A estranha suspensão traseira que o ruído de range implica claramente problemas, que você deve encontrar uma maneira de consertar imediatamente! Por que?

Este sistema mecânico foi projetado para manter uma distância segura entre o seu carro e a superfície da estrada.

Como tal, os motoristas nunca atingirão o chão inesperadamente ou perderão o controle de seu desempenho de direção - um benefício maravilhoso, especialmente em condições climáticas adversas.

É por isso que a equipe dos Bryans apoia de bom grado a ajuda mais uma vez, discutindo todos os aspectos relevantes dessa questão. Clique aqui para obter dicas e conselhos.

Por que há um barulho de suspensão traseira?

Além do grau de lubrificação, você deve prestar atenção aos choques também. O objetivo deles é absorver o impacto na estrada, impedindo que seu carro salte.

Depois que eles começam a vazar, sua absorção não está mais funcionando conforme o esperado, causando saltos incessantes e suspensão de ruído rangente para o seu veículo.

Juntas de esfera usadas ou com defeito

Pior, essas articulações gastas podem até influenciar seu manuseio. Você encontra seu carro flutuando gradualmente para o lado ou a direção mais frouxa do que o habitual?

Esse é o sinal revelador de articulações de bola más! Padrões de desgaste desiguais no pneu também são considerados um indicador de problemas de junta da bola.

Quando seus olhos capturarem esses sintomas, é hora de inspecioná -los imediatamente.

Deixe as juntas da bola completamente quebradas e suas rodas podem se soltar um dia, resultando em acidentes graves.

Arbustos de suspensão quebrada

E quando o mato começa a perecer, você pode até ouvir um som ensurdecedor e estridente.

Felizmente, os ponteiros de arbustos danificados não são difíceis de detectar. Até os novatos podem reconhecê -los facilmente por meio de inspeção visual.

Como você deve solucionar problemas de suspensão traseira

Dirija o veículo para o outro lado e ouça com cuidado novamente. Tente reproduzir os ruídos que você acabou de ouvir para identificar em quais condições ocorre.

2. Preste atenção ao barulho da roda, rolamento da roda ou pneu

Os ruídos do ranking suspensão resultam de vibrações começando em baixas velocidades e agravando a taxas mais altas.

Quando em operação, os rolamentos de roda geralmente não são tão barulhentos; Sim, eles podem gritar, rosnar ou resmungar, mas não excessivamente altos.

Mas uma vez que o ranking na suspensão traseira emerge, seu rolamento ficará cada vez mais alto durante as curvas.

Além disso, todo o peso do seu veículo também pode se apoiar nesse rolamento, o que significa ruídos altos do que a direita implica problemas à esquerda (o vice -versa também é válido).

Os rolamentos de roda não são os únicos dispositivos que emitem ruídos de cliques. Sapatos de freio com falha e tambores traseiros também devem ser considerados. Confira todos eles para garantir!

3. Preste atenção aos barulhos enquanto gira ou com solavancos

Em geral, quanto mais profundo um thunk ou baque, mais sério é o seu problema.

Por exemplo, ruídos leves de rap só podem resultar de barras de balanço, enquanto batidas pesadas e ruídos de cliques altos ao dirigir retos são conseqüências diretas de montagens de suporte quebradas, braços de controle ou buchas de borracha.

Pior ainda, nos casos em que há um golpe alto sobre luminários e grandes buracos - acompanhados pelo rolo excessivo dos carros enquanto gira em outras direções - as possibilidades de choque sopradas são muito altas.

Esse tapa indica que seus componentes de suspensão estão no fundo.

Extra: verifique o desgaste dos pneus

Não podemos enfatizar o suficiente para que você não ignore o problema dos rangers de suspensão por mais de duas semanas.

Caso contrário, o veículo sofrerá com grandes questões técnicas, o desempenho diminui e a vida útil reduzida.

Sempre que possível, forneça imediatamente alguns tratamentos necessários - ou peça aos serviços profissionais que cuidem disso para você.