A menos que você viva sob uma rocha, a reputação da Fords é indiscutível.

As marcas milhares de modelos de carros estão em todos os cantos do mundo, elogiada por milhões como uma das mais alta qualidade.

E Crown Vic não é exceção - apesar de ter sido descontinuado pela Ford, para dar espaço a produtos mais modernos.

Os proprietários da Old Crown Vic ficam tão impressionados com sua capacidade que preferem refazer o motor para uso adicional do que jogá -lo fora.

Como fazer isso, no entanto? Uma troca de Crown Vic Coyote é a resposta! Continue rolando para aprender nossa opinião sobre o assunto.

O que é uma troca de Crown Vic Coyote?

Esses motores são uma prova viva da dedicação da Fords a produzir os melhores e mais robustos veículos doadores para ruas regulares e corridas competitivas.

O que são as coisas a considerar ao realizar uma troca de Crown Vic Coyote?

Como assim? A transmissão atual deve ser suficiente para maior capacidade de potência - que as versões de estoque não possuem.

Para ilustração, os motores de coiote de 1ª geração podem gerar 412 hp (mínimo), enquanto alguns dos Vics de maior desempenho só podem lidar com 239.

E isso não é tudo; Você também deve se perguntar se prefere uma transmissão automática ou manual.

Embora os manuais sejam incrivelmente populares, nossa escolha definitiva ainda é automática, o que pode fortalecer espetacularmente para os motores coiotes.

Pacotes de controle

Independentemente do corpo e do motor do carro usado para a troca, os pacotes de controle devem ser incluídos - recomendados por vários especialistas para melhorar as corridas e o desempenho.

Enquanto outros swaps de motor são emparelhados com configurações de embalagem mais complexas e raras com eliminação pesada, os braços de controle de coiotes são felizmente mais fáceis de comprar, comprar e instalar.

Ainda assim, certos complementos não devem ser negligenciados, como:

  • Novos suportes de realocação para os pedais de montagem (já que os suportes atuais dos pacotes podem ser mal ajustados)
  • MAFs e medidores de fábrica realocados na caixa de ar para justificar uma taxa de sucesso mais alta.

Sistemas de resfriamento

Além dos aquecedores devolvem mangueiras e suprimentos emendados, os motoristas experientes também fazem certos ajustes em seus tanques de suprimentos ou ondas montadas remotas.

Os ventiladores mecânicos podem ocupar mais espaço do que o necessário, portanto, trocá -los para ventiladores elétricos é outra ótima tática.

Outras peças comutáveis

Felizmente, uma solução comprovada é adaptar suas atuais unidades de diário de velocidade. Alguns ajustes os transformarão em patches de hardware competentes que podem interface com o VSS.

Download de software de desempenho de chip JMS

Outra opção viável são os downloads de software personalizados do JMS Chips Performances - um sintonizador personalizado autorizado e distribuidor SCT adaptados para o Crown Vics (ou qualquer modelo de carro, na verdade) que instalam programas de ajuste da SCT.

Ele soluciona as condições de estolamento em segundos sem assistência de dispositivos VSS ou Piggyback.

E se você precisar mover os sensores O2?

Mais importante ainda, nunca toque ou altere os comprimentos dos fios desses sensores; A Ford desaprova essa tática, reivindicar essas mudanças drásticas pode degradar a função do sensor.

Quanto custará uma troca de motor Coyote?

Conclusão sobre a troca de motor Crown Victoria

Rascunhe um plano detalhado e inclusivo que considere todas as probabilidades e fins, e sua troca de coroa Vic Coyote deve ocorrer sem problemas sem problemas perceptíveis

A única questão indutora de dor de cabeça aqui é o custo. Não experimente um coyote Swap Crown Vic se seu status financeiro puder ser colocado em risco por causa dessas atualizações de desempenho!