba como consertar isso, seria melhor levar seu veículo a um técnico. Eles vão inspecionar o farol completamente para você.