Saber sobre os tipos de danos à parede do cilindro ajudará você a reparar e manter seu motor por mais tempo e melhor.

O dano à parede do cilindro pode impedir a manutenção e a substituição do novo. Assim, você pode identificar o tipo de dano exato para encontrar as soluções mais adequadas.

Isso também ajuda a economizar dinheiro para corrigir seus problemas de cilindros. Além disso, você se sente mais seguro ao operar seu veículo depois de determinar os tipos de danos e dar -lhes um reparo completo.

Explicaremos o que você deve saber sobre os tipos de danos na parede do revestimento do cilindro.

O que é uma parede de cilindro?

A parede do cilindro é uma camada que cobre um cilindro ou motor e se conecta ao fluxo de ar para fornecer o método de resfriamento do motor principal em um motor refrigerado a ar.

Um cilindro embaixo da parede é o espaço que permite que o pistão transfira. É alimentado pela energia da mistura de combustível de ar na temperatura da câmara de combustão.

Quais são os tipos de dano na parede do cilindro?

Esse dano se origina das operações de soldagem e afeta negativamente a parede do cilindro. Também produz um alívio de pressão e uma explosão para ativar.

O arqueamento pode resultar em dissociação mais rápida no motor para gerar lesões e destruição maiores quando esse problema ocorre em um cilindro de gás combustível, incluindo acetileno.

Para que isso ocorra, o cilindro deve fazer parte do circuito elétrico que conecta o trabalho à máquina de soldagem.

Se você encontrar um cilindro danificado por arco, deverá removê-lo do seu veículo e devolvê-lo ao fornecedor.

Dano de superaquecimento

Outro dano que pode acontecer com a parede do cilindro são as amassadas. Ele se origina do manuseio ou impacto, enfraquecendo a parede do cilindro e facilitando a rachadura.

Assim, você deve verificar o mecanismo inteiro para determinar se ele contém dentes. Se você encontrar algum sinal de amolgadelas, leve seu veículo à loja de automóveis para obter um melhor reparo ou substituição oportuna do mecânico.

Corrosão

Este tipo é um dos danos populares na parede do cilindro. As principais causas que podem corroer o cilindro são sal, corrosivos, umidade e outros materiais do cilindro.

A corrosão geralmente acontece quando o fundo dos cilindros toca o piso ou o solo. Portanto, você deve armazenar cilindros em local seco, como uma superfície de concreto, para evitar esse problema.

Danos de ignição

Esse tipo pode ocorrer quando o motor captura a água ou se molhar. Parecerá se você tentar dirigir seu veículo por locais de águas profundas, como áreas de inundação.

Neste momento, a água será sugada para o seu veículo e destruirá todo o motor.

Se você usar carros modernos com baixas portas de escape e ingestão de recursos, a água poderá facilmente entrar no motor através dessas peças e causar destruição hidrolock.

Os Pistons são responsáveis ​​por comprimir a mistura de ar-combustível em seus cilindros de motores. Assim, eles não podem assumir a responsabilidade se forem mergulhados na água.

Esse problema levará a válvulas rachadas e dobradas, eixos e furos no motor.

Você pode virar se as estradas à frente tiverem inundações repentinas para reduzir a substituição ou reparo caro do motor.

Dano cheio de excesso

O que causa dano da parede do cilindro?

Ele se origina de depósitos de carbono dentro do cilindro quando a válvula bloqueia. Quando o virabrequim rotativo pega o óleo de uma panela e o joga ao longo da parede do cilindro, ele lubrifica a parede.

Se as válvulas estiverem fechadas, os depósitos de carbono poderão quebrar e causar o dano da parede do cilindro durante um processo de combustão ruim.

Como reparar danos na parede do cilindro?

Você pode reparar danos na parede do cilindro com dois métodos simples: soldagem e fixação.

Você deve pagar um custo caro se quiser usar a soldagem como método adequado. A soldagem descartará o cilindro pontuado preenchendo -o, mas também é complicado.

Outro método é fixar, que é acessível e simples para impedir que os danos ao cilindro se deteriorem.

O que faz com que um pistão quebre?

Várias causas podem quebrar o pistão e impedir que seu motor dura uma vida inteira.

Durante a operação, uma fratura forçada de uma colisão de eixo de manivela ou válvulas quando o motor está funcionando pode fazer com que as coroas do pistão tenham uma fratura por fadiga.

Além disso, um pistão pode quebrar devido ao superaquecimento de combustão padrão, jato de injeção de óleo dobrado, instalação inadequada de pistão, sistema de resfriamento com defeito ou desgaste normal.

O que são sintomas de pistão rachado?

pistão rachado é o consumo excessivo de petróleo. Este é um sinal popular que você pode perceber que os Pistons recebem uma pausa.

Um pistão rachado pode causar consumo excessivo de petróleo, pois o óleo lubrifica o pistão dentro dos furos do cilindro para ignorar os anéis do pistão e entrar nas superfícies da câmara de combustão.

Além disso, um pistão rachado pode diminuir a energia do motor, incluindo a diminuição da compressão do motor do cilindro ou o óleo do motor queimando.

Mesmo uma pequena rachadura de pistão muda sua forma e aumenta a resistência entre ela e a parede do cilindro. Isso afeta o desempenho suave dos motores e faz com que o excesso de calor diminua a energia do motor.

Se você vir fumaça azul ou cinza do escape de veículos, esse é outro sintoma de um pistão rachado.

Danos e desgaste do pistão ou um pistão rachado que muda a forma pode levar a um ruído de tapa ou bater no topo do motor.

Conclusão

Entenda os tipos de danos acima para aprender como evitar problemas terríveis do motor e mantê -lo em funcionamento por mais tempo e melhor.