Trans no modo de emergência acontece quando há algo errado com os sistemas eletrônicos de seus carros.
Quando esse sistema de autodefesa for ativado, ele protegerá a usina de energia e os drivers de sinalização para buscar um consultor de serviços.
Todos sabemos que as transmissões automáticas modernas consistem em mecanismos complexos construídos a partir de várias peças e conjuntos.
Ninguém na indústria automobilística pode garantir um desempenho perfeito de longa duração. Às vezes, uma falha é um problema comum que pode causar transmissão no modo de emergência .
Se você está enfrentando o mesmo problema, não pule nosso artigo para descobrir quais são as razões e o que você pode fazer na situação. Role para baixo aqui!
O que é trans no modo de emergência?
Às vezes, você sabe que seu carro tem problemas antes que o sinal seja devido aos seguintes sintomas:
- Você pode experimentar muitos idiotas enquanto muda de engrenagem
- Você só pode iniciar ou mover o carro na 3ª marcha
- É impossível mudar para a engrenagem reversa
- Você sente uma vibração enquanto seu veículo está ocioso.
Quais são as razões para trans no modo de emergência?
Você pode drenar a quantidade desnecessária de fluido para remover a falha da transmissão. Depois disso, você deve redefinir o código de erro registrado na memória da ECU .
Quanto à fome de óleo, as superfícies de contato tendem a usar mais rápido. A transmissão experimentará contaminação devido a detritos e danos mais graves.
Nesse caso, o mecanismo ficará mais quente e criará cargas extras no motor. Se a sua transmissão VW estiver no modo de emergência, você poderá continuar dirigindo , mas significa que você precisa pagar por reparos dispendiosos.
Identificar as causas comuns do encerramento ajuda a resolver o problema. Aqui estão alguns comuns:
- Não foi adicionado fluido suficiente durante a manutenção
- Dano mecânico ou vazamento de óleo
- Junta quebrada
- Seal solto
Se o seu problema for um fluido insuficiente, você só precisa adicionar mais. No entanto, lembre -se de que deve ser o tipo correto e o mesmo que o que você está usando para evitar a transmissão escorregando após a alteração do fluido .
Mau funcionamento hidráulico ou danos físicos
Peças de embreagens de atrito ou dentes de engrenagem quebrada fazem outros componentes no desgaste automático de transmissão.
Quando você tem problemas com peças mecânicas ou operação hidráulica, é necessário verificar se há partículas estrangeiras, como detritos de metal, batatas fritas, pó de atrito, etc.
Se houver algum deles, você deve inspecionar cada componente separadamente ou executar um diagnóstico eletrônico.
No entanto, o diagnóstico eletrônico pode mostrar resultados incorretos e pode não ser capaz de informar o problema real ou a quebra exata.
Desmontar as peças e verificar visualmente os detalhes são melhores maneiras de determinar a causa raiz.
Novamente, você não deve demorar ou prolongar dirigindo um carro com peças de transmissão automática defeituosas por um longo período de tempo.
Antes de abrir e ter uma inspeção adequada dos componentes relacionados, é melhor você não operar seu veículo.
Abrasão dos canais da carroceria da válvula
Os mecanismos modernos geralmente requerem óleo de alta qualidade e reagem imediatamente com manutenção inadequada. Assim, você deve agir antes dos interruptores de transmissão para o modo de emergência.
Falha do sistema de controle eletrônico
O que fazer quando trans no modo de emergência?
Nesse caso, você pode economizar tempo dirigindo para uma oficina e realizando o mesmo diagnóstico.
Depois que o trabalho é concluído e os problemas de transmissão do VW CC de 2010 desapareceram, lembre -se de redefinir o erro na memória da unidade de controle do motor para evitar ser enganado pela luz intermitente do mecanismo de verificação intermitente .
Conclusão
Trans em modo de emergência significa que é impossível ter uma operação normal e seu veículo se move apenas em uma engrenagem. É projetado para você poder dirigir seu carro para a oficina de reparos automáticos.
Você deve descobrir o motivo e eliminar o mau funcionamento o mais rápido possível, pois operar um carro com um modo de emergência ativado levará a sérios danos e revisões dispendiosas.