Quando seu nariz detecta um cheiro acre queimado, ou você sente que seu automóvel se inclina para um lado, há uma grande chance de você estar lutando com uma pinça de freio presa .

O que levou a essa circunstância e o que você pode fazer para lidar com isso?

Aí vem as boas notícias: é simples soltar o pistão de pinça apreendido .

Então fique à vontade! Continue lendo e ajude você a não apenas encontrar a raiz do problema, mas também acumular os melhores remédios disponíveis!

Sinais de pinça de freio de pistão preso

Quando não há nada visualmente errado do lado de fora, exceto as almofadas constantemente atingidas contra o disco do lado do pistão, você pode saber onde está o problema da aderência.

Isso diminui a capacidade das rodas de parar e faz com que a almofada se desgaste muito mais cedo antes de sua data de vencimento.

Sob essa circunstância, atingir os freios também pode levar seu automóvel a puxar para o lado oposto.

O mecanismo ou fio para o freio de mão está pendurado

Devido à falta de lubrificação, o cabo ou o mecanismo do freio de mão pode correr o risco de ficar preso.

O sinal mais claro para determinar o mesmo é que o cabo ou o fio é incapaz de se mover normalmente, especialmente quando o freio do pé ou o freio de mão é desengatado, fazendo com que os freios permaneçam ativos.

Seus freios de uma roda ficam emaranhados

Quando se trata da pinça de freio do pistão ficar presa, o possível culpado a abordar deve ser devido à corrosão, técnica inadequada de devolução do vento, bota ou vedantes gastos e mangueira de freio desmoronada.

Confira mais adiante para obter melhores soluções para o seu incômodo atual!

Bota usada ou focas

Mal sabia que os focas do pistão acabarão se deteriorando com o tempo. Como tal, os selos devem parar de funcionar, impedindo o pistão de se mover.

Ainda não está para mencionar o desligamento da bota de borracha, cujo principal dever é proteger e lubrificar o pistão.

Dizer isso significa que, uma vez que esse componente se desgaste ou rasgue, nada será deixado para impedir que a água entre no pistão, levando -o a travar.

Corrosão

Há uma alta probabilidade de que você não seja modelagem dos procedimentos de manutenção do livro de freio se o problema envolver a pinça traseira.

Isso ocorre porque as pinças dianteiras e traseiras são executadas de maneira diferente. Os compassos traseiros não podem ser facilmente empurrados de volta.

Você deve girar e pressioná -los simultaneamente no início para que eles possam operar na ordem certa.

Use um vento para trás se precisar de um acesso mais fácil aos pistões da pinça traseira. Lembre -se de que, quando o freio de estacionamento é eletrônico, rebobinando, pode exigir um instrumento de diagnóstico.

Portanto, a menos que você siga os procedimentos adequados fornecidos pelos fabricantes, não há como comprimi -los e colocar o carro no movimento correto.

Mangueira de freio desabada

Como consertar uma pinça de freio de pistão preso: The Ultimate Guide

A chave de fenda deve ser reduzida até que as forças sejam distribuídas uniformemente. Todo o pistão de freio deve recuar um pouco devido ao movimento de puxar.

Em seguida, puxe um pouco para trás depois de inserir a chave de fenda. A pressão hidráulica firme aplicada ao bloco em uma direção externa seria o que você deseja que o procedimento seja bem -sucedido.

Insira sua chave de fenda entre o pistão e a pastilha de freio. A partir deste ponto, tente pressionar o pistão de volta suavemente, e lá vai resolver o problema!

Ferramenta de compressão do pistão

Dirigir pode prejudicar suas pastilhas de freio mais depois de decidir continuar.

À medida que a substância das pastilhas de freio se esgota, a base das almofadas acaba cavando no disco do freio, resultando em danos perigosos e irreversíveis, como o carro desligando quando os freios são pressionados .

Isso pode gerar um alto grau de calor que pode destruir partes próximas do carro, talvez faça com que seus rotores de freio comecem a queimar ou até acionar um incêndio.

Quanto custa consertar uma pinça de freio presa?

Se você puder usar uma de nossas sugestões para comprimir a pinça, não se custe nada, pois não haverá substituição necessária na cena.

Você também pode obter uma boa sorte, onde o problema da mangueira do freio pode levar aos mesmos sintomas. Se for esse o caso, o pistão da pinça ainda pode fazer maravilhas.

No entanto, você pode esperar pagar de US $ 250 a US $ 500 se a substituição da pinça de freio for uma obrigação. O custo do trabalho pode variar de US $ 150 a US $ 200, enquanto as peças cobram entre US $ 100 e US $ 300.

O tipo de automóvel que você dirige e o custo da mão -de -obra em sua área também serão fatores decisivos que influenciam o preço.

Mesmo quando você optar por fazer o trabalho por conta própria para economizar dinheiro, a peça ainda custará praticamente uma despesa.

Conclusão

é realmente um problema causador de dor de cabeça para lutar. No entanto, com nossas instruções detalhadas para guiá-lo de cima para baixo, espero que não possa mais ser incômodo.

Agora você tem conhecimento decente sobre os motivos e o que fazer para remediá -lo, é hora de pegar sua ferramenta e iniciar o procedimento! Vejo você então!