A Toyota é uma das marcas automotivas que oferece mecanismos de não interferência.

Portanto, a lista de mecanismos de interferência Toyota não é necessária para ajudá -lo a identificar qual é o melhor mecanismo automotivo para o seu amigo.

No entanto, esta marca inclui vários tipos de motores com diferentes recursos e funções superiores. Assim, pode parecer difícil categorizar seu mecanismo.

Este artigo aborda informações úteis sobre cada tipo e faz uma lista completa para obter a melhor escolha. Role para baixo para obter detalhes!

Quais carros têm mecanismos de interferência?

Outras marcas comuns que vêm com mecanismos de interferência são Subaru, Suzuki, Volkswagen e Volvo.

Lista de motores de interferência Toyota

Mecanicamente, o motor de última hora recebeu pistões reprojetados e a detecção de carga de mapa com coletores de admissão.

A terceira geração foi lançada em 1997-2001 para mercados asiáticos como Tailândia, Malásia, Indonésia, Filipinas e Paquistão.

Parece semelhante à segunda geração, com distinção no topo do acelerador e no coletor de admissão.

Esta geração final possui uma potência mais alta que a segunda geração com 3,7 kW.

1.6L DOHC (4A-GE 4A-GZE) Não interferência

Toyota 4A-GE 1.6L DOHC 20 Válvula Motor Não-interferência possui um número de série: 4A-K905232.

É um motor importado diretamente do Japão e compatível com alguns veículos modernos. Antes de comprar este motor, você precisa de conselhos de um mecânico para garantir sua operação adequada.

Além disso, este produto pode ser usado como um bloco longo e todos os acessórios externos transferidos do motor original para este motor para funcionar corretamente.

1.8L 7afe, 4afe, 4af não interferência

A não interferência V6 de 1,8 litros também é um motor DOHC compacto, com excelente dirigibilidade e economia. O 7a-Fe ostentava 15 lb-ft de torque e mais 10 hp com uma rpm mais baixa.

2.0L Não interferência

A Toyota mostrou uma variante do motor que se concentra na eficiência do motor.

Os geradores, motores e unidade de controle de energia são projetados menores e a bateria também é menor e mais leve. O resultado é um motor mais leve e mais eficiente.

Na realidade, a Toyota afirma que este será o motor 2.0L mais eficiente termicamente no mercado atual, fornecendo 40% de eficiência em um veículo de gasolina padrão e 41% quando parte de um trem de força híbrido.

O motor pode trocar a quente entre a injeção direta de combustível e a porta, permitindo priorizar a eficiência ou saída de combustível, dependendo das necessidades dos motoristas e da carga do motor.

2.2L Não interferência gasolina

a gasolina ruim para este motor para otimizar seu desempenho.

O item usa aço forjado, cóccas de alumínio, um revestimento de nitreto de titânio bielas, cabeças de cilindro de ferro fundido com injeção eletrônica de combustível e eixos de cames duplos.

Com uma boa economia de combustível, também tem um bom desempenho graças ao seu volante leve e derrame longo.

2.5L Não interferência

O Toyota 2.5L é um motor em linha 4 de 2ar-Fe que apareceu pela primeira vez em 2008.

Ele expande as opções no compartimento do motor Toyota Camry com a melhor qualidade e funções. Este produto fornece 169 a 180 cavalos de potência.

Apesar de não oferecer muita energia com base nos padrões modernos, otimiza adequadamente o desempenho dos motores automotivos.

A não interferência de 2,5 litros V6 é um motor eficiente, confiável e suave que ajuda o veículo a transportar com segurança deste site para outro.

Uma das características mais dominantes deste produto é sua grande confiabilidade, que contribui para sua qualidade geral. Assim, você pode se sentir relaxado ou seguro quando o Toyota corre neste motor.

2.8L Não interferência

Contribui significativamente para reduzir o consumo de energia, reduzindo o peso e para melhorar a eficiência do combustível.

Este produto otimiza a porta de escape e a eficiência da ingestão dos sistemas de injeção de combustível para maximizar o torque.

Duas portas de admissão otimizadas pelo modelo 2.8L incluem uma porta tangencial, criando um poderoso fluxo de turbilhão com a poderosa velocidade do motor e agitando a mistura de ar-combustível para aumentar a eficiência da combustão.

Outro é uma porta espiral que atinge uma grande taxa de fluxo.

O produto adota um sistema de injeção de combustível de trilho controlado eletronicamente para gerenciamento avançado de pressão de injeção e alta pressão.

3.0L Inline 6 (exceto 1998 2JZ-GE) não interferência

Seu furo é de 86,0 mm (3,39 polegadas) com um corpo de acelerador convencional.

Este corpo é um corpo de acelerador integrado usando IAC (controle de ar ocioso) para determinar a abertura do acelerador pela quantidade de depressão do pedal do acelerador.

A versão VVT-I vem com o sistema ETCS-I (Inteligente do sistema de controle eletrônico de aceleração do acelerador) .

Neste sistema, a ECU (unidade de controle do motor) calcula a abertura ideal do acelerador com base em um motor de controle de abertura do acelerador em condições de condução.

3.0L V6 Não interferência

O principal objetivo deste produto é trazer mais energia e maior economia de combustível do que outros grandes motores a não interferências da Toyota.

Você pode fazer algumas coisas, como inspeção e manutenção completas, para melhorar e aumentar a potência da Toyota 3VZES, a economia de combustível e o torque.

3.4L Não interferência

O diâmetro do cilindro V6 é de 93,5 mm (3,68 polegadas) e o curso do pistão é de 82,0 mm (3,23 polegadas). Sua classificação de taxa de compressão é 9,6: 1.

3.5L V-6 Não interferência

Além disso, você também tem mais opções se deseja substituir os danos ao motor, com defeito ou um motor Toyota antigo.

Além da Toyota, seu possível visual de marcas automotivas em todo o mundo, oferecendo esse tipo de motor.