As transmissões são, sem dúvida, o elemento mais crítico em todos os modelos de carros, transmitindo energia do motor de carros para as rodas.

No entanto, esse processo nem sempre é suave; Seja automático ou manual, numerosos iniciantes e iniciantes ainda lutam para alinhar o equipamento e as garras corretamente!

Recentemente, a equipe da Bryans Garage também recebeu muitas perguntas sobre transmissão problemática, incluindo dilemas sobre o primeiro equipamento.

Por que minha transmissão de carro não está mudando da primeira marcha ? Quais são as melhores dicas para solucionar problemas?

Por que a transmissão não está mudando da primeira marcha?

Afinal, as transmissões são unidades seladas, o que significa que seus fluidos não podem ser incorporados por contaminantes externos.

Mas isso significa que eles nunca ficarão poluídos? Infelizmente, a resposta é não. As engrenagens de transmissão geralmente se quebram nos níveis microscópicos, destruindo esses fluidos sujos por dentro.

Pior, como tudo está acontecendo dentro do carro, poucos motoristas podem notar as diferenças - até que os fluidos jorrassem em grandes piscinas!

Níveis baixos de fluido de transmissão automática também podem ser outro culpado. Mas como confirmar isso?

A maioria dos carros instala Dipsticks extras nos motores de volta, cujo mecanismo de trabalho é semelhante à Dipsticks de óleo do motor.

Puxe -os e limpe -os. Em seguida, reinsça a vareta para verificar os níveis atuais de transmissão.

2. Os solenóides de mudança de transmissão

Solenóides de mudança de transmissão Os sistemas de mudança de engrenagem de controle, avaliando o momento certo com base na velocidade e na carga atual de seus motores.

Portanto, um solenóide com falha levará a uma mudança de troca atrasada, tornando seu carro incapaz de mudar da primeira engrenagem/neutra.

Este problema deve receber um diagnóstico pontual para evitar danos pior da transmissão.

3. O conversor de torque

os conversores de torque , pois suas estruturas são complicadas.

No entanto, há uma coisa que você deve saber: eles se encarregam da transferência direta do carro, o que significa que seu colapso será um grande desastre.

Inúmeros problemas aparecerão: superaquecimento, deslizando entre engrenagens planetárias, solenóides presos, problemas de mudança e perda de aceleração.

As substituições do conversor de torque são super caras como resultado, passando facilmente US $ 1000 (e não contamos até os custos de mão -de -obra, que também aumentaram ao longo dos anos!)

Pergunte a si mesmo se os reparos tão caros valem a pena. Caso contrário, basta comprar outro carro.

4. Os Synchros

As embreagens de arrasto também colocam tensão excessiva na sua transmissão manual, que decorre de defeitos internos com as ligações hidráulicas ou pedais da embreagem.

Se os discos deixarem a transmissão do carro deslizar, o carro não receberá energia - mesmo quando sua transmissão parece estar nas engrenagens certas.

Os discos são componentes vestíveis que requerem substituições regulares.

Portanto, se o seu carro sofrer de desafios de mudança, perda de energia e transmissão escorregando, é hora de ajustá -lo ou substituir imediatamente.

6. A trava do turno

7. O computador do motor

Para aqueles que não são conhecidos, as transmissões automáticas em carros modernos são estritamente controlados pela ECU (as unidades de controle do motor), que usam leituras precisas nas posições do corpo da válvula e velocidades do motor para determinar o tempo certo para a mudança de transmissão.

Então, uma vez que algo dê terrivelmente errado abaixo dos capuzes que o ECUS não compensa - ou a própria ECU passa por falhas e danos - a transmissão do seu carro não mudará da primeira marcha .

Nesse caso, substitua ou redefina a ECU pela ajuda de técnicos de OEM especialistas!

8. A ligação de transmissão

a transmissão, não as engrenagens de mudança.

Observe que algumas peças podem ser extremamente caras (ex: os conversores de torque) e, às vezes, existem tantos elementos defeituosos que é necessária uma reconstrução inteira. Prepare seus orçamentos!

Quanto custa a transmissão/substituição?

O dinheiro necessário para solucionar o equipamento que não muda no modo Limp depende do modelo de carros e da gravidade da dano. No entanto, espere investir de US $ 300 a US $ 3500 por isso.

Aqui estão alguns serviços comuns:

  • Novas substituições de embreagem: $ 800- $ 1500
  • Transmissão remanufaturada: US $ 1300- $ 3400
  • Sensores de velocidade de recuperação e filtros de transmissão: $ 800- $ 1500
  • Reconstrução: US $ 1100- $ 2800

Conclusão

o problema automático da transmissão de 1ª engrenagem .