O seu monitor BMW Catalyst não está pronto para um tempo sem você saber por quê?

Como faço para preparar meu monitor de catalisador? Não se apresse em se preocupar! Muitos colegas motoristas também já estiveram nessa situação antes!

Já podemos aprender que o principal uso dos conversores catalíticos é ajudar na degradação dos carros poluentes perigosos, empregando oxigênio.

Mas como podemos saber se esse componente está operando corretamente?

Não espere mais, mas mergulhe bem e obtenha a melhor resposta!

Quais são as causas do monitor de catalisador BMW não prontas?

Permite o primeiro tribunal sobre os códigos de solução de problemas, incluindo cinco dígitos conhecidos como códigos de falha no PCM.

Este código ajudará a localizar certos tipos de problemas que ocorrem no seu conversor e permitindo o monitor apropriado resolver o problema.

Os códigos de problemas de diagnóstico também podem ser rastreados usando um scanner OBDII , um dispositivo específico que pode removê -los tão facilmente quanto os monitora.

No entanto, é geralmente aqui que o problema se inicia. Como o código é apagado, os dados do PCM devem começar a contar desde o início para estimular os sistemas de monitoramento em seu automóvel.

Escusado será dizer que o trabalho levará um tempo antes que o monitor possa ser acionado.

Isso explica o motivo pelo qual ele continua se apresentando como catalítico, não está pronto , não importa quantas vezes você atenda o motor.

Usando um simulador

Afitadores de desempenho

Para simplificar, os sintonizadores de desempenho são o que os fabricantes de veículos instalam em seu carro para melhorar seu desempenho.

Esta tarefa de ajuste exigirá algumas alterações na estrutura de programação interna do carro.

Pode parecer irrelevante, mas sim, esse processo afeta o sistema de monitor de automóveis de uma maneira ou de outra, possivelmente resultando em execução menos eficaz.

Sensores de células soltas

Os sensores celulares soltos ou desconectados devem ser outro fator principal para verificar quando se trata do seu monitor de catalisador BMW não estar pronto.

A razão é que, uma vez que esses sensores de oxigênio aquecidos ou a chave do sensor de O2 sejam destacados, a memória PCMS não terá outra maneira, em vez de se redefinir.

Como resultado, sem o processamento deles, não haverá nada que possa ativar o monitor catalítico, que era originalmente o trabalho das métricas exibidas pelo PCM.

Como preparar o monitor Catalyst

fusível soprado é o culpado pela falha do OBD2S, então verifique também.

Caso contrário, o monitor Evap pode não funcionar, pois houve códigos de problemas tão ativos no sistema de veículos, portanto, o sistema de catalisador e evap não está pronto .

Etapa 2: Verifique se o seu carro apresenta uma temperatura do líquido de arrefecimento do motor

Como todo carro requer um começo frio para acender seu ciclo genérico de acionamento, é muito importante garantir que seu veículo tenha uma temperatura do ar ambiente apropriada.

Isso significa que você deve ir para o intervalo abaixo de 122F (50c), mas ainda assim se diferencia apenas 11F (6c) em comparação com a temperatura do ar do lado de fora.

Tudo o que você precisa fazer é deixar a máquina permanecer ociosa durante a noite, e aí você tem um alvo tão atingido facilmente!

Etapa 3: deixe o motor por dois minutos para ocioso.

Depois que o cheque combina bem com a luz do motor e a temperatura, é hora de você acionar o motor no acionamento e ocioso por pelo menos 2 minutos.

Ao fazê -lo, lembre -se de ativar também o CA e manter o descongelamento traseiro.

Etapa 4: mantenha o carro em movimento com uma velocidade estável a 55 mph

Não é apenas uma velocidade constante de funcionar com essa solução de problemas, mas você precisará de 90 km/h em 3 minutos em execução para ativar os diagnósticos e purga do monitor de energia.

Lembre -se de executar apenas essa tarefa em locais onde você não receberá alguns ingressos excelentes de excelente velocidade.

Etapa 5: reduza a velocidade do seu carro para 20 mph

Isso seria suficiente com a aceleração. Agora, desacelere o ritmo até atingir 32 km/h. Isso deve ficar fora das ligas do pedal do acelerador, freio ou embreagem.

Caso contrário, todas essas etapas feitas acima seriam em absolutamente vaidosas.

Etapa 6: recupere uma velocidade de 55 mph

Maior emissão

Já passamos por isso antes: como os sistemas de emissão são de fato com o que seu conversor catalítico foi projetado para trabalhar, nenhum traço de emissão reduzida será ironicamente o traço de acionamento mais concreto de um conversor de falha.

Portanto, sempre que você sentir apenas um pouco de aumento na inspeção de emissões, leve -o como um sinal, o que implica que há muitas chances de que o conversor catalítico possa ter sido bloqueado.

Vapor de combustível

O consumo de combustível do automóvel também será impactado por uma luta com o conversor catalítico.

Como tal, se você vir uma nuvem de vapor de gasolina ao retirar a tampa do carburador do veículo (que adequadamente exigirá que você acelere o motor primeiro para poder conduzir), a possibilidade de seu conversor ser bloqueado pode permanecer firmemente no alto cotações.

Redução de desempenho

Escusado será dizer que as unidades de controle do motor não podem operar da melhor maneira possível quando houver problemas com o conversor.

Para dar uma explicação adicional para isso, você deve reconhecer que, à medida que o conversor cai para continuar seu trabalho, a pressão freqüentemente se acumula na parte traseira desse componente, diminuindo a energia do motor.

Perda de energia

Isso ocorre porque a emissão não pode sair do veículo adequadamente devido ao fato de o conversor catalítico ficar entupido, forçando -o a consumir mais poder para executar a tarefa atribuída de acelerar e desacelerar.

O bloqueio completo e parcial pode ser o culpado por essa degradação.

Afundação do motor

Essa é uma das falhas mais frequentes durante a operação comumente ligada à falha de outros componentes.

Você pode verificar se o óleo entrou no conversor ou se o conversor superaqueceu durante a inicialização dos carros.

Se for esse o caso, talvez seja hora de levar seu veículo quebrado para a garagem ou a estação de inspeção mais próxima para reparo ou substituição decente.

Conclusão

Isso é tudo sobre a nossa análise do monitor Catalyst BMW, não um problema pronto .

Embora esse problema seja predominante, muitas pessoas acreditam erroneamente que o conversor é o culpado, enquanto a verdade é totalmente outra perspectiva.

Confie em nós, muitos podem ter caído nessa armadilha de mal -entendidos.

É por isso que estamos aqui, na esperança de ajudá-lo com a mais clara provisão de causas, bem como as soluções mais fáceis de enfrentar para tal incomodação.

Agora você conhece o caminho para sair disso, é hora de fazer alguma prática! Boa sorte para você então!